Demi X Selena X Miley , Qual ex-disney teve melhor desempenho nos Charts de vocês ?
Miley Cyrus - 176M

Selena Gomez - 139M

Demi Lovato - 120M

MILEY CYRUS
Seja em álbuns ou em faixas avulsas, Miley Cyrus simplesmente passeia no topo e não dá chances para rivalidades. A Ex-Hanna Montana esmaga a concorrência acumulando impressionantes 7.429.000 unidades apenas em projetos de estúdio, impulsionada pelo rolo compressor de Something Beautiful (3.886.000 unidades) e o aclamado Plastic Hearts (1.868.000 unidades). No departamento de músicas, Miley continua ditando as regras com 4.929.000 unidades distribuídas em hinos como Prisoner (1.292.000) e Easy Lover (858.000). É uma consistência avassaladora que a consagra como a rainha indiscutível dessa trindade no chart.
DEMI LOVATO
Ocupando a segunda posição com muita garra, Demi Lovato prova que sua potência vocal se traduz em números sólidos e eras marcantes. Demi garante o segundo lugar geral na categoria de discos com 3.584.000 unidades, puxada pelo sucesso estrondoso do álbum Demi (1.474.000) e It's Not That Deep (955.000). Nas músicas, ela mostra toda a sua força ao acumular 4.679.000 unidades, liderada por clássicos absolutos como Heart Attack (1.534.000) e Cool for the Summer (1.052.000), encostando perigosamente nos calores da liderança.
SELENA GOMEZ
Infelizmente, para os fãs de Selena Gomez, o cenário nos charts é de pura escassez. A artista fica absurdamente distante das ex-colegas de emissora, acumulando números modestos que a colocam bem longe da disputa real pelo topo. Um total minguado de apenas 458.000 unidades somadas entre seus principais projetos (Bad Liar e Revival (Deluxe). No departamento de singles, o panorama não melhora muito, registrando um acumulado fraco de 668.000 unidades.
MINHA OPINIÃO
Dentre as Três, eu Gosto Bastante da Miley, A Demi eu acho ela Muito Injustiçada, Ela Tem Vários Hits na Carreira, e No Último Álbum dela, Ele foi tão Injustiçado, e Sobre a Selena...Eu pretendo se Uma Chance a Ela, Eu não é escuro tanto ela por motivos de: Acho ela um Pouco sem Graça, mais Pretendo dar Uma Chanca Ela, Prometo!
#1. Miley Cyrus - 252M

#2. Demi Lovato - 132M

#3. Selena Gomez - 66.2M

Só eu aqui que não mesclo Selena Gomez com Selena Gomez & the Scene? kkkk
A própria faz questão de separar, então eu deixo separado.
1# SELENA GOMEZ - 10,4 milhões de álbuns vendidos (6,09M solo + 4,31M com The Scene)

2# MILEY CYRUS - 6,7 milhões de álbuns vendidos

3# DEMI LOVATO - 4,1 milhões de álbuns vendidos
raafaelgui escreveu:
Só eu aqui que não mesclo Selena Gomez com Selena Gomez & the Scene? kkkk
A própria faz questão de separar, então eu deixo separado.
1# SELENA GOMEZ - 10,4 milhões de álbuns vendidos (6,09M solo + 4,31M com The Scene)
2# MILEY CYRUS - 6,7 milhões de álbuns vendidos
3# DEMI LOVATO - 4,1 milhões de álbuns vendidos
Aí amigo não ia suportar os streamings separado kkk
Até me surpreendi. Achei que a Miley tinha vendido mais, mas a diferença é de menos de 1M.
#1 Demi Lovato: 63 milhões

#2 Miley Cyrus: 62 milhões

#3 Selena Gomez: 28 milhões
#1. Miley Cyrus
10 musicas em #1
6 Albums em #1

#2. Demi Lovato
3 musicas em #1
1 Album em #1

#3. Selena Gomez
1 musica em #1
0 album em #1
Tô chocado com o flop da Selena
tiagopaulino escreveu:
Até me surpreendi. Achei que a Miley tinha vendido mais, mas a diferença é de menos de 1M.
#1 Demi Lovato: 63 milhões
#2 Miley Cyrus: 62 milhões
#3 Selena Gomez: 28 milhões
Adoecido com esses números do Rare

Demi aqui meio que esmaga a Selena e a Miley. Criei minha conta no last em 2018, se tivesse antes disso, as 3 teriam mt mais números.

acho que se juntasse as vendas com o The Scene, ela chegaria perto da Demi
Miley é gigantona aqui, única com 3 músicas com 1kk pure, nem a Gaga q é minha fav tem esse feito

lirou escreveu:
acho que se juntasse as vendas com o The Scene, ela chegaria perto da Demi
Miley é gigantona aqui, única com 3 músicas com 1kk pure, nem a Gaga q é minha fav tem esse feito
Achei um arraso esse top 1 da Miley
DHIÊ escreveu:
Achei um arraso esse top 1 da Miley
who owns my heart música da carreira!
#1 Selena Gomez 266.886.000 in total

#2 Demi Lovato

#3 Miley Cyrus
daninopll escreveu:
#1 Selena Gomez 266.886.000 in total
#2 Demi Lovato
#3 Miley Cyrus
Em um mundo justo todos esses hinos da Selena eram pra ser SMASH
DHIÊ wrote:
Em um mundo justo todos esses hinos da Selena eram pra ser SMASH
Yesss!!!
#1. DEMI LOVATO - 888M (322M de Álbuns + 565M de músicas)

#2. Miley Cyrus - 80M (41M de Álbuns + 39M de músicas)

#3. Selena Gomez - 36.7M + 10.2M = 46.9M (34.6M de álbuns + 12.3M de músicas)

Renan Fortuna escreveu:
#1. DEMI LOVATO - 888M (322M de Álbuns + 565M de músicas)
#2. Miley Cyrus - 80M (41M de Álbuns + 39M de músicas)
#3. Selena Gomez - 36.7M + 10.2M = 46.9M (34.6M de álbuns + 12.3M de músicas)
A diferença mds
Selena Gomez

Miley Cyrus

Demi Lovato