DUA LIPA : Desempenho de suas eras

DHIÊ · July 18, 2026 · 21 respostas

DHIÊ · July 18, 2026

• Como a Dua Lipa se saiu nos Charts de vocês ?

Por aqui a Diva hitou todas as 3 Eras

eziosds · July 18, 2026

Future Nostalgia: O MOMENTO! Uma das eras mais icônicas da década e a maior da carreira da Dua, ultrapassando a marca absurda de 34 milhões de unidades vendidas. Foram mais de 8.3 milhões só com o álbum puro, além de monstros das paradas como "Levitating" (5.5M) e "Don't Start Now" (4.4M), ambos alcançando o topo e o topo das paradas do coração de todo mundo.

Radical Optimism: O capítulo mais recente já mostra a força contínua da artista, ultrapassando 14.2 milhões em vendas totais. Com "Houdini" alcançando o topo (#1) com 1.8M e faixas queridinhas como "Training Season" (1.5M) e "End of an Era" (1.3M), Dua Lipa consolida seu império na música pop atual.

Dua Lipa (Debut): A era que apresentou a nova patroa do pop ao mundo! Com mais de 12.5 milhões de unidades vendidas, o debut álbum foi impulsionado por hits gigantescos como "IDGAF" (2.3M) e o hino "Kiss and Make Up" com o BLACKPINK, que conquistou o topo (#1).

DHIÊ · July 18, 2026

eziosds escreveu:

Future Nostalgia: O MOMENTO! Uma das eras mais icônicas da década e a maior da carreira da Dua, ultrapassando a marca absurda de 34 milhões de unidades vendidas. Foram mais de 8.3 milhões só com o álbum puro, além de monstros das paradas como "Levitating" (5.5M) e "Don't Start Now" (4.4M), ambos alcançando o topo e o topo das paradas do coração de todo mundo.

Radical Optimism: O capítulo mais recente já mostra a força contínua da artista, ultrapassando 14.2 milhões em vendas totais. Com "Houdini" alcançando o topo (#1) com 1.8M e faixas queridinhas como "Training Season" (1.5M) e "End of an Era" (1.3M), Dua Lipa consolida seu império na música pop atual.

Dua Lipa (Debut): A era que apresentou a nova patroa do pop ao mundo! Com mais de 12.5 milhões de unidades vendidas, o debut álbum foi impulsionado por hits gigantescos como "IDGAF" (2.3M) e o hino "Kiss and Make Up" com o BLACKPINK, que conquistou o topo (#1).

Adoecido com esse números do debut

eziosds · July 18, 2026

DHIÊ escreveu:

Adoecido com esse números do debut

Eu não curtia muito ela na época do debut, tanto que o maior hit é KISS And Make Up por causa do Blackpink. Depois de muito tempo que fui acompanhar a diva.

Alyssxn Eilish · July 18, 2026

DUA LIPA E SUAS ERAS —

1. Future Nostalgia :

O grande pilar da artista no chart. Com um pico impressionante no #3 e 19 semanas de contagem, o álbum atingiu a marca de 5.289.000 unidades, garantindo o 5x Certificado Platina. O projeto continua demonstrando uma vitalidade incrível, com um crescimento mensal de +791% e um total acumulado que já supera os 4,8 milhões de unidades. Faixas como "Break My Heart" (1,53M) e "Love Again" (1,50M) seguem como os carros-chefes que sustentam esse domínio.

1. Radical Optimism :

A era mais recente de Dua mostra seu fôlego contínuo. Com 17 semanas no chart e um pico no #8, o álbum já acumula 4.370.000 unidades, recebendo o 4x Certificado Platina. O projeto já alcançou a marca expressiva de 6 milhões de unidades totais no chart. O sucesso é impulsionado por hits como "Training Season" (1,89M) e "Houdini" (1,62M), que consolidam a força da era.

1. Dua Lipa :

Mesmo sendo o capítulo inicial de sua carreira, o álbum segue relevante. Com 7 semanas de contagem e um pico no #7, o projeto atingiu 1.849.000 unidades, conquistando o Certificado Platina. O acumulado total de 1,4 milhões de unidades é sustentado principalmente pelo impacto perene de "New Rules", que segue somando números expressivos.

DHIÊ · July 18, 2026

Alysson Eilish escreveu:

DUA LIPA E SUAS ERAS —

1. Future Nostalgia :

O grande pilar da artista no chart. Com um pico impressionante no #3 e 19 semanas de contagem, o álbum atingiu a marca de 5.289.000 unidades, garantindo o 5x Certificado Platina. O projeto continua demonstrando uma vitalidade incrível, com um crescimento mensal de +791% e um total acumulado que já supera os 4,8 milhões de unidades. Faixas como "Break My Heart" (1,53M) e "Love Again" (1,50M) seguem como os carros-chefes que sustentam esse domínio.

