ERA TELL ME YOU LOVE ME
A era Tell Me You Love Me foi uma das mais aclamadas da Demetria. Aqui não foi diferente!
Aqui apesar de nenhuma track ter pegado #1 , a era fez um barulho e o album está quase a 9x platina
DHIÊ escreveu:
Aqui apesar de nenhuma track ter pegado #1 , a era fez um barulho e o album está quase a 9x platina
Foi bom desempenho mesmo
É uma era da Demi que eu gosto muito, mas o sucesso foi moderado.
É a segunda era dela mais bem sucedida por aqui, perde só pra era Dancing With The Devil... que tem 40M de vendas
O Tell Me You Love Me e o Dancing With The Devil... são certificados diamante, ela é a artista com mais discos com certificado de diamante
eziosds escreveu:
É uma era da Demi que eu gosto muito, mas o sucesso foi moderado.
Colocou Body Say no album, tudooo
Alex escreveu:
É a segunda era dela mais bem sucedida por aqui, perde só pra era Dancing With The Devil... que tem 40M de vendas
O Tell Me You Love Me e o Dancing With The Devil... são certificados diamante, ela é a artista com mais discos com certificado de diamante
Por aqui também é diamantado
Trick escreveu:
Colocou Body Say no album, tudooo
eu amo essa música, coloquei no álbum pra nãp ficar como single aleatório
eziosds escreveu:
eu amo essa música, coloquei no álbum pra nãp ficar como single aleatório
Vou fazer o mesmo
Infelizmente por aqui essa era não fez tanto barulho assim não. Nenhuma música atingiu pico nos meus charts.
thestoryofbre escreveu:
Infelizmente por aqui essa era não fez tanto barulho assim não. Nenhuma música atingiu pico nos meus charts.
Flopou muito por ai kkkkkk