A era PV7 vindo ai, como foi desempenho da PABLLO nos charts ?

eziosds · July 22, 2026 · 13 respostas

eziosds · July 22, 2026

Esse foi o desempenho da mamãe Vittar por aqui, se consolidando como uma das maiores artistas de todos os tempos. E por com foi ?

ÁLBUNS

MÚSICAS

DHIÊ · July 22, 2026

Aqui ela é super flopada , mas no meu antigo Last o batidão tropical era super smash

Edgar · July 22, 2026

Aqui a mami só hita a cada 3 álbuns, entao agora vai hitar

TonyBiel · July 22, 2026

Batidão Tropical fez um barulho estrondoso por aqui

raafaelgui · July 22, 2026

meu last é pós 2020... as eras VPM, NPN e 111 são um pouco prejudicadas.

o Vai Passar Mal não fez tanto diferença assim, deveria ter entre 1-2M. agora o NPN deveria ter pelo menos uns 3M, meu álbum favorito. o 111 quem sabe teria 2M.

Pauly · July 22, 2026

vemmm hitar mais uma vez mamae!

Gaby Kardashian · July 22, 2026

Por aqui está assim ela foi pico 1 por 2 semanas

Gabriel_Faria0 · July 23, 2026

Tomara que a mamãe hite por aqui

HeyWedding · July 25, 2026

Aqui ela não debutou toda a discografia, mas fez um barulho bom!

Edivan de Jesus · August 10, 2026

Pabllo é a oitava artista que mais vendeu no charts, possui 4 albuns de múltiplos diamantes...

Guuh Maraj · August 10, 2026

Por aqui a diva é bem sucedida, porém o primeiro Single do PV7 n debutou aquir...

Wansnow · August 11, 2026

Espero que hite, pois gosto das antigas músicas dela. Mas o primeiro single não me agradou nada

tiagopaulino · August 11, 2026

Instável. Alguns hits, outro flops.

Se a nova era tiver a mesma pegada de rockstar vai flopar.

RickZolanski · August 15, 2026

É considerada uma artista importante, vendeu um total de +102.000.000 unidades digitais, sendo a #5 artista com mais vendas no geral, porém ela é bem instável nos charts, seu principal sucesso está com a DEBUT ERA e BATIDÃO TROPICAL vol. 2 onde tiveram vários smash. Seus últimos trabalhos não foram fortes, e está um tempo sem números relevantes. Seu primeiro single da nova era "rockstar" nem debutou no chart e vendeu um total de apenas 10.555 cópias até hoje...

Quanto às músicas, é detentora de 4 tops #1 no chart, sendo derretida (remix) seu maior sucesso certificado com 7x platina e também é o seu último hit relevante.

Boa sorte para diva nessa nova era, espero que me surpreenda e seja diferente do primeiro single ROCKSTAR.

← Fórum