QUAL A MÚSICA E ÁLBUM MAIS VENDIDO DE VOCÊS?
No meu caso, a música mais vendida é "Diamonds", da Rihanna, com 14.809.500 SPS, recebendo o certificado de Diamante por ultrapassar 10 milhões de vendas. Já o álbum mais vendido é Unapologetic, também da Rihanna, com 32.360.100 SPS, conquistando o certificado de Diamante 3x por ter ultrapassado a marca de 30 milhões de vendas.
Eu uso o ZERO CHARTS e o last.fm desde 2018, então tenho muitas reproduções.
Aqui o álbum SOS é recordista em tudo possui 51M e a música mais vendida também pertence ao álbum, Nobody Gets me com 23M

DHIÊ escreveu:
Aqui o álbum SOS é recordista em tudo possui 51M e a música mais vendida também pertence ao álbum, Nobody Gets me com 23M
chocado com as reproduções desse album
Alan Kaio escreveu:
chocado com as reproduções desse album
A SZA foi muito safada juntando dois álbuns nele

Minha música mais vendida é “São Paulo” de The Weekend e Anitta com mais de 1.095 MILHÕES de vendas essa foi um hit aqui ficou mais de 6 SEMANAS no topo dos meus CHARTS
E meu álbum mais vendido não podia ser outro além do “AM I THE DRAMA?” da Cardi B com mais de 2.095 MILHÕES de vendas o álbum ficou mais de 2 SEMANAS no topo dos meus CHARTS

Aqui o álbhm mais vendido é o ANTI da Rihanna, com 25 MILHÕES DE CÓPIAS, recebendo certificação de 2x Diamante.

Já a música mais vendida é Toxic da Britney Spears, com 16 MILHÕES DE CÓPIAS. A segunda mais vendida tem 12 milhões de cópias (Sweet Dreams, Beyoncé)
Por aqui, o álbum mais vendido é Lover de Taylor Swift, acumulando 42 milhões de cópias vendidas e 283 semanas nos charts; já a música é mirrorball, também da artista, presente no álbum folklore.

a diferença de shake it off para blank space é de 27.5k
eu amo esse album de paixão, creio que no proximo ano receba 2x diamante pois eu escuto SEMPRE.

Tell me you love me certificou diamente 2 anos após o seu debut, se tornando também, o primeiro certificado de diamante entregue no pauly's world.
Música

álbum

Album e a musica do milênio
Atualmente é o Disco "Las Mujeres Ya No Lloran " Da shakira, desde que lançou não saiu dos charts e tem mais de 123 semanas consecutivas,o lead "Te Felicito" tem 40 semanas consecutivas e mais de 48 milhões de cópias. O álbum ainda se mantém no chart, é provável que fique por mais de 3 anos até a turnê acabar e chegue próximo do anterior que era é o "El dorado" com 340 semanas.
Las Mujeres Ya No Lloran - #1 por mais de 23 Semanas.

minha música mais vendida é Pink Venom do BLACKPINK e álbum é o thank u, next da Ariana.

O What’s Your Pleasure? tem uma vantagem bem pequena de 90k de vendas a mais que o Renaissance.

Já no tears left to cry apesar de nunca ter sido #1 é a única música com certificado de diamante.
DHIÊ escreveu:
Passado!!
Aqui a música é Candy da Doja Cat, que envelheceu como vinho

E o álbum é o Glory da Britney Spears, que envelheceu como vinho também
A Música Mais Vendida aqui é BIRDS OF A FEATHER, Com 6M nas Vendas e Pico de #3
Já o Álbum Mais Vendido é HIT ME HARD AND SOFT, com 13M de Cópias Vendidas, Certificação Diamante e Pico de #1 (2x)
Ou seja, Billie é dona dos Dois Recordes 💋
Alysson Eilish escreveu:
A Música Mais Vendida aqui é BIRDS OF A FEATHER, Com 6M nas Vendas e Pico de #3
Já o Álbum Mais Vendido é HIT ME HARD AND SOFT, com 13M de Cópias Vendidas, Certificação Diamante e Pico de #1 (2x)
Ou seja, Billie é dona dos Dois Recordes 💋
Teria vergonha na cara e fazia uma boa falcatrua pra esse smash pegar #1 kkk