Indicação de artistas - Maggie Lindemann

vini · July 8, 2026 · 11 respostas

vini · July 8, 2026

Oi gente! Estou criando este tópico para indicar uma artista pouco conhecida de que gosto muito 🫶😁. Aproveitem para indicar algum artista que não é tão conhecido e que vocês gostariam de compartilhar.

Quero indicar a Maggie Lindemann, uma artista foda do mundinho emo. Seus trabalhos no gênero pop/rock são muito bons."

Caso alguem tenha interesse, suuuper indico o 'PARANOIA' como um primeiro contato com a artista:

Um salve para o cover perfeito de 'Decode', para o screamo perfection de 'GASLIGHT!' e para uma das minhas músicas preferidas, 'mourning'.

DHIÊ · July 8, 2026

Indo ouvir

raafaelgui · July 8, 2026

passado que a capa desse álbum "i feel everything" lembra muito a capa do "life support" da madison beer

fui pesquisar sobre e descobri que na real as duas eram amigas e são tretadas por causa da ke$ha?!?!

aparentemente maggie defendeu dr. luke no twitter e madison deu block nela depois disso.

enfim, gostei da estética dela, vou ouvir depois, mas aparentemente ela está cancelada kkkk

vini · July 8, 2026

DHIÊ escreveu:

Indo ouvir

Espero que você goste, sou doido pra ela vir pro BR um dia

vini · July 8, 2026

raafaelgui escreveu:

passado que a capa desse álbum "i feel everything" lembra muito a capa do "life support" da madison beer

fui pesquisar sobre e descobri que na real as duas eram amigas e são tretadas por causa da ke$ha?!?!

aparentemente maggie defendeu dr. luke no twitter e madison deu block nela depois disso.

enfim, gostei da estética dela, vou ouvir depois, mas aparentemente ela está cancelada kkkk

Uou nao sabia disso, dei uma olhada no Reddit e vi que isso realmente aconteceu lá em 2016. Ela tinha 16 anos na epoca (nao justifica), mas acho que vale a pena dar uma ouvida.

HeyWedding · July 8, 2026

Pois saiba que aqui a diva já deu as caras! Não sabia que ela tinha lançado álbum no final do ano passado, vou ouvir

vini · July 8, 2026

HeyWedding escreveu:

Pois saiba que aqui a diva já deu as caras! Não sabia que ela tinha lançado álbum no final do ano passado, vou ouvir

Nossa, amei que você conhece! O último álbum realmente ta amuito bom, tem umas musicas perfeitas.

Aqui no meu chart ela é #15 no all-time de artistas. O unico álbum que não me pegou taaanto foi o 'SUCKERPUNCH', na época eu nao estava dando tanto streams pq fiquei dois meses sem celular kkkk.

ImagemImagem

Jonathan · July 9, 2026

vini escreveu:

Oi gente! Estou criando este tópico para indicar uma artista pouco conhecida de que gosto muito 🫶😁. Aproveitem para indicar algum artista que não é tão conhecido e que vocês gostariam de compartilhar.

Quero indicar a Maggie Lindemann, uma artista foda do mundinho emo. Seus trabalhos no gênero pop/rock são muito bons."

Caso alguem tenha interesse, suuuper indico o 'PARANOIA' como um primeiro contato com a artista:

Um salve para o cover perfeito de 'Decode', para o screamo perfection de 'GASLIGHT!' e para uma das minhas músicas preferidas, 'mourning'.

fiquei encantado pela estética dela na capa do álbum paranoia, indo ouvir

vini · July 9, 2026

Jonathan escreveu:

fiquei encantado pela estética dela na capa do álbum paranoia, indo ouvir

Foi literalmente um tweet falando sobre a capa do PARANOIA que me fez ir ouvir o álbum ksksksksk depois me fala o que achou 🫶🫶🫶

Jovuk · July 9, 2026

aproveitando pra divulgar meu album hehe

meu som é bem pop e é bem romantico também pras apaixonadas, espero que gostem! me ajudem nos streams pra eu poder tomar um café akakkaka

vini · July 9, 2026

Jovuk escreveu:

aproveitando pra divulgar meu album hehe

meu som é bem pop e é bem romantico também pras apaixonadas, espero que gostem! me ajudem nos streams pra eu poder tomar um café akakkaka

Amei a estética, com certeza vou ouvir!! 🫶

Jovuk · July 9, 2026

vini escreveu:

Amei a estética, com certeza vou ouvir!! 🫶

espero que goste vida....

← Fórum