gente como que mantém as músicas da semana anterior?

lulu4ts · June 29, 2026 · 16 respostas

lulu4ts · June 29, 2026

Gente eu queria saber como manter as músicas da semana anterior na semana atual, mesmo sem dar Play nela

Guuh Maraj · June 30, 2026

amg? vc quer manter a música no chart sem ter dado play?

Jonathan · June 30, 2026

lulu4ts escreveu:

Gente eu queria saber como manter as músicas da semana anterior na semana atual, mesmo sem dar Play nela

pior q conheço um site q faz isso mas amg calma la vamos dar play em musicas de forma espontanea. ta td bem as vezes musicas serem relampagos kaakakakak

Merlls · June 30, 2026

Não tem como atualmente se você não der plays. Mas estamos criando uma formula de estabilidade que vai ser lançada no futuro

DHIÊ · June 30, 2026

Guuh Maraj escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ɗaviɗ · June 30, 2026

lulu4ts escreveu:

Tem que dar play pelo menos uma vez. Oq eu faço é criar uma playlist no spotify cmo se fosse uma Today Top Hit minha, cm 100 musicas (numero de posições do meu chart) q eu vou viciando durante o tempo, e conforme vou me cansando de algumas vou tirando e botando musicas novas, assim as musicas n desaparecem do nada, se elas somem do chart é pq realmente n ouvi.

Jovuk · June 30, 2026

David Silva escreveu:

Tem que dar play pelo menos uma vez. Oq eu faço é criar uma playlist no spotify cmo se fosse uma Today Top Hit minha, cm 100 musicas (numero de posições do meu chart) q eu vou viciando durante o tempo, e conforme vou me cansando de algumas vou tirando e botando musicas novas, assim as musicas n desaparecem do nada, se elas somem do chart é pq realmente n ouvi.

uso a mesma formula kakakak tenho um hot 100 que vou atualizando e tirando conforme vou enjoando e adicionando novas...

ɗaviɗ · June 30, 2026

Jovuk escreveu:

uso a mesma formula kakakak tenho um hot 100 que vou atualizando e tirando conforme vou enjoando e adicionando novas...

Simm mo, funciona mt cmg... as que to mais viciado ponho no topo da playlist, mas no geral ouco em aleatorio.

joaosas · June 30, 2026

aqui eu faço tudo no pelo, as que eu quero que apareçam várias semanas consecutivas toda semana eu escuto várias vezes em dias diferentes até dar os plays que eu quero que ela fique na semana

midnightblvd · June 30, 2026

ouve a musica amr

lulu4ts · June 30, 2026

Guuh Maraj escreveu:

obv, se mostra os que saiu, porque não?

Guuh Maraj · June 30, 2026

lulu4ts escreveu:

obv, se mostra os que saiu, porque não?

mostra as que deram OUT justamente por falta de play, né... como a música vai se manter no chart sem scrobble?

Pauly · July 1, 2026

david_silvagx wrote:

sigo o mesmo esquema, mas faço uma playlist so com as 30 músicas que aparecem no meu top 50 e tudo manualmente. vem dando certo pq antes as músicas mudavam muito e não tinha estiblidadr agora invés de ficar cheio de reentrada, acaba que as músicas oscilam entre si

Lazy · July 1, 2026

david_silvagx escreveu:

Eu fiz isso após sua dica, pois eu nem sempre escuto as mesmas músicas sempre. Então eu criei um playlist com essas músicas para ouvir enquanto vou pra faculdade e tal. Assim elas não despencam quando eu escuto as minhas favoritas no final de semana.

ɗaviɗ · July 1, 2026

Pauly escreveu:

sigo o mesmo esquema, mas faço uma playlist so com as 30 músicas que aparecem no meu top 50 e tudo manualmente. vem dando certo pq antes as músicas mudavam muito e não tinha estiblidadr agora invés de ficar cheio de reentrada, acaba que as músicas oscilam entre si

Comigo o msm, quando pego meus charts antigos vejo q uma musica cai do #1 pro #50 KKKK na playlist fica mais estável..se parece mais a um chart normal

ɗaviɗ · July 1, 2026

Lazy escreveu:

Eu fiz isso após sua dica, pois eu nem sempre escuto as mesmas músicas sempre. Então eu criei um playlist com essas músicas para ouvir enquanto vou pra faculdade e tal. Assim elas não despencam quando eu escuto as minhas favoritas no final de semana.

Fico feliz que minha dica tenha te ajudado ❤️‍🩹

eziosds · July 1, 2026

david_silvagx escreveu:

Eu também tenho uma playlist de vicios da semana e também uso a playlist no repeat do spotify.

← Fórum