TOP 10 MÚSICAS DA SEMANA | COMO FOI A DE VOCÊS?
Por aqui Cobrah e Grimes fizeram a boa e estrearam o hino "Sign from God" direto no número #1. Anne Hathaway segurou o #2 com "Holy Spirit" e as divas LE SSERAFIM, ILLIT e KATSEYE caíram pro número #3 depois de duas semanas na liderança com "ICONIC BY MISTAKE".
Os meninos do ATEEZ emplacaram duas músicas do álbum novo no top 10, "Fallin" em #5 e o single "BAD" em #7. Drake subiu 20 posições e tá de volta ao top 10 com "Janice STFU" (que teve peak #4).
Taylor Swift e Sabrina Carpenter reentram no top 10 pra um novo pico com a BEST POP DUO/GROUP PERFORMANCE do ano, "The Life of a Showgirl" em #9.
top 10 perfeitinho
a olivia continua dominando
Por Aqui, "my way", de Olivia Rodrigo, Continua Estavel Pela Terceira Vez no #1 com 532 mil unidades, liderando uma semana marcada pela chegada de diversas faixas inéditas ao Top 20.
Entre os principais destaques aparecem "ExtraL", "get him back!", "Berghain", "Watch It Burn", "bad idea right?", "cigarette smoke", "Día Especial", "Dame Beso // Muévete", "Freak It", "what's wrong with me" e "Nice to Know You", que estreiam diretamente no ranking.
Sobre Watch It Burn, A Música de Katy Fez apenas 498K e Debutou em #7.
Já "brutal" demonstra força ao subir seis posições e alcançar o #18, enquanto "New Religion" registra a maior queda da semana dentro do Top 20, recuando oito colocações até o #13.
Adorei minha semana.

DHIÊ escreveu:
top 10 perfeitinho
Katy Perry TU HITOU!!!!!!!
twicetagram escreveu:
a olivia continua dominando
Parece que vc tem um AOTY
eziosds escreveu:
Adorei minha sema
Colagens lindas!!!!
por aqui a Britney segue smashando!

