storytellwr charts - Semana 342

Destaques da semana:
Ryan Beatty conquista seu primeiro all-kill com Fleur de Lis se juntando à primeira posição do chart de músicas, ao lado do álbum Sweet Fortune e do próprio cantor no chart de artistas. Além disso, o artista alcançou nesta semana a marca de 10M de vendas gerais somando suas canções e álbuns, conquistando seus primeiros certificados de platina com os singles Fleur de Lis e Secret Language.
Algumas horas antes de seu lançamento completo, Daughter from Hell de Gracie Abrams conquista o certificado de 2x platina e, nesta semana, a cantora mantém as duas músicas já lançadas do disco no Top 3.
Olivia Rodrigo tem uma grande reviravolta na era you seem pretty sad for a girl so in love com purple alcançando o Top 10 pela primeira vez após crescer organicamente nas últimas semanas. Será a ex-Disney conseguirá mesmo reverter o cenário negativo de seu terceiro álbum?
Os novos singles A Few of Your Own de Noah Kahan, New York de Addison Rae, Coyote (feat. Gregory Alan Isakov) de Kacey Musgraves e CANCELLED! de Taylor Swift registram bons resultados, com todos subindo para o Top 15.
Confira o top 20 completo da semana:
PURPLE MÚSICA LINDA!! VAMOS OLIVIAAA
eu não sei que vento bateu aí mas bateu aqui também e meu interesse pelo ADDISON voltou com tudo.
e vms botar a olívia pra subir. por favor? quero pico #1