ERA | "Ruby" da JENNIE (aquecimento pro novo single)
A ruivinha da Coréia hitou por aí? Por aqui a era "Ruby" só teve refrescos! O álbum estreou direto no #1 com 593k barrando o "MAYHEM" da Gaga!
Álbum, ZEN, ExtraL - 6x Platina (cada)
like JENNIE, Mantra - 4x Platina (cada)
Handlebars - 1x Platina
Damn Right - Ouro

Como foi nos charts de vocês?
Queria mt mostrar uma era de +80Mi em vendas, mas meu last.fm deu pane nos ultimos anos e nao contabilizou boa parte das eras que mais ouvi, e a era Ruby foi uma delas... ouvi tanto esse album, porem hj em dia so ficou essas migalhas que ouço hj em dia, o last n contou o auge que ouvi esse album...
Se n fosse por isso, Like Jennie, ExtraL, Start a War e ZEN seriam #1 e o album certamente diamantado, mt triste
Era perfeitinha
DHIÊ escreveu:
Era perfeitinha
nisso vc arrasou
ɗaviɗ escreveu:
Queria mt mostrar uma era de +80Mi em vendas, mas meu last.fm deu pane nos ultimos anos e nao contabilizou boa parte das eras que mais ouvi, e a era Ruby foi uma delas... ouvi tanto esse album, porem hj em dia so ficou essas migalhas que ouço hj em dia, o last n contou o auge que ouvi esse album...
Se n fosse por isso, Like Jennie, ExtraL, Start a War e ZEN seriam #1 e o album certamente diamantado, mt triste
O importante é que sabemos que ela ARRASOU!!!
DHIÊ escreveu:
Era perfeitinha
Era linda demais! Gimme chi, gimme purr, gimme meow, gimme her, gimme funds, gimme rights, gimme fight, gimme nerve, gimme cunt, let me serve?
rickglam escreveu:
Era linda demais! Gimme chi, gimme purr, gimme meow, gimme her, gimme funds, gimme rights, gimme fight, gimme nerve, gimme cunt, let me serve?
DOECHIIIIIIIII
Uma era de sucesso e hita pra maior it girl da Coreia.

Por aqui foi hit, é a segunda era por artista solista de KPOP mais bem sucedida perdendo apenas para "GOLDEN" do Jung Kook
eziosds escreveu:
Uma era de sucesso e hita pra maior it girl da Coreia.
Amo uma era boa, bem trabalhada e cheia de hits! ELA FEZ HISTÓRIA!
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui foi hit, é a segunda era por artista solista de KPOP mais bem sucedida perdendo apenas para "GOLDEN" do Jung Kook
Coisa linda de ver!
Álbum 1# platinado, indicado ao AOTY 2025 (mas perdeu para Tate McRae)

Hits:
1# (2x) Mantra [1x Platina]
4# like JENNIE [1x Ouro]
6# EXTRAL [1x Platina]
10# Filter [1x Ouro]
11# Intro: JANE [1x Ouro]
rickglam escreveu:
Amo uma era boa, bem trabalhada e cheia de hits! ELA FEZ HISTÓRIA!
Eu amoooo, que venha a próxima era da diva.
raafaelgui escreveu:
Álbum 1# platinado, indicado ao AOTY 2025 (mas perdeu para Tate McRae)
Hits:
1# (2x) Mantra [1x Platina]
4# like JENNIE [1x Ouro]
6# EXTRAL [1x Platina]
10# Filter [1x Ouro]
11# Intro: JANE [1x Ouro]
Amoo
eziosds escreveu:
Eu amoooo, que venha a próxima era da diva.
Animado pro novo single "Less than a Lover"?
ɗaviɗ wrote:
O mesmo aconteceu comigo! O meu também travou e não registrou nenhuma das minhas reproduções de música de 2025 e de metade de 2026 até junho. É uma pena!
tree 2 escreveu:
O mesmo aconteceu comigo! O meu também travou e não registrou nenhuma das minhas reproduções de música de 2025 e de metade de 2026 até junho. É uma pena!
Amigo, a era mayhem toda apagada, sofro mt...
rickglam escreveu:
Animado pro novo single "Less than a Lover"?
Sim!!!! ela vai no entregar mais um hit de qualidade
aqui ninguem nem ouviu falar
yuri escreveu:
aqui ninguem nem ouviu falar
Tá pendendo uma das melhores eras pop dos últimos tempos!