Templates dos charts não carregam
Estou tentando carregar os templates dos charts (qualquer tipo) seja pelo aplicativo ou pelo site e não vai de jeito nenhum, ele carrega e volta para o charts. A única maneira que funciona é pelos textos
Mesma coisa aqui, ha pelo menos umas 3 semanas assim
Vamos investigar
hrtmyfeelings escreveu:
Estou tentando carregar os templates dos charts (qualquer tipo) seja pelo aplicativo ou pelo site e não vai de jeito nenhum, ele carrega e volta para o charts. A única maneira que funciona é pelos textos
peaga escreveu:
Mesma coisa aqui, ha pelo menos umas 3 semanas assim
Preciso de mais informações. Vocês tão usando qual navegador? Aparece erro na tela?
Merlls escreveu:
Preciso de mais informações. Vocês tão usando qual navegador? Aparece erro na tela?
Uso pelo safari e as vezes tento pelo chrome. Não aparece erro, só volta para a tela do charts da semana.
Merlls escreveu:
já tentei no safari e no brave, ambos não vão, quando gera da um apagão o site volta na página anterior
peaga escreveu:
já tentei no safari e no brave, ambos não vão, quando gera da um apagão o site volta na página anterior
hrtmyfeelings escreveu:
Uso pelo safari e as vezes tento pelo chrome. Não aparece erro, só volta para a tela do charts da semana.
Gente, façam um favor
Mandem o console de vocês pra mim
Aperte F12
ou
Clique com o botão direito na página → “Inspecionar”
ou
Atalho: Ctrl + Shift + I (Windows/Linux) / Cmd + Option + I (Mac)
Clique na aba “Console”. Me manda um print ou copiem tudo e coloquem aqui, tipo assim pra eu poder ver os erros que aparecem:
uso no celular não achei isso
peaga escreveu:
eu tb
hrtmyfeelings escreveu:
eu tb
peaga escreveu:
Gente, voltou?
hrtmyfeelings escreveu:
eu tb
peaga escreveu:
Gente, me falem algo?
Merlls escreveu:
Gente, voltou?
Tentei gerar agora e não foi, realmente está com erro, eu já recarreguei todo meu chart mas não vai, simplesmente, veja a sequência de eu tentando.

Ai quando da erro volta para a página de novo.
Pensei aqui, será que é por causa desses parciais? Eles simplesmente não carregam, mas mostram os charts atualizados mesmo assim…
o meu voltou, acabei de gerar um e deu certo
peaga wrote:
o meu voltou, acabei de gerar um e deu certo
Amém amg, o site tá mais rápido pra vc?
Merlls escreveu:
Amém amg, o site tá mais rápido pra vc?
nao igual era antes, mas melhorou bastante também