Álbuns bem sucedidos, mas sem emplacar single
Não sei se ocorre com vcs, mas há algum álbum que tenha sido bem sucedido nas vendas, mas as músicas individualmente não se saíram tão bem? Aqui por exemplo tem o græ do Moses Sumney que é um dos meus mais vendidos all time, mas nenhum single passou dos alcançou 500k.
Vou ver aqui
O MDNA se encaixa nesse quesito, o álbum em si é consumido mas nenhuma música entrou no top 10 e o disco é pouco escutado.
A musica mais vendida é abaixo dos 1mi
Una Loba escreveu:
O MDNA se encaixa nesse quesito, o álbum em si é consumido mas nenhuma música entrou no top 10 e o disco é pouco escutado.
aqui ocorreu a msm coisa com o MDNA, apesar de atingir 1m só I’m Addicted e Give Me All Your Luvin’ conseguiram chartear
Por aqui, tem vários exemplos, mais Acho que citarei o Hurry Up Tomorrow do The Weeknd
O Álbum tem:
Certificado Platina 4x
4.2M Nas Vendas
Porém nenhuma música foi considerada AQUELE Sucesso, São Paulo é a Música Mais Sucedida do álbum com 361K nas Vendas, não chegou nem nos 500k e Muito Menos nos 1M
twicetagram escreveu:
Não sei se ocorre com vcs, mas há algum álbum que tenha sido bem sucedido nas vendas, mas as músicas individualmente não se saíram tão bem? Aqui por exemplo tem o græ do Moses Sumney que é um dos meus mais vendidos all time, mas nenhum single passou dos alcançou 500k.
Nunca ouvi esse, mas que capa linda
Qual o genero?
Una Loba escreveu:
Ai esse tem uns singles tão bons (igual a maioria dos lançamentos da madonna na decada passada)
Aqui é bem difícil um disco se sustentar sem nenhum hit, top 5 ou single platinado
Mas acho que o caso que mais se assemelha com o de vocês é o Pure Heroine da Lorde.
Vendas: 1.9M SPS (Platina)
Peak: #2 [2x]
21 semanas no chart
Músicas
Royals | Peak: #8 | 616k SPS | 2 semanas no chart
400 Lux | Peak: #15 | 304k SPS | 1 semana no chart
Tennis Court | Peak: #16 | 300k SPS | 1 semana no chart
Alex escreveu:
Nunca ouvi esse, mas que capa linda
Qual o genero?
ele é neo soul, muito gostosinho amg eu ouvi muito durante a pandemia
Alex escreveu:
Ai esse tem uns singles tão bons (igual a maioria dos lançamentos da madonna na decada passada)
Se a gravadora nao tivesse forçado tanta gente nele, teria se saído melhor.
twicetagram escreveu:
aqui ocorreu a msm coisa com o MDNA, apesar de atingir 1m só I’m Addicted e Give Me All Your Luvin’ conseguiram chartear
Mdna e o Hard Candy eu considero que são álbuns que venderam 1kk, mas nao emplacaeam uma musica

Esse da Rosalia também, mesmo que tenha voltado a chartear, não me pegou tanto como os outros.
Through The Wall - Rochelle Jordan
Peak: 1 (1x) | 36 semanas | 4.955.800 vendas
nenhuma faixa vendeu mais de 1m, nem entrou no top 10

o maior sucesso do album é puddles que pegou #50 e vendeu pouco mais de 500k
O Fearless é assim pra mim. O maior pico do álbum foi #2, o maior pico da música mais vendida foi #7, só uma música tem certificado (YBWM 1x Ouro) e ainda assim o álbum tá 2x Platina nos meus charts. Apesar que de todos os álbuns da Taylor, ele é o 3º pior em desempenho, atrás somente do Debut e do Showgirl.
Aqui aconteceu com o Vie da Doja Cat, nenhuma musica nem entrou no top 10. Mas tem um motivo, quando o album lançou eu não estava usando Last FM e eu escutava horrores, então hoje em dia escuto bem pouco. Mas mesmo assim o album já vendeu 2 milhões
dificil essa... mas acho que o mais perto disso que eu achei foi o MOTOMAMI da ROSALÍA
Tem 970.00 cópias, jajá chega em platina... mas não tem nenhum hit top5.
Só 3 músicas entraram no top20:
7# HENTAI
14# CANDY
15# LA FAMA
mas é um álbum muito estável, apesar de não ter peaks. LA FAMA é platina, HENTAI e CANDY jajá são e o mais raro: SAOKO e CHICKEN TERIAKY possui certificado de Ouro sem nunca ter entrado no top20.