ERA TELL ME YOU LOVE ME

Trick · June 18, 2026 · 11 respostas

Trick · June 18, 2026

A era Tell Me You Love Me foi uma das mais aclamadas da Demetria. Aqui não foi diferente!

DHIÊ · June 18, 2026

Aqui apesar de nenhuma track ter pegado #1 , a era fez um barulho e o album está quase a 9x platina

Trick · June 18, 2026

DHIÊ escreveu:

Aqui apesar de nenhuma track ter pegado #1 , a era fez um barulho e o album está quase a 9x platina

Foi bom desempenho mesmo

eziosds · June 18, 2026

É uma era da Demi que eu gosto muito, mas o sucesso foi moderado.

Alex · June 18, 2026

É a segunda era dela mais bem sucedida por aqui, perde só pra era Dancing With The Devil... que tem 40M de vendas

O Tell Me You Love Me e o Dancing With The Devil... são certificados diamante, ela é a artista com mais discos com certificado de diamante

Imagem

Trick · June 18, 2026

eziosds escreveu:

É uma era da Demi que eu gosto muito, mas o sucesso foi moderado.

Colocou Body Say no album, tudooo

Trick · June 18, 2026

Alex escreveu:

É a segunda era dela mais bem sucedida por aqui, perde só pra era Dancing With The Devil... que tem 40M de vendas

O Tell Me You Love Me e o Dancing With The Devil... são certificados diamante, ela é a artista com mais discos com certificado de diamante

Por aqui também é diamantado

eziosds · June 18, 2026

Trick escreveu:

Colocou Body Say no album, tudooo

eu amo essa música, coloquei no álbum pra nãp ficar como single aleatório

Trick · June 18, 2026

eziosds escreveu:

eu amo essa música, coloquei no álbum pra nãp ficar como single aleatório

Vou fazer o mesmo

thestoryofbre · June 18, 2026

Infelizmente por aqui essa era não fez tanto barulho assim não. Nenhuma música atingiu pico nos meus charts.

Trick · June 18, 2026

thestoryofbre escreveu:

Infelizmente por aqui essa era não fez tanto barulho assim não. Nenhuma música atingiu pico nos meus charts.

Flopou muito por ai kkkkkk

Una Loba · June 19, 2026

← Fórum