Semana 403: Efeito twitter, chuva de quedas (e reentradas) e Bonnie Tyler.

Jonathan · July 17, 2026 · 8 respostas

Jonathan · July 17, 2026

Após uma queda de 6,56% nas vendas totais na semana anterior, a semana 403 apresentou um aumento de 4,71% nas vendas gerais em relação à 402, com a permanência da Olivia no topo dos álbuns (ainda que quedas venham vir por aí) e reaparição da cantora "francesa", Aya Nakamura, nos charts após virais na rede ao lado, vulgo X/Twitter.
Na semana anterior, Danceteria era a música que dominava o primeiro lugar; hoje, após 402 semanas onde apareceu pela primeira vez (isso mesmo: após a primeira semana charteada da história), Djadja alcança o topo e destrona The Scientist de música que mais demorou a alcançar o #1 na história (que possuía 360 semanas). Na época, a artista havia debutado com sua música em 53 lugar com apenas 1 play (para se ter uma ideia do consumo na época, o primeiro lugar [Tears Dry on Their Own - Amy Winehouse] estreou com 2 plays).

No geral, a semana foi marcada por elevadas canções e álbuns que reentraram ou caíram de posições (até mesmo vendas) nos charts, enquanto alguns apresentaram melhoras. A morte de Bonnie Tyler, no dia 08/07, fez renascer uma canção que era hit no meu pocket galaxy e 4Shared em meados de 2014/2015, vulgo Total Eclipse of the Heart (que de forma indireta, ressurgiu das cinzas o maior hit de Cindy Lauper por aqui também, pela nostalgia).

Confira abaixo a lista completa:

TOP50 Músicas

TOP50 Albuns

Certificações da semana:

Music, Fashion, Film - Charli XCX: 1X Platina

Fancy Some More - PinkPantheress: 2X Platina

Super Trouper - ABBA: 2X Platina

Games People Play - Desire: Ouro

Arrival - ABBA: 4X Platina

the cure - Olivia Rodrigo: 1X Platina

The Dead Dance - Lady Gaga: 2X Platina

I Feel So Free - Madonna: Ouro

Total Ecplise of the Hear - Bonnie Tyler: Ouro

hrtmyfeelings · July 17, 2026

AYA LINDJA

Jonathan · July 17, 2026

hrtmyfeelings escreveu:

AYA LINDJA

PRINCESA AMG

Pauly · July 17, 2026

Jonathan escreveu:

Após uma queda de 6,56% nas vendas totais na semana anterior, a semana 403 apresentou um aumento de 4,71% nas vendas gerais em relação à 402, com a permanência da Olivia no topo dos álbuns (ainda que quedas venham vir por aí) e reaparição da cantora "francesa", Aya Nakamura, nos charts após virais na rede ao lado, vulgo X/Twitter.
Na semana anterior, Danceteria era a música que dominava o primeiro lugar; hoje, após 402 semanas onde apareceu pela primeira vez (isso mesmo: após a primeira semana charteada da história), Djadja alcança o topo e destrona The Scientist de música que mais demorou a alcançar o #1 na história (que possuía 360 semanas). Na época, a artista havia debutado com sua música em 53 lugar com apenas 1 play (para se ter uma ideia do consumo na época, o primeiro lugar [Tears Dry on Their Own - Amy Winehouse] estreou com 2 plays).

No geral, a semana foi marcada por elevadas canções e álbuns que reentraram ou caíram de posições (até mesmo vendas) nos charts, enquanto alguns apresentaram melhoras. A morte de Bonnie Tyler, no dia 08/07, fez renascer uma canção que era hit no meu pocket galaxy e 4Shared em meados de 2014/2015, vulgo Total Eclipse of the Heart (que de forma indireta, ressurgiu das cinzas o maior hit de Cindy Lauper por aqui também, pela nostalgia).

TOP50 Músicas

TOP50 Albuns

Certificações da semana:

eu sou o naruto no meio do charts, amei!

HeyWedding · July 17, 2026

Encantadjo com DJADJA

rickglam · July 17, 2026

Jonathan escreveu:

TOP50 Músicas

TOP50 Albuns

Certificações da semana:

Total Eclipse of the Heart é icônica né? Acho inclusive que é uma das músicas mais memoráveis já feitas!

Jonathan · July 17, 2026

Pauly escreveu:

eu sou o naruto no meio do charts, amei!

ai os instrumentais dele eh uma das poucas coisas q salvam desse anime amg

Jonathan · July 17, 2026

HeyWedding escreveu:

Encantadjo com DJADJA

nem daft punk nem edith piaf, a maior cantora residente da frança tem nome e ela eh aya nakamura

Jonathan · July 17, 2026

rickglam escreveu:

Total Eclipse of the Heart é icônica né? Acho inclusive que é uma das músicas mais memoráveis já feitas!

SIIIM!! eu lembro q ela era uma das musicas q mais escutava qnd jogava um jogo parecido com minecraft na epoca, mas antes msm ja havia marcado a infancia com glee tbm kssksksksk o trecho "once upon a time i was falling in love / but now im only falling apart / there's nothing i can do" pra mim eh uma maiores genialidades da composição ja feita por alguem

← Fórum