VOCÊS JUNTAM A VERSÃO DELUXE DE UM ÁLBUM COM A ORIGINAL?
Estou pensando em fazer isso com o MEGAN:ACT II juntar ele com a versão original
Sim, e até singles soltos lançados na era
Sim, assim como as regravações junto e deixo tudo em um só
Merlls escreveu:
Sim, e até singles soltos lançados na era
Nossa muito obrigado tava com receio de juntar tudo
DHIÊ escreveu:
Sim, assim como as regravações junto e deixo tudo em um só
Obrigadoo
Eu não, sempre deixo as músicas do deluxe no deluxe apenas.
Junto tudinho, porque quando lança o Deluxe eu passo a ouvir somente o deluxe e as vendas cai, então deixo tudo na versão deluxe
Não, Acho melhor deixar separado porque fica mais organizado, e também porque é raramente eu escutar Deluxe
sim, amo inflar
Gaby Kardashian escreveu:
Estou pensando em fazer isso com o MEGAN:ACT II juntar ele com a versão original
mas o MEGAN é a mesma era só que em 3 atos, o certo é juntar mesmo kkkkk não é igual o 3 atos da Bey que são 3 eras diferentes
Guuh Maraj escreveu:
mas o MEGAN é a mesma era só que em 3 atos, o certo é juntar mesmo kkkkk não é igual o 3 atos da Bey que são 3 eras diferentes
Simm, mais é que eu tava com receio de juntar sei lá mais eu consegui
Simm, mais é que eu tava com receio de juntar sei lá mais eu consegui
arrasou! e amo que vc falando do MEGAN me lembrou de trocar essa capa horrorosa dele e do traumazine
Guuh Maraj escreveu:
arrasou! e amo que vc falando do MEGAN me lembrou de trocar essa capa horrorosa dele e do traumazine
Kkkkkkkkkkkkkkk mds amg eu vou passar mal de rir
Sempre junto a versão deluxe com a standard, mas nesse caso da Megan, acho que a proposta dela é ser álbuns diferentes mesmo, por isso ela usa os atos, então deixo eles chartearem separados.
Eu junto sempre a versão normal e deluxes, versão comemorativa de aniversário, sides B, só não junto quando é versão remix tipo a do brat ou Fancy Some More
yuri escreveu:
sim, amo inflar
Chorando com o gif.
Sempre junto! A única exceção foi o brighter days ahead da Ariana porque honestamente eu não ouvi muito, enquanto consumi bem mais o eternal sushine original.
Sim, se a própria RIAA faz isso, porque não vamos fazer amigos.
eu não juntava antes mas dava uma sensação de bagunçado, agora junto o que eu mais escuto, por exemplo:
I Said I Love You First da Selena Gomez, tem 3 versões e eu escuto a versão que tem três pontos no final, então juntei todos nessa.
TTPD da Taylor, eu escuto mais The Anthology, então juntei tudo nessa.
Una Loba escreveu:
Sim, se a própria RIAA faz isso, porque não vamos fazer amigos.
Amei