CONFESSIONS II
Madonna debuts at #1 this week with 842K copies sold. The biggest debut of the year.

The whole album debuts on the Hot 100. She also occupies the entire Top 5 with Love Without Words, Read My Lips, Bring Your Love, One Step Away and Danceteria. She also occupies almost the entire Top 10 expect #6 (My Body Isn't Ready) and #10 (On Wires).
Por aqui a Diva abocanhou o #1 da semana em álbuns em uma disputa apertadíssima com a Olivia Rodrigo, mas saiu vitoriosa. A Rainha do pop ainda emplacou seu hit 'Danceteria' diretamente no topo
DHIÊ wrote:
Por aqui a Diva abocanhou o #1 da semana em álbuns em uma disputa apertadíssima com a Olivia Rodrigo, mas saiu vitoriosa. A Rainha do pop ainda emplacou seu hit 'Danceteria' diretamente no topo
oh dancetaria the hit that you are
o album debutou em #3 e colocou 4 músicas no top 50.
Danceteria ficou em #5, sendo a com melhor desempenho.
Segunda maior estreia do ano aqui!
Por Aqui, Madonna Conseguiu a Maior Estreia de Sua Carreira, Debutando direto em #1 com 700K e o Álbum já Conseguiu Certificado de Ouro
Nunca fui fã da Madonna... tentei dar uma chance, mas não rolou.

Confessions II debutou em #2 com 363 mil cópias vendidas, sendo a 8ª maior estreia de um álbum esse ano.
Com 6 musicas dentro do top 50, Danceteria foi a que teve o melhor desempenho ficando em #3.
Por aqui CONFESSIONS II debutou em #1 com 316.000 e ainda garantiu a maior estreia de 2026 até agora. A parada de músicas também foi dominada pelas faixas do álbum, mas o primeiro lugar ficou com a estreante Sienna Spiro e o lançamento Great Expectation.
Por aqui o CONFESSIONS II debutou direto em #1, com 252 mil cópias. Todas as faixas entraram no top 18, e só foram barradas pelo lançamento de MORNING NEW (DONK) em #1, e a subida de hate that i made you love me nos charts. Danceteria garantiu o melhor debut, vendendo 238 mil cópias e garantindo o top 3.
O álbum é o primeiro álbum de Madonna a chegar em #1 nos meus charts, sendo o maior peak da cantora desde o Rebel Heart (#2). Madame X não chegou nem no top 5.
Previsões indicam que o álbum vai se manter estável em #1 pela sua segunda semana, enquanto algumas músicas irão permanecer no top 10. Bizarre, Read My Lips e Danceteria terão uma briga forte pelo #1 com Beyoncé e Ariana Grande dominando com seus recentes lançamentos.
fiquei com preguiça de ouvir ele todo, confesso kkkk esses dias eu devo parar pra escutar

Maior estreia do ano
Maior estreia de sua carreira
Danceteria segundo #1 do álbum
Primeira vez na carreira que ela estreia um álbum no topo das paradas
Primeira vez na carreira que ela estreia uma música no topo das paradas
Segundo All Kill da carreira
Ocupou todo o top 10 da semana
A era já acumula 2.4M em vendas e estreou com mais de 368mil cópias.

Maior debut de um artista no geral em 2026
Maior estreia da carreira de Madonna
Segundo álbum da Queen que atinge o #1
Todas músicas do álbum estrearam no top50.

CONFESSIONS II - Madonna
Estreia: #1 em 03/07/2026 com 235k de cópias vendidas, sendo 79k em físicos.
9° álbum da carreira a atingir o #1
Bring Your Love e I Feel So Free re-entram na parada de singles e atingem um novo pico, #3 e #6 respectivamente.
I Feel So Free - 902k [Estreia: #13 / Pico: #6 / Semanas: 3] - Certificação 1x Platina.
Bring Your Love - 651k [Estreia: #12 / Pico: #3 / Semanas: 2] - Certificação Ouro.
Novas Faixas:
Danceteria - 321k [Estreia: #14 / Pico: #14 / Semanas: 1]
Read My Lips - 312k [Estreia: #17 / Pico: #17 / Semanas: 1]
My Sins Are My Savior (feat. Stromae) - 305k [Estreia: #16 / Pico: #16 / Semanas: 1]
Everything - 289k [Estreia: #18 / Pico: #18 / Semanas: 1]