📈 Ariana Grande: "Hate That I Made You Love Me" estabiliza no Top 10, mas o #1 ainda resiste
Vamos falar sobre a atual estabilidade de "Hate That I Made You Love Me"? A faixa completou oficialmente sua 6ª semana nos charts e vem se provando um verdadeiro monstro em vendas puras e streams, ultrapassando a marca expressiva de 800 mil cópias vendidas apenas nesse período. Mesmo sem ter alcançado o topo oficial, a música já se consolidou como um dos maiores e mais orgânicos hits da Ariana Grande nos últimos anos, mostrando uma força comercial que há tempos não se via com tanta estabilidade na carreira da popstar.
A concorrência direta com os lançamentos da Olivia (que está voando com a era do seu terceiro álbum), Katy Perry, Beyoncé e Madonna acabou travando a Ariana. Inclusive Watch In Burn e MORNIG DEW (DONK), foram justamente os que contribuíram pra tirar "Hate That I Made You Love Me" do top5 nesta semana, jogando o hit da Ariana para a 8ª posição e impedindo aquela subida final que a fã-base tanto queria.

como está o desempenho de "Hate That I Made You Love Me" no chart pessoal de vocês?
Por aqui já vendo 1 MILHÃO de cópias e ganhou certificado de PLATINA, a música alcançou o 2º lugar nos meus CHARTS e tem um total de 5 semanas acumuladas
Por aqui o hit acumula 2.2M em vendas.

Estreia: #1 em 29/05/2026 com 400k cópias.
No #1: 2 semanas (29/05, 05/06).
Pico semanal de vendas: 440k em 05/06/2026.
Maior subida: +1 (de #4 para #3 em 19/06/2026).
Maior queda: −6 (de #3 para #9 em 26/06/2026).
Total de semanas no chart: 6 semanas.
Por aqui, hate that i made you love me já garantiu certificação de 1x platina, conseguindo em 6 semanas (uma das mais rápidas de toda a história do chart). A música estreou direto em #1, e nas seguintes se manteve pelo top 30-50. Mas agora voltou com força total, subindo para #2, sendo barrada apenas pelo lançamento de MORNING DEW (DONK). O single também conseguiu barrar as faixas do novo álbum da Madonna do top 2.
Previsões indicam que até o lançamento do petal, teremos uma batalha interessante entre o single de Ariana Grande e o novo single de Beyoncé pelo topo dos charts. MORNING DEW (DONK) chegou com força total, mas hate that i made you love me já é um dos singles mais estáveis da carreira de Ariana.

Por aqui debutou em #1 e segue oscilando entre o top 20 e Top 10 devido ao lançamento do álbum da Olivia
Por aqui teve uma estreia fortíssima, conseguiu ficar no #1 por duas semanas, mas acabou sendo ofuscado pelo lançamento da Olivia Rodrigo. O single se aproxima nessa semana da platina dupla.
1ª semana: 653k | #1 (N)
2ª semana: 387k (-41%) | #1 (=)
3ª semana: 274k (-29%) | #2 (-1)
4ª semana: 157k (-43%) | #7 (-5)
5ª semana: 181k (+15%) | #4 (+3)
6ª semana: 133k (-27%) | #10 (-6)

Faixa mais rápidas de Ariana Grande a atingir a platina única:
hate that i made you love me (2 semanas)
no tears left to cry (3 semanas)
Don't Call Me Angel (3 semanas)
positions (3 semanas)
eternal sunshine (5 semanas)
Faixa mais rápidas de Ariana Grande a atingir a platina dupla:
no tears left to cry (8 semanas)
positions (8 semanas)
intro - end of the world (12 semanas)
supernatural (13 semanas)
God is a woman (14 semanas)
Caso hate that i made you love me venda mais de 200k esta semana, seria o single mais rápido de Ariana a atingir platina dupla.
No momento, é o 10° single mais vendido no ano, sendo o 2° maior dos lançados este ano (atrás somente de Leak It, do FLO)

hate that i made you love me — Ariana Grande
Estreia: #1 em 24/05/2026 com mais de 250k de vendas.
No #1: 2 semanas (24/05, 31/05).
Maior subida: +60 (de #68 para #8 em 21/06/2026).
Maior queda: −63 (de #5 para #68 em 14/06/2026).
Total de semanas no chart: 6 semanas.
Total acumulado de vendas: 615k
Ja Podemos Nomear o Hit do Ano?
— HATE THAT I MADE YOU LOVE ME — ARIANA GRANDE —
— DESEMPENHO SEMANAL:
1° Semana/Semana de Estreia: 560K | #1 | NEW
2° Semana: 513K | #4 | -3
3° Semana: 509K | #4 | =
4° Semana: 406K | #23 | -19
5° Semana: 540K | #1 | +22
— ESTATÍSTICAS & STATUS ATUAL:
Unidades: 2.5M
Semanas: 5
Pontos: 472
Certificado: Platina 2x
— CURIOSIDADES:
Primeiro #1 de Ariana Grande no Ranking de Músicas
Musica Mais Rápida a Conquistar Certificado de Ouro
Maior Estreia de Uma Música na História do Chart
Maior Estreia de Uma Música de 2026
Maior Dúvida Para Uma Música de 2026: 23 > 1
Maior Lead Single de Ariana Grande
por aqui, “hate that i made you love me” teve um início explosivo. A faixa estreou diretamente no #1 com 513 mil cópias, mas acabou perdendo força após a chegada da nova era de Olivia Rodrigo. Ainda assim, mostrou excelente recuperação nas últimas semanas.
1ª semana: 513K | #1 (NEW)
2ª semana: 430K (-16%) | #4 (-3)
3ª semana: 373K (-13%) | #12 (-8)
4ª semana: 190K (-49%) | #35 (-23)
5ª semana: 290K (+53%) | #20 (+15)
6ª semana: 273K (-6%) | #17 (+3)
Total: 2.105M de cópias
1 semana em #1 na parada de singles.
Certificada 2x Platina na 3ª semana.
Já ultrapassa 2 milhões de cópias vendidas em apenas seis semanas.
Registrou a maior recuperação da semana ao subir 15 posições (#35 → #20).
aqui tá estável mas totalmente barrada por causa do álbum da olivia
Por aqui queda livre amg

#6 (new)
#16 (-10)
#25 (-9)
#34 (-9)
#66 (-32)
#74 (-8)

Depois de um debut morno no Top 30, Hate That I Made You Love Me ficou OUT por duas semanas e retornou direto no #6 (pico até o momento) e desde então tem mantido um desempenho mediano no chart.
Por aqui, a música nem charteou no top 50! Essa era da Ariana tá sendo bem fraquinha...
Poderia está bem melhor mas perdeu espaço para o grupo FLO.

Apesar de um bom debut, a canção vem perdendo a estabilidade semana após semana, sendo a última a maior queda devido ao lançamento da Madonna o que jogou a música pra fora do top20, deve receber um boost apenas no lançamento do Petal.
Aqui flopou muito, mas eu acredito que aumente quando o álbum vier, por enquanto
weeks: 2
peak: #26
cópias: 40k
In my chart it has been at #2 since its released and it has sold more than 7 million copies
Aqui o desempenho começou bem fraco sendo o pior debut de lead da história da Ariana, mas acabou que a música até que "estabilizou" e está com um desempenho acima do esperado (mas ainda muito longe do que Ariana costumava fazer)
Chart Run:
#25 - #9 - #14 - #13 - #41 - #24
Total Sales: 518.000