SABRINA X OLIVIA, Qual das divas leva a melhor em seus charts ?
Aqui ambas são bem hitmakers, mas a Olivia saiu na frente com seus dois últimos álbuns fazendo muito sucesso;

Por aqui as duas são parecidas em termos de vendas, mas acho que nos próximos meses a Olivia vai poder se sobressair mais um pouco

Aqui a Sabrina se sobressaiu mais, vendendo quase 15 milhões de cópias. Inclusive os que mais hitaram foram os álbuns antigos, o Short n' Sweet e o Man's Best Friend não ficaram muito tempo nos charts

Já a Olivia flopou legal, o último álbum debutou em #3 mas ela não tem boas vendas. Preciso dar uma chance p diva
Por aqui:
Sabrina Carpenter:
Album mais vendido: Short n' Sweet - 2.630.688 (#1 x 2 weeks)
Single mais vendido: Sue Me - 5.190.462 (#1 x 1 week)
Ultimo hit: We Almost Break Up Again - 3.186.364 (#11)

Olivia Rodrigo:
Album mais vendido: SOUR - 6.551.098 (#1 x 4 weeks)
Single mais vendido: Drivers License - 7.052.449 (#1 x 3 week)
Ultimo hit: Vampire - 4.917.527 (#5)

Resumido: Olivia tem vendas gerais superiores por conta de seu album debut "SOUR" ja que o mesmo foi um dos mais vendidos de 2021. Em questao de gosto pessoal, fico com a loirinha Sabrina.
david_silvagx escreveu:
Por aqui:
Sabrina Carpenter:
Album mais vendido: Short n' Sweet - 2.630.688 (#1 x 2 weeks)
Single mais vendido: Sue Me - 5.190.462 (#1 x 1 week)
Ultimo hit: We Almost Break Up Again - 3.186.364 (#11)
Olivia Rodrigo:
Album mais vendido: SOUR - 6.551.098 (#1 x 4 weeks)
Single mais vendido: Drivers License - 7.052.449 (#1 x 3 week)
Ultimo hit: Vampire - 4.917.527 (#5)
Resumido: Olivia tem vendas gerais superiores por conta de seu album debut "SOUR" ja que o mesmo foi um dos mais vendidos de 2021. Em questao de gosto pessoal, fico com a loirinha Sabrina.
adoecido com esses numeros baixos da sabri
DHIÊ escreveu:
adoecido com esses numeros baixos da sabri
Amigo, meu last ficou sem fazer scrobbles direito por mt tempo, ent tem muitas eras afetadas por conta disso, Short n' Sweet é uma delas, ouvi tanto, deveria ter vendido uns 7Mi.
Inclusive eras gigantes cmo Renaissance da Bey que eu ouvi mt, mas meu last podre n tava funcionando na epoca, hj em dia a era tem 1,2mi de vendas.
david_silvagx escreveu:
Amigo, meu last ficou sem fazer scrobbles direito por mt tempo, ent tem muitas eras afetadas por conta disso, Short n' Sweet é uma delas, ouvi tanto, deveria ter vendido uns 7Mi.
Inclusive eras gigantes cmo Renaissance da Bey que eu ouvi mt, mas meu last podre n tava funcionando na epoca, hj em dia a era tem 1,2mi de vendas.
entendi

a olivia:
a olivia já nasceu gigante, a sabrina se tornou gigante

Olivia Rodrigo: A artista demonstra um domínio absoluto em termos de escala, acumulando um total de 14.026.000 vendas em álbuns. Seu catálogo de músicas é igualmente vasto, registrando 11.304.200 vendas. Seu maior sucesso em álbuns é GUTS, com 8.411.000 vendas, enquanto a música drop dead lidera seu repertório com 1.441.200.
Sabrina Carpenter: Embora possua números sólidos, Sabrina apresenta um volume menor no chart comparado à sua colega. Ela totaliza 4.166.000 vendas em álbuns, sendo Short n' Sweet seu projeto de maior destaque, com 2.109.000. No quesito músicas, ela soma 3.732.600 vendas, com o hit Espresso liderando o ranking da artista com 1.414.400.
Resultado: Olivia Vence.

acho injusto comparar, até porque tem que respeitar os 35 anos de carreira da sabrina, a olivia agora que ta começando
yuri escreveu:
acho injusto comparar, até porque tem que respeitar os 35 anos de carreira da sabrina, a olivia agora que ta começando
A menina Sabrina chutando a oli
swifistinha escreveu:
a olivia já nasceu gigante, a sabrina se tornou gigante
Curado com esses números do guts
aqui a olívia domina mas a sabrina veio com tudo com o mans best friend.

Por aqui a Olivia dá uma surra na Sabrina

Por aqui, "Espresso" sozinho é maior que a carreira toda da Olivia.

Sabrina has sold more but Olivia has more weeks At #1
Olivia Rodrigo is by far the most succesful our of the two.

Por aqui a briga entre as duas é interessante: a Sabrina colocava algumas músicas ocasionalmente nos charts, como Sue Me e Almost Love, mas teve uma explosão de vendas com a era Short N' Sweet. Por outro lado, a Olivia teve um debut estrondoso no mundo real que não se converteu pros meus charts: drivers license pegou #8 na época do lançamento, com aproximadamente 800 mil vendas em 2021, e o GUTS quase não foi ouvido, só ressurgindo nos charts em 2025 com obsessed. Entretanto, o Man's Best Friend só debutou por conta de Manchild e Tears, enquanto you seem pretty sad for a girl so in love é, até o momento, o maior álbum do ano. A Olivia está vivendo em 2026 a explosão que a Sabrina viveu em 2024/2025.
a olivia aqui no meu chart não é grandona, porém ela mantém uma boa consistência com seus 3 albuns. já a sabrina é extremamente fracassada, só os singles do short n’ sweet hitaram