*a capa de single ladies errada pq fiquei com preguiça de trocar e a da The Lost Tape ta bugada n sei pq*
aqui a Slayyyter conseguiu seu terceiro #1 nessa era!
Por aqui Olivia Rodrigo segue dominando com 4 musicas no top 10, destaque para "honeybee" que após viral conseguiu um novo peak em #2.
Faltando uma semana para o lançamento do aguardado "CONFESSIONS II" Madonna & Sabrina Carpenter atingem o TOPO do chart com sua parceria "Bring You Love" que ja vinha crescendo no ranking semana a semana.
Olivia Dean conquista seu primeiro top 10 com o hit "Man I Need", que reentrou na posição #7 e promete crescer.
Com o impacto da copa do mundo e o bom desempenho do Brasil, Shakira e Burna Boy emplacam "Dai Dai" no top 10.
Lost Charts :: Top Músicas - Semana 134
Posição | Nome - Artista | Vendas | Pico | Semanas
#1 (+3) | purple - Olivia Rodrigo | 386.582 (+11%) | #1 (1x) | 3Wks
#2 (+1) | stupid song - Olivia Rodrigo | 376.526 (+9%) | #2 | 3Wks
#3 (+3) | begged - Olivia Rodrigo | 366.470 (+9%) | #2 | 3Wks
#4 (+3) | less - Olivia Rodrigo | 356.414 (+9%) | #4 | 3Wks
#5 (-4) | the cure - Olivia Rodrigo | 353.907 (-2%) | #1 (2x) | 6Wks
#6 (-4) | maggots for brains - Olivia Rodrigo | 351.400 (-2%) | #1 (1x) | 3Wks
#7 (+14) | drop dead - Olivia Rodrigo | 341.344 (+18%) | #1 (1x) | 10Wks
#8 (+70) | u + me = <3 - Olivia Rodrigo | 331.288 (+30%) | #8 | 3Wks
#9 (-1) | honeybee - Olivia Rodrigo | 328.781 (+5%) | #4 | 3Wks
#10 (+7) | Name of God - Mustafa | 318.725 (+10%) | #1 (1x) | 6Wks
Guuh Maraj escreveu:
por aqui a Britney segue smashando!
*a capa de single ladies errada pq fiquei com preguiça de trocar e a da The Lost Tape ta bugada n sei pq*
Um sonho o comeback da Britney, será que vem aí algum dia?
lucas escreveu:
aqui a Slayyyter conseguiu seu terceiro #1 nessa era!
Falta BEAT UP CHANEL$ pegar esse #1 também!!
juau escreveu:
Por aqui Olivia Rodrigo segue dominando com 4 musicas no top 10, destaque para "honeybee" que após viral conseguiu um novo peak em #2.
Faltando uma semana para o lançamento do aguardado "CONFESSIONS II" Madonna & Sabrina Carpenter atingem o TOPO do chart com sua parceria "Bring You Love" que ja vinha crescendo no ranking semana a semana.
Olivia Dean conquista seu primeiro top 10 com o hit "Man I Need", que reentrou na posição #7 e promete crescer.
Com o impacto da copa do mundo e o bom desempenho do Brasil, Shakira e Burna Boy emplacam "Dai Dai" no top 10.
Será que Bring Your Love segura o #1 nessa semana de lançamento do CONFESSIONS II? Mas no mais, tá lindo seu top 10
hrtmyfeelings escreveu:
Lost Charts :: Top Músicas - Semana 134
Posição | Nome - Artista | Vendas | Pico | Semanas
#1 (+3) | purple - Olivia Rodrigo | 386.582 (+11%) | #1 (1x) | 3Wks
#2 (+1) | stupid song - Olivia Rodrigo | 376.526 (+9%) | #2 | 3Wks
#3 (+3) | begged - Olivia Rodrigo | 366.470 (+9%) | #2 | 3Wks
#4 (+3) | less - Olivia Rodrigo | 356.414 (+9%) | #4 | 3Wks
#5 (-4) | the cure - Olivia Rodrigo | 353.907 (-2%) | #1 (2x) | 6Wks
#6 (-4) | maggots for brains - Olivia Rodrigo | 351.400 (-2%) | #1 (1x) | 3Wks
#7 (+14) | drop dead - Olivia Rodrigo | 341.344 (+18%) | #1 (1x) | 10Wks
#8 (+70) | u + me = <3 - Olivia Rodrigo | 331.288 (+30%) | #8 | 3Wks
#9 (-1) | honeybee - Olivia Rodrigo | 328.781 (+5%) | #4 | 3Wks
#10 (+7) | Name of God - Mustafa | 318.725 (+10%) | #1 (1x) | 6Wks
Olivia Rodrigo Charts hahaha
O efeito do you seem pretty sad for a girl so in love enfraqueceu na terceira semana, fazendo a maior parte das faixas sumirem do top 10. stupid song perdeu o topo para ICONIC BY MISTAKE, enquanto the cure caiu para a segunda metade do top. hate that i made you love me voltou a subir em demanda, ao passo que Perrie emplacou duas novas faixas da versão deluxe do seu álbum nas paradas: Woman In Love estreou em #6, enquanto Passenger Princess que tinha estreado nas últimas posições dos charts e depois sumiu, retornou ao topo. Natural at Disater de Jade retorna ao top 10 após o enfraquecimento do álbum de Olivia, ao mesmo tempo em que Stateside se recusa a morrer, consagrando-se como uma das músicas mais estáveis do ano (27 semanas e contando).
hotrickglam escreveu:
Um sonho o comeback da Britney, será que vem aí algum dia?
duvido muito amg...

Olivia segue smashando, superando a semana do debut na terceira semana, junto do seu 4⁰ single número #1 seguido, fazendo o "You seem pretty sad for a girl so in love" um dos álbuns com mais singles #1. Madonna ja mostra força com o confessions II e seus pre-singles e é esperado que este seja o dono do recorde de maior semana de um album este ano.

Tinashe vendo um top 10 pela primeira vez em tempos, Goals atingindo novo peak com mijo da copa, Cosmic voltando com tudo pros charts pq to com saudades do Red Velvet e Ariana se recusando a sair do top 3 com o smash do ano. Amo.