Anitta anuncia EQUILIBRIVM II - Como foi a era até agora aí?
A Anitta acabou anunciar o EQUILIBRIVM II para o dia 23 de Julho.

Apesar de aclamado, o EQUILIBRIVM não conseguiu atingir seu ápice aqui.
Anitta - EQUILIBRIVM 2026
Peak: #2
Weeks: 7
Streams: 505M

Já a era como um todo e seus peaks musicais ficaram assim:
acho que a II vai hitar
agora que ela finalmente lançou os visuais no spotify, adicionei os singles na playlist principal e a doll deve crescer ainda mais.
Aqui flopou muito, o álbum não vendeu nem 1M
O álbum estreou em #2 (o pico) com 236k cópias, e já acumula cerca de 900k cópias, sendo quase certificado de 1x Platina.
"Choka Choka" foi #1 e "Meia Noite" foi #10. As outras faixas não tiveram um desempenho tão bom, mas tô animado demais pra segunda parte!
Hitou muito
swifistinha escreveu:
agora que ela finalmente lançou os visuais no spotify, adicionei os singles na playlist principal e a doll deve crescer ainda mais.
essa semana dei um gás tbm mas vai ser barrado novamente por causa do Confy II que segue em #1
eziosds escreveu:
Hitou muito
choka choka barrado
— EQUILIBRIVM — ANITTA —
EQUILIBRIVM é o oitavo álbum de estúdio da cantora brasileira Anitta, lançado em 16 de abril de 2026, através da Floresta Records, Republic Records e Universal Music Latino. O Álbum Foi Promovido Pelos Singles Choka Choka e Desgraça, Além do Single Promocional "Pinterest" que teve uma versão espanhol que foi adicionada ao álbum.
— DESEMPENHO —
O álbum atingiu o pico #1 por duas vezes, mantendo-se firme no chart por 12 semanas. alcançou a marca de 4.762.000 unidades vendidas, o que garantiu à cantora um 4x Certificado Platina. A era apresenta uma excelente vitalidade, com um crescimento mensal de +15%, somando mais 2.083.000 unidades no último mês.
— FAIXAS —
Nanã: É atualmente o carro-chefe da era, liderando com 1.033.000 unidades totais e um crescimento expressivo de +279% no último mês (+470 mil unidades).
So Much Love: Segue logo atrás como um pilar de sustentação, com 1.002.000 unidades totais.
Outros destaques: Faixas como Bemba (700 mil unidades), Pinterest (Spanish) (495 mil unidades) e Vai Dar Caô (433 mil unidades, com um salto de +401 mil no último mês) também contribuíram significativamente para os números do álbum.
— TRAJETORIA —
30 | #40 | NEW
31 | #1 | +39
32 | #81 | -80
33 | #5 | +76
34 | #1 | +4
35 | #57 | -56
36 | #54 | +3
37 | #13 | +41
38 | #6 | +7
39 | #43 | -37
40 | #12 | +31
41 | #45 | -33
Por aqui o “EQUILIBRIVM I” hitou muito debutou direto em primeiro lugar e ficou 7 SEMANAS no topo, eu tenho certeza que o desempenho da parte 2 vai ser melhor
Desempenho fraco quando comparado com outras eras da Anitta.
"Choka Choka" debutou em #1, mas não teve forças para manter estabilidade. O álbum seguiu pelo mesmo caminho, com pico em #3.
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui o “EQUILIBRIVM I” hitou muito debutou direto em primeiro lugar e ficou 7 SEMANAS no topo, eu tenho certeza que o desempenho da parte 2 vai ser melhor
gag com quase todas acima de 1kk
peaga escreveu:
gag com quase todas acima de 1kk
Ai eu amo e quero deixar todas com 1M pra parte 2
‘Equilibrium’, de Anitta, já vendeu 2,2 milhões de cópias em 13 semanas, alcançando o 2º lugar nas paradas. O álbum também emplacou dois grandes sucessos: “Choka Choka” (1,977 milhão de cópias; pico em #2) e “Meia Noite” (1,425 milhão de cópias; pico em #3).
por aqui o album foi o maior debut do ano com 1M de copias vendidas na primeira semana, além de ter permanecido no topo por 6 semanas não consecutivas. além disso a era teve 3 músicas em #1: choka choka, desgraça e caminhador.

Depois do Funk Generation, que já tem quase 21M de cópias e 136M no geral, dá até pena comparar kk, mas quem sabe com a parte 2, o álbum ganhe um gás.