PAULY’S CHART - WEEK 465

Pauly · July 8, 2026 · 8 respostas

Pauly · July 8, 2026

WEEK 465 - THE NEW ORDER

O Pauly’s Chart continua cantando sobre amor — só que de uma forma bem diferente.

Depois de duas semanas dominadas por you seem pretty sad for a girl so in love, Olivia Rodrigo finalmente deixa o topo. Em seu lugar, Tyla estreia diretamente no #1 com IS IT LOVE, transformando uma simples pergunta na nova história da semana. Afinal, “Is it love, if you don’t cry, cry, cry?”

A grande protagonista da semana é Tyla. Com uma estreia arrebatadora, IS IT LOVE entra diretamente em #1 com 437,5 mil unidades, tornando-se seu primeiro líder no Pauly’s Chart. O impacto do lançamento vai além do topo: SHE DID IT AGAIN estreia em #8 e CHANEL abre em #12, consolidando uma das maiores estreias de 2026.

Na perseguição ao topo, Gracie Abrams mantém Hit the Wall em #2 pela segunda semana consecutiva, enquanto Selena Gomez continua sua ascensão. Don’t Wanna Cry alcança um novo pico em #3, e a cantora ainda emplaca outras quatro músicas no Top 20, reforçando o melhor momento da era.

Quem também rouba a cena é Carly Rae Jepsen. Impulsionada pelo retorno do catálogo, Beach House dispara 16 posições até o #4 — a maior alta do Top 10 — enquanto On Wires, sua nova música, estreia dentro do Top 30.

Olivia Rodrigo vive sua primeira semana de retração desde a Oliviastorm. Após liderar as duas últimas edições, stupid song cai para #5, mas a cantora continua sendo a artista mais presente do ranking, com oito faixas no Top 50.

A semana ainda reserva novos picos para Miley Cyrus, que leva Walk of Fame de volta ao Top 10 (#6), Sabrina Carpenter, com Sugar Talking em #7, e Troye Sivan, que alcança o #13 com What’s the Time Where You Are?. Já Charli xcx estreia em alta com Wink Wink (#9) e ainda coloca SS26 entre as 25 maiores músicas da semana.

Se a Week 463 foi marcada pelo domínio absoluto de Olivia Rodrigo e a Week 464 pela reação da concorrência, a Week 465 confirma que o equilíbrio voltou ao Pauly’s Chart. Com uma nova líder e várias artistas disputando as primeiras posições, a corrida pelo #1 volta a estar completamente em aberto.

Nos álbuns, Olivia Rodrigo mantém o controle da parada pela terceira semana consecutiva. Mesmo com uma queda de 150 mil cópias, you seem pretty sad for a girl so in love permanece em #1 com 395 mil unidades, consolidando-se como o principal lançamento de 2026 até aqui.

A grande história da semana acontece logo atrás. Pela quarta semana consecutiva, Selena Gomez mantém I Said I Love You First… na vice-liderança e, a cada atualização, se aproxima mais do topo. O álbum cresce pela quarta semana seguida, salta para 384 mil cópias vendidas e registra seu melhor desempenho desde a estreia, mas segue esbarrando em Olivia na disputa pelo tão aguardado primeiro #1 da era.

Miley Cyrus também vive uma semana importante. Impulsionado pelo sucesso de Walk of Fame nos singles, Something Beautiful sobe ao #3 e registra seu melhor desempenho desde o retorno ao chart.

O fortalecimento dos catálogos continua sendo uma das principais tendências da temporada. Addison Rae protagoniza a maior alta da semana ao levar Addison do #18 ao #5, enquanto Carly Rae Jepsen mantém o bom momento com The Loneliest Time em #7 e o retorno de The Loveliest Time ao Top 15.

Entre os demais destaques, Troye Sivan alcança um novo pico com Something to Give Each Other (#6), Zara Larsson recoloca Midnight Sun no Top 10, e as reentradas de Jade, IZA, Olivia Dean, Janelle Monáe e Lana Del Rey reforçam uma semana marcada pela força dos catálogos.

Enquanto os singles inauguram uma nova disputa pelo topo, a parada de álbuns segue contando outra história: Olivia Rodrigo continua liderando, mas Selena Gomez nunca esteve tão perto de finalmente conquistar o #1.

Abaixo, confira os Top 20 completos do Pauly's Charts:

Pauly · July 8, 2026

o editor demorou para soltar a edição da semana mas uma observao: SELENA UM MÊS EM #2 TEM QUE APURAR ISSO

swifistinha · July 8, 2026

emocionado com a troyemania e o novo pico de sugar talking. por aqui, beach house deve ser um dos maiores flops da carreira da carly, eu nunca consegui engolir. por outro lado, acho que on wires vai citar bastante ainda.

hrtmyfeelings · July 8, 2026

emocionado com o debut de is it love música linda!!! CPI JÁ PRA MINHA MENINA SELENA! SEMANA Q VEM É DELA!

Pauly · July 9, 2026

swifistinha wrote:

emocionado com a troyemania e o novo pico de sugar talking. por aqui, beach house deve ser um dos maiores flops da carreira da carly, eu nunca consegui engolir. por outro lado, acho que on wires vai citar bastante ainda.

a troyemania é real, toda semana ele conquista um novo pico. beach house pra mim foi estranho a primeira ouvida mas depois passeando pela praia eu ouvi e sei lá, o clima casou.

Pauly · July 9, 2026

hrtmyfeelings wrote:

emocionado com o debut de is it love música linda!!! CPI JÁ PRA MINHA MENINA SELENA! SEMANA Q VEM É DELA!

MÚSICA LINDA DEMAIS, quando solta aquela guitarra no começo eu já gritei MÚSICA DO ANO.

A SELENA PRECISA DESSA #1 ELA TÁ LUTANDO TANTO

hrtmyfeelings · July 9, 2026

Pauly escreveu:

MÚSICA LINDA DEMAIS, quando solta aquela guitarra no começo eu já gritei MÚSICA DO ANO.

A SELENA PRECISA DESSA #1 ELA TÁ LUTANDO TANTO

corrente de oração pela menina selly!!! esse #1 vai vir por bem ou por mal

Pauly · July 9, 2026

hrtmyfeelings wrote:

corrente de oração pela menina selly!!! esse #1 vai vir por bem ou por mal

essa semana ela tem a olívia e madonna para batalhar, nunca é fácil para minha menina

hrtmyfeelings · July 9, 2026

Pauly escreveu:

essa semana ela tem a olívia e madonna para batalhar, nunca é fácil para minha menina

melhor um #2 honesto e estável do que um #1 passageiro e com falcatruas!! menina selly vc sempre ganha

← Fórum