WATCH IT BURN - POR AI FOI HIT OU O DEBUT FOI IGUAL DO SPOTIFY?
Katy Perry decepciona em seu debut no Spotify, mas por aqui debuta mais um single direto no #1. Bandaids anteriormente também já havia passado duas semanas em #1.
Por aqui a Katy Perry também hitou e conquistou seu segundo debut em #1 o primeiro foi com "Bandaids" e o segundo essa semana com seu hino "Watch It Burn"
Não Debutou na semana de lançamento, vai debutar semana que vem
Está previsto pra debutar com 1.6K, Ou Seja.....Katy flopou de Novo
Até o momento, está prevista para debutar em #45, com chances de subir para o Top 30!
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui a Katy Perry também hitou e conquistou seu segundo debut em #1 o primeiro foi com "Bandaids" e o segundo essa semana com seu hino "Watch It Burn"
diva arrasante
Alysson Eilish escreveu:
Não Debutou na semana de lançamento, vai debutar semana que vem
Está previsto pra debutar com 1.6K, Ou Seja.....Katy flopou de Novo
mds capitol naooo
hrtmyfeelings escreveu:
Até o momento, está prevista para debutar em #45, com chances de subir para o Top 30!
tem top 30 e se quiser, katy!
tá em #33 no live charts, mas vai cair ainda durante a semana porque já foi retirada de todas as playlists
Thiagoalfredo escreveu:
Katy Perry decepciona em seu debut no Spotify, mas por aqui debuta mais um single direto no #1. Bandaids anteriormente também já havia passado duas semanas em #1.
Embora não estivesse com muitas expectativas, aqui o single tá fazendo um bom barulho e brigando pelo topo com Olivia e Ariana
Didn´t debut after it´s first week and is not projected to debut soon lol
Aqui não vai debutar
Vou esperar ela anunciar um álbum pra ouvir
Por aqui está caminhando pra debutar no top10, algo que ela não consegue há anos!!!
Por aqui com sorte pega top 10, mas o top 15 é garantido! Não sei vocês, mas achei aquela calda de escorpião do vídeo TENEBROSA, que CGI horrível, me admira ela ter lançado isso...
hotrickglam escreveu:
Por aqui com sorte pega top 10, mas o top 15 é garantido! Não sei vocês, mas achei aquela calda de escorpião do vídeo TENEBROSA, que CGI horrível, me admira ela ter lançado isso...
ahhh eu nao achei ruimmm eu ate gostei dela sendo bem escorpiana haha
Jovuk escreveu:
ahhh eu nao achei ruimmm eu ate gostei dela sendo bem escorpiana haha
Então, eu achei a ideia ÓTIMA, mas super mal executada, ainda mais vindo da Katy que sempre entrega excelência visual
por aqui ela vai brigar com a olivia e a ariana pelo primeiro lugar, mas a ariana tem mais chances de levar essa semana
A música debutou em #40 e agora despontou para o top 3. Amei a música, por mim esse teria sido o comeback dela e a era 143 nem teria acontecido!! Estava com muita saudade de ouvir uma música boa de verdade da Katy.
Aqui foi #OUT.
Por aqui debutou em #17 na primeira semana e OUT na segunda semana.