Indicação de artistas - Maggie Lindemann
Oi gente! Estou criando este tópico para indicar uma artista pouco conhecida de que gosto muito 🫶😁. Aproveitem para indicar algum artista que não é tão conhecido e que vocês gostariam de compartilhar.
Quero indicar a Maggie Lindemann, uma artista foda do mundinho emo. Seus trabalhos no gênero pop/rock são muito bons."
Caso alguem tenha interesse, suuuper indico o 'PARANOIA' como um primeiro contato com a artista:
Um salve para o cover perfeito de 'Decode', para o screamo perfection de 'GASLIGHT!' e para uma das minhas músicas preferidas, 'mourning'.
Indo ouvir
passado que a capa desse álbum "i feel everything" lembra muito a capa do "life support" da madison beer
fui pesquisar sobre e descobri que na real as duas eram amigas e são tretadas por causa da ke$ha?!?!
aparentemente maggie defendeu dr. luke no twitter e madison deu block nela depois disso.
enfim, gostei da estética dela, vou ouvir depois, mas aparentemente ela está cancelada kkkk
DHIÊ escreveu:
Indo ouvir
Espero que você goste, sou doido pra ela vir pro BR um dia
raafaelgui escreveu:
passado que a capa desse álbum "i feel everything" lembra muito a capa do "life support" da madison beer
fui pesquisar sobre e descobri que na real as duas eram amigas e são tretadas por causa da ke$ha?!?!
aparentemente maggie defendeu dr. luke no twitter e madison deu block nela depois disso.
enfim, gostei da estética dela, vou ouvir depois, mas aparentemente ela está cancelada kkkk
Uou nao sabia disso, dei uma olhada no Reddit e vi que isso realmente aconteceu lá em 2016. Ela tinha 16 anos na epoca (nao justifica), mas acho que vale a pena dar uma ouvida.
Pois saiba que aqui a diva já deu as caras! Não sabia que ela tinha lançado álbum no final do ano passado, vou ouvir
HeyWedding escreveu:
Pois saiba que aqui a diva já deu as caras! Não sabia que ela tinha lançado álbum no final do ano passado, vou ouvir
Nossa, amei que você conhece! O último álbum realmente ta amuito bom, tem umas musicas perfeitas.
Aqui no meu chart ela é #15 no all-time de artistas. O unico álbum que não me pegou taaanto foi o 'SUCKERPUNCH', na época eu nao estava dando tanto streams pq fiquei dois meses sem celular kkkk.

vini escreveu:
Oi gente! Estou criando este tópico para indicar uma artista pouco conhecida de que gosto muito 🫶😁. Aproveitem para indicar algum artista que não é tão conhecido e que vocês gostariam de compartilhar.
Quero indicar a Maggie Lindemann, uma artista foda do mundinho emo. Seus trabalhos no gênero pop/rock são muito bons."
Caso alguem tenha interesse, suuuper indico o 'PARANOIA' como um primeiro contato com a artista:
Um salve para o cover perfeito de 'Decode', para o screamo perfection de 'GASLIGHT!' e para uma das minhas músicas preferidas, 'mourning'.
fiquei encantado pela estética dela na capa do álbum paranoia, indo ouvir
Jonathan escreveu:
fiquei encantado pela estética dela na capa do álbum paranoia, indo ouvir
Foi literalmente um tweet falando sobre a capa do PARANOIA que me fez ir ouvir o álbum ksksksksk depois me fala o que achou 🫶🫶🫶
aproveitando pra divulgar meu album hehe
meu som é bem pop e é bem romantico também pras apaixonadas, espero que gostem! me ajudem nos streams pra eu poder tomar um café akakkaka
Jovuk escreveu:
aproveitando pra divulgar meu album hehe
meu som é bem pop e é bem romantico também pras apaixonadas, espero que gostem! me ajudem nos streams pra eu poder tomar um café akakkaka
Amei a estética, com certeza vou ouvir!! 🫶
vini escreveu:
Amei a estética, com certeza vou ouvir!! 🫶
espero que goste vida....