Músicas com mais semanas de charts.
O ranking de músicas com mais semanas no chart mostra o enorme impacto de diversos sucessos dos últimos anos, mas quem realmente domina a lista é a cantora SZA. Com impressionantes 10 músicas presentes no Top 30, a artista prova a força e a longevidade de sua era SOS, que se tornou uma das mais marcantes da década. Faixas como "Nobody Gets Me" (102 semanas), "Kill Bill" (78 semanas), "Saturn", "Open Arms", "Blind", "Another Life", "Snooze" e "Scorsese Baby Daddy" seguem conquistando espaço mesmo após anos de lançamento. O álbum SOS é reconhecido por sua extraordinária permanência nos charts e por quebrar diversos recordes de longevidade.
Além do domínio de SZA, o ranking destaca outros grandes fenômenos, como Taylor Swift com "Anti-Hero", "Cruel Summer" e "Style (Taylor's Version)", Sabrina Carpenter com uma sequência de hits como "Espresso", "Taste", "Juno" e "Good Graces", além de sucessos de Olivia Rodrigo, Dua Lipa e Billie Eilish. Ainda assim, a grande estrela da lista é SZA, que transforma cada lançamento em um sucesso duradouro e reafirma seu status como uma das artistas mais consistentes e influentes da música atual.

.
Jonathan escreveu:
.
a gaga é babilonica ne
DHIÊ escreveu:
a gaga é babilonica ne
ai aqui n tem ngm que atinja os números e longevidade dela KAKAKAKAK foram poucos aqui que me fizeram ficar hiperfocado por um instante :P mas acho que no longo prazo só a taylor, ari, uma artista do vietnã q gosto e talvez billie/aespa podem ter essa msm longevidade tbm. mas a SZA e sabrina tbm n são muito diferentes aí amg akakakakaakak dominando quase tudo
Assim por aqui. Ignorem as músicas da N*, deixei de ouvir essa otária e dei block em tudo depois de todos os últimos acontecimentos envolvendo o despresidente dos Estragos Unidos. Não tem como dar suporte pra uma "artista" (se é que ela ainda pode ser chamada disso) traidora da comunidade e dos próprios fãs.
hotrickglam escreveu:
Assim por aqui. Ignorem as músicas da N*, deixei de ouvir essa otária e dei block em tudo depois de todos os últimos acontecimentos envolvendo o despresidente dos Estragos Unidos. Não tem como dar suporte pra uma "artista" (se é que ela ainda pode ser chamada disso) traidora da comunidade e dos próprios fãs.
Amigo desculpa ser leigo quem é a diva do #1 ?
DHIÊ escreveu:
Amigo desculpa ser leigo quem é a diva do #1 ?
É a Cobrah, sou super fã dela, a diva arrasa em tudo que se propõe, dá uma ouvida dps!
hotrickglam escreveu:
É a Cobrah, sou super fã dela, a diva arrasa em tudo que se propõe, dá uma ouvida dps!
vou ouvir
MOST WEEK AT TOP20 - @rgcharts
28 weeks - Kali Uchis - telepatía
27 weeks - Tate McRae - greedy
25 weeks - Luísa Sonza - melhor sozinha :-)-:
24 weeks - Jão - Locadora
24 weeks - Jão - Eu Posso Ser Como Você
23 weeks - Luísa Sonza - penhasco.
23 weeks - Tate McRae - cut my hair
22 weeks - Doja Cat - You Right
21 weeks - Jão - Santo
21 weeks - Madison Beer - bittersweet
20 weeks - Kim Petras - Tell Me It's a Nightmare
20 weeks - Sam Smith - Diamonds
20 weeks - Madison Beer - locket theme [CURRENT AT TOP20]
hotrickglam escreveu:
descobri ela recentemente por causa do feat com a Demi... mas agora to vendo uma monte de gente falando bem dela em vários lugares, vou dar uma ouvida também
Aqui está assim
Aqui assim
Wansnow escreveu:
Aqui está assim
Sempre fico encantado com seus Charts.
Wansnow escreveu:
Aqui está assim
gimme more, make me e candy = que top3 perfeito
raafaelgui escreveu:
descobri ela recentemente por causa do feat com a Demi... mas agora to vendo uma monte de gente falando bem dela em vários lugares, vou dar uma ouvida também
Ela é ÓTIMA! o EP SUCCUBUS de 2023 é simplesmente um dos meus projetos favoritos da vida!!
Wansnow escreveu:
Aqui está assim
Coisa linda esse banner!!
Trick escreveu:
Aqui assim
A diferença gritante de CUFF IT pro restante kkkkk
assim por aqui, penso que será muito difícil alguém superar os números da taylormania
Diego escreveu:
assim por aqui, penso que será muito difícil alguém superar os números da taylormania
mds??? quase 30 musicas com mais de 100
DHIÊ escreveu:
mds??? quase 30 musicas com mais de 100
muito gag, acho que pela época que consumia muito os álbuns completos, as músicas demoravam muito pra morrer nos charts kkkkkk