TOP CHARTS DA SEMANA | Gracie Abrams lidera em álbuns e Adam Lambert em músicas!
Semana surpreendente por aqui!
Gracie Abrams tem uma ótima semana e estreia o álbum "Daughter from Hell" direto no número #1 com 304 mil cópias. Adam Lambert assume a vice-liderança com o self-titled "ADAM", que já acumula mais de 420 mil cópias.
Madonna e Anne Hathaway, apesar da queda, seguem firme em #3 e #4. "CONFESSIONS II" recebe o Certificado de 1x Platina por 1 milhão de cópias vendidas em apenas 3 semanas. Anitta estreia "EQUILIBRIVM II" já no top 5 com apenas algumas horas de contagem.
Sevdaliza reentra no top 10 com o excelente "HEROINA".

Na parada de músicas, Adam Lambert faz sua melhor semana e "PORCELAIN" com a Lexie Liu assume o topo pela primeira vez, além de "NECKLACE" atingir um novo pico.
Impulsionada pelo álbum, Gracie Abrams emplaca "Hit the Wall" pela primeira vez no top 10, para um novo pico em #8, além de "The Knife" registrar a melhor estrei da semana, em #10. No total, a diva emplacou 8 músicas do álbum no top 50, sendo:
#8 Hit the Wall
#10 The Knife
#12 Daughter from Hell
#17 Death Wish
#18 Minibar
#25 Men Like You
#49 Afflictions
#50 Broke My Heart
"Holy Spirit", "Sign from God" (que recebeu certificado de 1x Platina), "ICONIC BY MISTAKE" e "Shimmer" (que recebeu certificado de 3x Platina) seguem fortes no top 10. "Good for the Soul" da Madonna atinge o top 5 pela primeira vez com Certificado de Ouro. Sabi também estreia "Wild Heart" (de 2012) top 10, subindo incríveis 23 posições.

Como foi a semana nos charts de vocês?
DHIÊ escreveu:
Semana linda, né?
Aqui as divas Mariasss atingiram o top 5 com o single Flert3 (estou amando as divas), mas o restante do top 10 foi sem muitas novidades. Olivia voltou a por mais músicas nas primeiras posições e Stateside se recusa a morrer.

Já nos álbuns, Olivia segue para a sexta semana seguida em #1. Os álbuns permanecem estáveis no geral, só com um ressurgimento do Addison que tinha enfraquecido nas semanas anteriores.
HeyWedding escreveu:
Aqui as divas Mariasss atingiram o top 5 com o single Flert3 (estou amando as divas), mas o restante do top 10 foi sem muitas novidades. Olivia voltou a por mais músicas nas primeiras posições e Stateside se recusa a morrer.
Já nos álbuns, Olivia segue para a sexta semana seguida em #1. Os álbuns permanecem estáveis no geral, só com um ressurgimento do Addison que tinha enfraquecido nas semanas anteriores.
ICONIC BY MISTAKE liderando, eu AMO E MUITO!!!
O novo álbum do Adam Lambert tá ótimo!
E fiquei abismado com a estreia de Femme Fatale. É a primeira vez que você tá ouvindo o álbum?
tiagopaulino escreveu:
O novo álbum do Adam Lambert tá ótimo!
E fiquei abismado com a estreia de Femme Fatale. É a primeira vez que você tá ouvindo o álbum?
Não, eu amo! Fui super stan nessa época de 2011 haha aliás, o Femme Fatale é meu favorito da Britney. É que minha conta do last é recente, de 2023, aí não tenho contabilizado esses streams antigos, infelizmente.
wowwww mother mary, meu maior fomo é ver esse filme, acho que irei gostar das músicas.
Pauly escreveu:
wowwww mother mary, meu maior fomo é ver esse filme, acho que irei gostar das músicas.
Filme incrível e álbum mais incrível ainda!