Live Charts
pergunta aos membros: vocês olham o chart live de vocês?
me peguei pensando nisso pois eu paro de olhar todo domingo/segunda pq tento ser surpreendido e pq também tenho tendências a roubar nas vendas caso eu vejo alguém que eu não queira ganhando rs
e vocês? tem algum critério?
Pauly escreveu:
pergunta aos membros: vocês olham o chart live de vocês?
me peguei pensando nisso pois eu paro de olhar todo domingo/segunda pq tento ser surpreendido e pq também tenho tendências a roubar nas vendas caso eu vejo alguém que eu não queira ganhando rs
e vocês? tem algum critério?
Amg eu olho sempre mds kkkkk se alguma música tá acima da que eu gosto eu escuto ela mais pra subir, essa semana aconteceu isso inclusive os meus CHARTS atualizam só sábado depois das 22:00
Pior que vejo e acabo até manipulando kkkk
I use to always do it, and I even would sometimes listen to a song more if I wanted it to be above another song or higher on the list or even chart, but this week tracking I’m going to try to not look at it after today until after it resets so I can get an accurate picture and be surprised
toda hora kkkkkk eu tento ao máximo não manipular
Eu olho sempre mas tento o máximo não manipular kkkkk
eu olhava antes pra manipular o chart kkk, mas agora me seguro e não vejo, deixo pra me surpreender quando o chart atualizar
Eu tenho meus momentos de fixação com last.fm, mas dps esqueço que existe kkk então no momento sim, mas sei que hora ou outra vou parar de olhar
eu olho e manipulo sempre kk
antes eu manipulava mt, mas agr prefiro deixar fluir e me surpreender
Eu Olho Toda Olha e sempre manipulo, não tenho paciência kkkkkk
Alysson Eilish escreveu:
Eu Olho Toda Olha e sempre manipulo, não tenho paciência kkkkkk
passo mal com as falcatruas kkkkkkk
Nunca olho, gosto da surpresa de quinta-feira. Só olho quando tô curioso e quando ainda faltam muitos dias pra fechar o chart, assim eu não influencio muito no resultado kk
me chocando com a falcatrua de todo mundo kkkkkk amei saber
antigamente eu manipulava mt mas hj em dia apesar de ver eu não faça nada a respeito pq minha vontade de ouvir musica ta sempre mudando
I try not to but it's just too tempting haha