Músicas com mais semanas de charts.

DHIÊ · June 18, 2026 · 27 respostas

DHIÊ · June 18, 2026

O ranking de músicas com mais semanas no chart mostra o enorme impacto de diversos sucessos dos últimos anos, mas quem realmente domina a lista é a cantora SZA. Com impressionantes 10 músicas presentes no Top 30, a artista prova a força e a longevidade de sua era SOS, que se tornou uma das mais marcantes da década. Faixas como "Nobody Gets Me" (102 semanas), "Kill Bill" (78 semanas), "Saturn", "Open Arms", "Blind", "Another Life", "Snooze" e "Scorsese Baby Daddy" seguem conquistando espaço mesmo após anos de lançamento. O álbum SOS é reconhecido por sua extraordinária permanência nos charts e por quebrar diversos recordes de longevidade.

Além do domínio de SZA, o ranking destaca outros grandes fenômenos, como Taylor Swift com "Anti-Hero", "Cruel Summer" e "Style (Taylor's Version)", Sabrina Carpenter com uma sequência de hits como "Espresso", "Taste", "Juno" e "Good Graces", além de sucessos de Olivia Rodrigo, Dua Lipa e Billie Eilish. Ainda assim, a grande estrela da lista é SZA, que transforma cada lançamento em um sucesso duradouro e reafirma seu status como uma das artistas mais consistentes e influentes da música atual.

Jonathan · June 18, 2026

Imagem

.

DHIÊ · June 18, 2026

Jonathan escreveu:

.

a gaga é babilonica ne

Jonathan · June 18, 2026

DHIÊ escreveu:

a gaga é babilonica ne

ai aqui n tem ngm que atinja os números e longevidade dela KAKAKAKAK foram poucos aqui que me fizeram ficar hiperfocado por um instante :P mas acho que no longo prazo só a taylor, ari, uma artista do vietnã q gosto e talvez billie/aespa podem ter essa msm longevidade tbm. mas a SZA e sabrina tbm n são muito diferentes aí amg akakakakaakak dominando quase tudo

rickglam · June 18, 2026

Assim por aqui. Ignorem as músicas da N*, deixei de ouvir essa otária e dei block em tudo depois de todos os últimos acontecimentos envolvendo o despresidente dos Estragos Unidos. Não tem como dar suporte pra uma "artista" (se é que ela ainda pode ser chamada disso) traidora da comunidade e dos próprios fãs.

DHIÊ · June 18, 2026

hotrickglam escreveu:

Assim por aqui. Ignorem as músicas da N*, deixei de ouvir essa otária e dei block em tudo depois de todos os últimos acontecimentos envolvendo o despresidente dos Estragos Unidos. Não tem como dar suporte pra uma "artista" (se é que ela ainda pode ser chamada disso) traidora da comunidade e dos próprios fãs.

Amigo desculpa ser leigo quem é a diva do #1 ?

rickglam · June 18, 2026

DHIÊ escreveu:

Amigo desculpa ser leigo quem é a diva do #1 ?

É a Cobrah, sou super fã dela, a diva arrasa em tudo que se propõe, dá uma ouvida dps!

DHIÊ · June 18, 2026

hotrickglam escreveu:

É a Cobrah, sou super fã dela, a diva arrasa em tudo que se propõe, dá uma ouvida dps!

vou ouvir

raafaelgui · June 18, 2026

MOST WEEK AT TOP20 - @rgcharts

28 weeks - Kali Uchis - telepatía

27 weeks - Tate McRae - greedy

25 weeks - Luísa Sonza - melhor sozinha :-)-:

24 weeks - Jão - Locadora

24 weeks - Jão - Eu Posso Ser Como Você

23 weeks - Luísa Sonza - penhasco.

23 weeks - Tate McRae - cut my hair

22 weeks - Doja Cat - You Right

21 weeks - Jão - Santo

21 weeks - Madison Beer - bittersweet

20 weeks - Kim Petras - Tell Me It's a Nightmare

20 weeks - Sam Smith - Diamonds

20 weeks - Madison Beer - locket theme [CURRENT AT TOP20]

hotrickglam escreveu:

descobri ela recentemente por causa do feat com a Demi... mas agora to vendo uma monte de gente falando bem dela em vários lugares, vou dar uma ouvida também

Wansnow · June 18, 2026

Aqui está assim

Imagem

Trick · June 18, 2026

Aqui assim

DHIÊ · June 18, 2026

Wansnow escreveu:

Aqui está assim

Sempre fico encantado com seus Charts.

Wansnow escreveu:

Aqui está assim

gimme more, make me e candy = que top3 perfeito

rickglam · June 18, 2026

raafaelgui escreveu:

descobri ela recentemente por causa do feat com a Demi... mas agora to vendo uma monte de gente falando bem dela em vários lugares, vou dar uma ouvida também

Ela é ÓTIMA! o EP SUCCUBUS de 2023 é simplesmente um dos meus projetos favoritos da vida!!

rickglam · June 18, 2026

Wansnow escreveu:

Aqui está assim

Coisa linda esse banner!!

rickglam · June 18, 2026

Trick escreveu:

Aqui assim

A diferença gritante de CUFF IT pro restante kkkkk

Diego · June 18, 2026

assim por aqui, penso que será muito difícil alguém superar os números da taylormania

Imagem

DHIÊ · June 18, 2026

Diego escreveu:

assim por aqui, penso que será muito difícil alguém superar os números da taylormania

mds??? quase 30 musicas com mais de 100

Diego · June 18, 2026

DHIÊ escreveu:

mds??? quase 30 musicas com mais de 100

muito gag, acho que pela época que consumia muito os álbuns completos, as músicas demoravam muito pra morrer nos charts kkkkkk

← Fórum