Ex-Little Mix Eras Solo

ɗaviɗ · June 17, 2026 · 12 respostas

ɗaviɗ · June 17, 2026

Por ai como se saiu cada uma das misturinhas em suas eras solos?

Por aqui:

#1 THATS SHOWBIZ BABY! by Jade: Se tornou uma das maiores da historia, 4 no1° single e album diamantado com +10Mi e segue charteando ate hoje.

#2. "Perrie" by Perrie: Teve um desempenho bom porque foi adicionado Tears & Woman in Love na tracklist do album. (musicas nao incluidas originalmente no lançamento oficial)

#3. My Ego Told Me To... by Leigh-Anne: Teve um bom desempenho vendendo 3,7Mi e com dois single triplamente platinados.

igovc · June 18, 2026

#1. THAT'S SHOWBIZ BABY!

21st biggest era of all time here. Diamond certified with 4 weeks at the top and 3 No. 1 singles

Imagem

#2. MY EGO TOLD ME TO

Not quite as huge as Jade but I wouldn't call it a flop since the album reached No. 2 on the chart and sold over 1.8M copies. Some good selling songs but nothing too crazy.

Imagem

#3. Perrie

I don't know if I would call it a flop, but it was mostly carried by If He Wanted To He Would. It reached No. 6 on the chart and sold over 1.9M copies.

Imagem

I love and support all the girls tho since early Little Mix years, but Jade's music just resonates with me the most.

DHIÊ · June 18, 2026

Aqui a Jade teve um desempenho muito superior as outras rendendo +40M em sua era debut, mas as três tiveram hits no top 10 e com mais de +5M

#1 Jade - THAT'S SHOWBIZ BABY!

#2 Perrie - Perrie

#3 Leigh Anne - MY EGO TOLD ME TO

raafaelgui · June 18, 2026

apenas a Jade debutou aqui, as outras não tive o trabalho de ouvir kkkkk

vi só a prévia dos singles no instagram e não me interessei em ouvir todo

eziosds · June 18, 2026

Nenhuma delas debutou aqui

DHIÊ · June 18, 2026

eziosds escreveu:

? micou

eziosds · June 18, 2026

DHIÊ escreveu:

? micou

ai amg não tive interesse kkkk

ɗaviɗ · June 18, 2026

eziosds escreveu:

Nem a Jade? Amigo ouça ja

eziosds · June 18, 2026

David Silva escreveu:

Nem a Jade? Amigo ouça ja

não prometo nada kkkkkkk

Alex · June 18, 2026

Só a JADE e a Perrie debutaram aqui kkkk mas a Leigh-Anne fez um barulhinho com Don't Say Love.

(Menção Honrosa) - Leigh-Anne "Don't Say Love"

Imagem

Perrie "Perrie"

Imagem

JADE "That's Showbiz Baby!"

Imagem

Una Loba · June 19, 2026

A jade entrou bem com o disco, preciso voltar a ouvir ele...

HeyWedding · July 15, 2026

#1 Perrie - Perrie

Não prometeu nada e entregou tudo. O álbum não tem músicas estrondosas, mas é coeso e tem sido estável nos charts, com quase todas as faixas tendo entrado, em algum momento, no top 10. If He Wanted To He Would teve um dos maiores debuts da história dos charts, enquanto Cute Agression foi a faixa do álbum que mais despontou. No momento, Woman In Love e, principalmente, Passenger Princess, estão nas playlists oficiais dos charts, então devem começar a crescer nas próximas semanas. Enquanto isso, o maior single de Perrie continua sendo Tears, que vendeu 2,6M mas não está incluso no álbum.

#2 Jade - THAT'S SHOWBIZ BABY!

Esta era teve singles incríveis, porém o álbum como um todo não agradou tanto. FUFN (Fuck You For Now) foi o maior da era, tendo tido uma estabilidade incrível. A era caminha para 6ª música platinada com Natural at Disaster e Before You Break My Heart atualmente hitando nos charts.

#3 Leigh-Anne - My Ego Told Me To

O debut deste álbum se deu há duas semanas e a previsão é que suba muito na semana atual. Free e Best Version Of Me estão nas playlists oficiais dos charts e muito provavelmente entrarão no top 10.

#4 Leigh-Anne - No Hard Feelings

O primeiro EP de Leigh-Anne não vingou nos charts infelizmente, mas a qualidade das músicas é imensa. Até o momento, My Love (317k) e Don't Say Love (435k) são os maiores hits da cantora, mas não entraram no álbum nem no EP.

kaio · July 15, 2026

a maioral JADE foi a única que teve sucesso e furou a bolha

← Fórum