Certificado errado

Manu · July 16, 2026 · 8 respostas

Manu · July 16, 2026

Oi!

Na nova página de certificados eu cliquei em "Recalcular datas de certificação" e reparei que a "Drop Dead" tinha mudado para Ouro (antes era Platina), e quando fui à página da Olivia na lista de músicas aparecia assim:

Vendeu 1.5M ent devia ser Platina. Quando abro a página da música aparece que a música tem apenas 5 reproduções (e na verdade tem 25):

Acho que o problema é que aqui ele está a contar como álbum o single pré-release, mas eu já dei merge para o álbum oficial e isto continua sem assumir o álbum principal.

Como posso resolver?

Manu · July 16, 2026

Se eu for à página do "álbum" Drop Dead continua a aparecer que ele charteou, apesar del ter desaparecido da lista de álbuns dela e os scrobbles terem passado para o álbum principal:

Merlls · July 21, 2026

Manu wrote:

Se eu for à página do "álbum" Drop Dead continua a aparecer que ele charteou, apesar del ter desaparecido da lista de álbuns dela e os scrobbles terem passado para o álbum principal:

Você juntou com o case correto? Pq drop dead e Drop Dead contam diferente

Manu · July 21, 2026

Merlls escreveu:

Você juntou com o case correto? Pq drop dead e Drop Dead contam diferente

sim amg, e os streams transitaram para o álbum. apenas o certificado e a página da música que aparecem errado

Merlls · July 25, 2026

Manu escreveu:

sim amg, e os streams transitaram para o álbum. apenas o certificado e a página da música que aparecem errado

Você clicou na opção regenerar os charts?

Merlls · July 29, 2026

Amigo, me responde depois pra gente entender seu bug

Manu · August 5, 2026

Merlls escreveu:

Amigo, me responde depois pra gente entender seu bug

desculpa a demora amg. eu fiz "recalcular charts" e continua igual :(

BADOMENS · August 10, 2026

Manu escreveu:

desculpa a demora amg. eu fiz "recalcular charts" e continua igual :(

Oi, pode nos mandar um print da lista de musicas e albuns da olivia? Talvez tenham ficado salvos no navegador scrobbles com casing diferente.

Manu · August 22, 2026

BADOMENS escreveu:

Oi, pode nos mandar um print da lista de musicas e albuns da olivia? Talvez tenham ficado salvos no navegador scrobbles com casing diferente.

Oi!
Albuns:

Singles:

← Fórum