Certificado errado
Oi!
Na nova página de certificados eu cliquei em "Recalcular datas de certificação" e reparei que a "Drop Dead" tinha mudado para Ouro (antes era Platina), e quando fui à página da Olivia na lista de músicas aparecia assim:

Vendeu 1.5M ent devia ser Platina. Quando abro a página da música aparece que a música tem apenas 5 reproduções (e na verdade tem 25):

Acho que o problema é que aqui ele está a contar como álbum o single pré-release, mas eu já dei merge para o álbum oficial e isto continua sem assumir o álbum principal.
Como posso resolver?
Se eu for à página do "álbum" Drop Dead continua a aparecer que ele charteou, apesar del ter desaparecido da lista de álbuns dela e os scrobbles terem passado para o álbum principal:
Manu wrote:
Se eu for à página do "álbum" Drop Dead continua a aparecer que ele charteou, apesar del ter desaparecido da lista de álbuns dela e os scrobbles terem passado para o álbum principal:
Você juntou com o case correto? Pq drop dead e Drop Dead contam diferente
Merlls escreveu:
Você juntou com o case correto? Pq drop dead e Drop Dead contam diferente
sim amg, e os streams transitaram para o álbum. apenas o certificado e a página da música que aparecem errado
Manu escreveu:
sim amg, e os streams transitaram para o álbum. apenas o certificado e a página da música que aparecem errado
Você clicou na opção regenerar os charts?
Amigo, me responde depois pra gente entender seu bug
Merlls escreveu:
Amigo, me responde depois pra gente entender seu bug
desculpa a demora amg. eu fiz "recalcular charts" e continua igual :(
Manu escreveu:
desculpa a demora amg. eu fiz "recalcular charts" e continua igual :(
Oi, pode nos mandar um print da lista de musicas e albuns da olivia? Talvez tenham ficado salvos no navegador scrobbles com casing diferente.
BADOMENS escreveu:
Oi, pode nos mandar um print da lista de musicas e albuns da olivia? Talvez tenham ficado salvos no navegador scrobbles com casing diferente.
Oi!
Albuns:

Singles: