Artistas com mais singles debutando em #1 em 2026?
Dificilmente artistas debutam em #1 no meu chart de músicas pois sou consistente em manter #1s por semanas, então esse ano só teve 3.
Olivia conseguiu graças a "stupid song". É o segundo debut dela em #1 desde "Vampire".

Por aqui apenas 9 artistas conseguiram atingir o topo no debut até o momento, com RAYE e Olivia Rodrigo mais a frente.

Em 2025 tivemos 18 artistas e um total de 19 músicas que debutaram direto no #1 . Esse ano acho um pouco difícil atingir a mesma quantidade pra artistas, mas em relação a músicas acho que pode chegar perto ou se equiparar até lá (com lançamento da Madonna, Ari e Charli XCX previstos a vir aí, tem #1 garantido)
# | Artista | Estreias de Músicas |
|---|---|---|
1 | 2 | |
2 | 1 | |
3 | 1 | |
4 | 1 |
Por aqui, so 5 faixas debutaram diretamente no topo esse ano. Anitta lidera a lista com duas faixas debutando no topo.

A madonna deve vir extender o recorde com o confy 2 e a ariana com o petal

A Slayyyter com o WOR$T GIRL IN AMERICA conseguiu a proeza de colocar 7 músicas do álbum em #1 e provavelmente a Olivia ainda estando em #1 com cigarette smoked nessa semana ela consiga manter para mais uma semana.

Estreias foram elas, mas sem ser estreia tem mais
Por Aqui, Tivemos Apenas 4 Artistas que Estrearam suas Músicas em #1, Sendo Eles:
Linkin Park com Lying from You
Lady Gaga com Look What I Found
Ariana Grande com hate that I Made You Love Me
Olivia Rodrigo com my way
Anitta, Doechii, Justin Bieber, North West, Lana Del Rey, Juvenile, Sexyy Red, Chappell Roan, Latto, Doja Cat, The Weeknd, Tyla, Lisa e Yung Miami tiveram um total de apenas 1 música cada alcançando #1 até esse momento em 2026
Kacey Musgraves: Dry Spell & Middle of Nowhere
Olivia Rodrigo: Drop Dead & The Cure
Lady Gaga: Shape of a Woman
Ariana Grande: hate that i made you love me
Em 2026 apenas 3 artistas debutaram uma musica em #1 ja que é algo muito difícil por aqui.

Le Sserafim com HOT (english version) e segurou o topo por 3 semanas e é atualmente a musica mais vendida do ano, se aproximando dos 7mi, a musica nunca deixou o top10 desde seu lançamento (17 semanas) e na ultima atualização voltou ao top5 após deixa-lo brevemente estando em #7 na atualização anterior.
Raye com Winter Woman. A musica debutou diretamente em #1 no lançamento de seu segundo album THIS MUSIC MAY CONTAIN HOPE. A musica se segurou no top10 por 7 semanas seguidas e atualmente segue estável no top20, ja acumulando 4mi em vendas.
E recentemente MAMAMOO com 4Flowers. O tão aguardado comeback de um dos maiores girlgroups de kpop, debutou direto em #1 dando o maior debut do ano a baladinha carregada de vocals das rainhas, vendendo 550mil copias na primeira semana e 417mil na segunda semana, assim mantendo as vendas estáveis.

1. Olivia Rodrigo - the cure & maggots for brain (2)
2. The Kid Laroi - The Moment
Carol Biazin - O Que Sobrou Do Amor?
Sombr - Homewrecker
Tini - Dos Amantes
Katseye - PINKY UP
Tyla - SHE DID IT AGAIN
Ariana Grande - hate that i made you love me
Aqui só a Olivia debutou uma música em #1, mas nos Charts geral Ariana domina com 4 debuts em #1.

Bruninho tá dominando meus charts esse ano
Aqui só tem um caso até agora em 2026:
1# Lana del Rey - White Feather Hawk Tail Deer Hunter (27/fev)
.
Em 2025, só tiveram 2 debuts em 1#:
1# Tate McRae - Sports car (31/jan)
1# Doja Cat - Jealous Type (29/ago)

#1. Tori Kelly: leads the pack as the only artist with multiple songs (2) opening atop the chart in 2026 with "Control" and "Bliss"
#2. Bruno Mars: has the #1 debut spending the most consecutive weeks (4) atop the chart in 2026 with "I Just Might"
#3. Raye: 1 week with "Click Clack Symphony. (feat. Hans Zimmer)"
#4. Mac Miller: Only the 2nd artist to have a #1 debut spending multiple consecutive weeks (2) atop the chart in 2026 with "God Is Fair, Sexy Nasty (feat. Kendrick Lamar)"
#5. Drake: 1 week with "Janice (Stfu)"
#6. Olivia Rodrigo: 1 week with "The Cure"
#7. Ariana Grande - 1 week with "Hate that I Made You Love Me"
My prediction: Ariana Grande currently has the highest odds of taking the lead for "Most #1 Debuts of 2026" depending on if the label issues a 2nd pre-release single, as well as how her new album "Petal" is received upon release.

Por aqui, domínio do k-pop, com chances de aumentar o número do ENHYPEN e da Ariana em pelo menos mais um.
# | Artista | Debuts de Canciones |
|---|---|---|
1 | 4 | |
2 | 1 | |
3 | 1 | |
4 | 1 |