5H vs. Little Mix: Qual se saiu melhor por ai?
Por aqui:
Little Mix:
Albuns:
Total: 7
Sales: 90.7M
Songs:
#1s: 5
Sales: 188M
Vendas totais: 278M

Fifth Harmony
Albuns:
Total: 4
Sales: 80.3M
Songs:
#1s: 3
Sales: 146M
Vendas totais: 226M

Morrendo com o smash hit Cannonball em #999
Aqui só o Little Mix charteou kkkkk
HeyWedding escreveu:
Morrendo com o smash hit Cannonaball em #999
HAHAHAH nao charteou por isso..mas amo o hino, avise que o smash foi tao grande que n coube nos charts
hrtmyfeelings escreveu:
Aqui só o Little Mix charteou kkkkk
Lendas
Little mix amassa o 5H aqui , mas sinto que se tivesse a muito tempo o cenário seria diferente

DHIÊ escreveu:
Little mix amassa o 5H aqui , mas sinto que se tivesse a muito tempo o cenário seria diferente
Digo o msm
batalha interessante... Little Mix nunca teve um grade auge, mas é uma carreira muito sólida/estável. Nenhum álbum platina, mas 4 com certificações Ouro.
Fifth Harmony tem dois álbuns platinados, o 3º flopou horrores e foi de arrasta.

Dá nem pra comparar, as misturinhas arrasam aqui

O 5H nao teve uma carreira tão boa aqui até pelo ano que criei o last, mas a Camila tem ótimos números sendo solo.
Aqui as 5H foram as únicas que hitaram entre as duas, mantiveram vendas estáveis durante os 3 álbuns, e os singles performaram até que bem. As desarmonias venderam no total 51.2M de cópias (álbuns + singles) e permaneceram nos charts por 90 semanas até o momento.
Fifth Harmony é o segundo girlgroup de maior sucesso nos meus charts, ficando atrás somente das The Pussycat Dolls!
The Pussycat Dolls
Fifth Harmony
Destiny's Child
KATSEYE
BLACKPINK

Agora o Little Mix é um flop colossal, chegou a entrar por duas semanas com o LM5 por conta de “Woman Like Me” e nunca mais apareceu. Mas irei dar uma chance pra discografia das misturinhas e vai que hita.
— Little Mix vs Fifth Harmony: Quem dominou o Alysson Eilish Charts? —
Ao comparar o desempenho de Little Mix e Fifth Harmony no Alysson Eilish Charts, os números mostram uma vantagem clara para o grupo americano. Embora ambas tenham deixado sua marca com grandes sucessos, o Fifth Harmony construiu um catálogo muito mais dominante tanto em álbuns quanto em músicas.
Nos álbuns, a diferença é expressiva. O Fifth Harmony acumula 2.489.000 unidades, mais de cinco vezes o total da Little Mix, que soma 480.000 unidades. Grande parte desse resultado vem do enorme desempenho de Reflection, responsável por 1.469.000 unidades, seguido por 7/27 (Deluxe) com 1.020.000
Já a Little Mix concentra boa parte de seu desempenho em LM5 (Deluxe), que registra 335.000 unidades, enquanto Confetti aparece com 105.000 e Glory Days (Expanded Edition) fecha o catálogo com 40.000.
A superioridade da Fifth Harmony também aparece no ranking de músicas. O grupo soma 2.149.000 unidades, contra 1.225.000 da Little Mix.
O maior sucesso entre os dois grupos é "Worth It", que ultrapassa a impressionante marca de 1.205.000 unidades, tornando-se um dos maiores hits do catálogo do Alysson Eilish Charts. Além disso, "That's My Girl" também apresenta um desempenho excepcional, com 830.000 unidades, consolidando a força do grupo.
A Little Mix, por sua vez, também possui grandes destaques. "Sweet Melody" lidera seu catálogo com 610.000 unidades, seguida de "Wasabi", que acumula 535.000. As demais faixas aparecem bem mais distantes, mostrando que o consumo do grupo é mais concentrado em seus dois maiores sucessos.
No confronto geral, a Fifth Harmony leva vantagem em praticamente todos os indicadores. O grupo possui o álbum mais vendido, a música mais vendida, maior volume total de unidades em álbuns e também maior desempenho acumulado em músicas.
Enquanto a Little Mix demonstra uma base sólida de consumo, impulsionada principalmente por LM5, Sweet Melody e Wasabi, a Fifth Harmony apresenta um catálogo de impacto muito maior, sustentado por sucessos que ultrapassaram a marca de um milhão de unidades e estabeleceram uma vantagem confortável no histórico do Alysson Eilish Charts. Hoje, considerando apenas os números do chart, a Fifth Harmony é a dupla vencedora deste confronto.
Aqui é até difícil comparar, as Little Mix são simplesmente gigantescas. Hydrogen bomb vs. coughing baby

HeyWedding escreveu:
Aqui é até difícil comparar, as Little Mix são simplesmente gigantescas. Hydrogen bomb vs. coughing baby
eita, agora que eu vi que lembrei que existe o LM5 kkkkkkkkk é o de Woman Like Me, né?
esse album nem debutou no meu chart, ignorei ele totalmente kkkkk
E no quesito carreira solo, o mesmo padrão continua: apesar de eu gostar muito de 5H, o LM sai muito na frente. A pobi da Ally Brooke nunca ouvi nada dela solo.

raafaelgui escreveu:
eita, agora que eu vi que lembrei que existe o LM5 kkkkkkkkk é o de Woman Like Me, né?
esse album nem debutou no meu chart, ignorei ele totalmente kkkkk
Sim, e inclusive é um álbum muito bom!! Eu amo. Pra mim o único delas que deixa a desejar é o Confetti
HeyWedding escreveu:
Sim, e inclusive é um álbum muito bom!! Eu amo. Pra mim o único delas que deixa a desejar é o Confetti
Pra mim o Confetti é um dos melhores da carreira hahah