1. Radical Optimism :

A era mais recente de Dua mostra seu fôlego contínuo. Com 17 semanas no chart e um pico no #8, o álbum já acumula 4.370.000 unidades, recebendo o 4x Certificado Platina. O projeto já alcançou a marca expressiva de 6 milhões de unidades totais no chart. O sucesso é impulsionado por hits como "Training Season" (1,89M) e "Houdini" (1,62M), que consolidam a força da era.

1. Dua Lipa :

Mesmo sendo o capítulo inicial de sua carreira, o álbum segue relevante. Com 7 semanas de contagem e um pico no #7, o projeto atingiu 1.849.000 unidades, conquistando o Certificado Platina. O acumulado total de 1,4 milhões de unidades é sustentado principalmente pelo impacto perene de "New Rules", que segue somando números expressivos.

AMG juro eu fico impressionado com seus textos

maxxxinelol · July 18, 2026

gag, como você tem tantas vendas, o meu album mais escutado com quase 10k de reproduções só tem 5.9M de vendas 😭

DHIÊ · July 18, 2026

maxxxinelol escreveu:

gag, como você tem tantas vendas, o meu album mais escutado com quase 10k de reproduções só tem 5.9M de vendas 😭

Amigo ? Então seus pesos é muito baixo viu, como um álbum que tem quase 10 mil de plays vende só isso

Gabriel_Faria0 · July 18, 2026

• 42° segunda maior era do chart.

• 31° Maior era do chart.

• 40° Maior era do chart.

• Primeiro album n°1 da artista.

• Illusion é a primeira música da artista à atingir certificado de diamante.

DHIÊ · July 18, 2026

Gabriel_Faria0 escreveu:

• 42° segunda maior era do chart.

• 31° Maior era do chart.

• 40° Maior era do chart.

• Primeiro album n°1 da artista.

• Illusion é a primeira música da artista à atingir certificado de diamante.

Encantando com esses números

maxxxinelol · July 18, 2026

DHIÊ escreveu:

Amigo ? Então seus pesos é muito baixo viu, como um álbum que tem quase 10 mil de plays vende só isso

amigo fui ver lá e afinal vendeu 11.1M ai 😭 é q eu fiquei confuso, nos que não temos pro é difícil

DHIÊ · July 19, 2026

maxxxinelol escreveu:

amigo fui ver lá e afinal vendeu 11.1M ai 😭 é q eu fiquei confuso, nos que não temos pro é difícil

Pois trate de assinar rapaz , o site é babado

Toveline · July 19, 2026

Alex · July 19, 2026

Aqui ela é bem "estável". Teve bons números no debut, um sucesso estrondoso, e no sucessor teve um desempenho ok, e por mais que não tenha chegado aos pés do antecessor, não foi um flop colossal.

O Self-titled teve peak #2 na HOT20 Albuns, 41 semanas no chart, um single #1 (Want To) e dois singles com certificado de platina (Running e New Rules). No total, a era vendeu 10M cópias no total.

Em seguida, o Future Nostalgia se tornou a segunda maior era da história do Alex Charts (53M vendas totais da era). O disco tem 102 semanas no chart e seus singles impactaram tanto que fundaram o The Future Nostalgia Spotlight Award, prêmio que reconhece discos que tiveram 6 singles em #1. No caso da Dua, ela emplacou 6 músicas em primeiro lugar com esse álbum (Don't Start Now, Levitating, Physical, Fever, Break My Heart e We're Good). Todos os 6 singles tem no mínimo certificado de 2x platina, o álbum tem certificado de diamante e a música Don't Start Now também tem certificado de diamante. Por fim, todos os singles da era foram no mínimo top 10.

O seu disco mais recente (Radical Optimism) teve um desempenho tímido, porém ainda fez um certo barulho. Teve 2 singles #1 (Houdini e Illusion) e outro single top 10 (Training Season). O álbum passou 25 semanas no chart e a era vendeu 9M cópias no total.

LMZ · July 19, 2026

Imagem

raafaelgui · July 20, 2026

a Dua é bem estável por aqui.. ela nunca foi muito grande, mas também nunca flopou. os 3 álbuns platinados.

ela é um pouco prejudicada pq meu last é só a partir de ago/2020, o debut e o Future Nostalgia eu acho que já deveriam ter 2M. Mas não é muita coisa também não.

Renan Fortuna · July 20, 2026

Por aqui a queen hitou teve seu peak com o Future Nostalgia!

DHIÊ · July 20, 2026

Renan Fortuna escreveu:

Por aqui a queen hitou teve seu peak com o Future Nostalgia!

Encantado demais com o duplo diamante do Future Nostalgia

tiagopaulino · July 20, 2026

Apesar de ter 4 #1 singles, a Dua Lipa é mais forte nas vendas de álbuns. No entanto, todas as eras hitaram.

HeyWedding · July 20, 2026

Gosto muito da diva, mas nunca parei para ouvir a discografia de fato :/

← Fórum