Vocês chegaram (ou pensaram) a descreditar os artistas principais de um feat pra creditar um dos featurings?
Me peguei ouvindo 3 músicas feat nessa semana (I'm Good, Titanium e Lose My Mind) que creditavam artistas que ou nunca nem tinha ouvido falar se não por uma música (caso do Don Toliver) ou por motivos nada viesados resolvi creditar os artistas que gostava mais (David Guetta -> Bebe Rexha // e -> Sia). Nem impactaram tanto as vendas dos artistas, fora I'm Good, que transferiu +3.4M de vendas pra Bebe, mas foi por uma causa maior
to já pra fazer isso tbm com aquele feat do bizarrap e shakira e villano antillano tbm pra tirar td dele de vez e deixar só as maiores. se quiserem hitar fazendo musica boa vão ter q hitar solo
Já fiz isso com Marshmallow tirando dele e botando com a Halsey principal
Geralmente tiro feat só se atrapalhar na tag
Eu deixo o principal apenas,a música Sessions é crédito da Shakira porque ela canta a música toda kkkkk dos demais eu separo. Madonna com bring Your Love eu deixei só a Madonna
Acabei de fazer isso com Hold Me Closer de Elton John, transferi para a Britney Spears. Já que esse dueto é oque sustentou o Elton nos meus charts
só fiz naquela música da luísa sonza com o kneip(?) rsrs
Eu fiz isso com "When I'm Gone" do Alesso, coloquei a tag para Katy. Nunca ouvi nada do Alesso mesmo
me conforta ver que não fui o unico a fazer essa vigarice gente
Tiro todos, principalmente da Anitta, até as bombas são unificadas pra ela
ai eu não faço isso não, sempre considero o principal kkkkkkk
eu pensei seriamente em fazer isso com "No Chão Novinha" da Anitta com Pedro Sampaio.... pra mim a música é mt mais do pedro do que da anitta, tanto que entrou na tracklist do CHAMA MEU NOME e não entrou no álbum da anitta.
maaasssss como creditaram ela como a principal né, deixei e conta pro álbum "No Chão Novinha - Single". ódio