Vocês tão ansiosos pra nova era da Gracie Abrams?
Não era stan dela até então, mas desde o anúncio do Daughter from Hell e o lançamento de Hit the Wall, eu fiquei super animado pra essa nova era.
ela até que fez um barulho com o Lead, mas acho que a recepção vai ser bem morna aqui
Ela soltou a tracklist agora pouco, já viu? Tá esperando alguma em específico?
Não, nunca ouvi! 🤓
Mas sempre tive curiosidade em conhecer, tem alguma indicação de música/álbum pra quem nunca ouviu algo dela?
aqui Hit the Wall ficou 3 semanas no top 10 e teve um peak de #3. vamos ver o resto do album...
estou muito animado, a gracie é uma das artistas que eu sou mais fã, ela é super grande por aqui (8ª mais vendida em albuns+músicas). hit the wall já é um dos maiores sucessos de 2026, quebrou o recorde de maior semana de uma música e em menos de um mês já vendeu 3M de cópias e se tornou a quinta faixa mais vendida desse ano. acho que o album vai ter um sucesso massivo e tem chance de atingir um milhão de cópias vendidas na primeira semana.
hotrickglam wrote:
Ela soltou a tracklist agora pouco, já viu? Tá esperando alguma em específico?
ficou muito linda e conceitual, ela vai quebrar tudo com a nova era
NOSSA AMEI A FORMA DE DIVULGAR A TRACKLIST
vini escreveu:
Não, nunca ouvi! 🤓
Mas sempre tive curiosidade em conhecer, tem alguma indicação de música/álbum pra quem nunca ouviu algo dela?
That's So True é o maior hit global dela até então, ás vezes vale começar por essa
swifistinha escreveu:
ficou muito linda e conceitual, ela vai quebrar tudo com a nova era
Tô animado pro álbum todo, mas mais ansioso pra faixa título, a versão estúdio de Death Wish e Men Like You e vc amg?
uri ☾ escreveu:
estou muito animado, a gracie é uma das artistas que eu sou mais fã, ela é super grande por aqui (8ª mais vendida em albuns+músicas). hit the wall já é um dos maiores sucessos de 2026, quebrou o recorde de maior semana de uma música e em menos de um mês já vendeu 3M de cópias e se tornou a quinta faixa mais vendida desse ano. acho que o album vai ter um sucesso massivo e tem chance de atingir um milhão de cópias vendidas na primeira semana.
HIT HIT HIT, AMO!! Vem debut million seller aí?
DHIÊ escreveu:
NOSSA AMEI A FORMA DE DIVULGAR A TRACKLIST
Sim, amo tanto quando os artistas se empenham na divulgação e não só lançam os projetos e ficam esperando milagres acontecerem
hotrickglam escreveu:
Sim, amo tanto quando os artistas se empenham na divulgação e não só lançam os projetos e ficam esperando milagres acontecerem
porque pisar tanto na minha taylor
DHIÊ escreveu:
porque pisar tanto na minha taylor
para amg kkkkk
hotrickglam wrote:
Tô animado pro álbum todo, mas mais ansioso pra faixa título, a versão estúdio de Death Wish e Men Like You e vc amg?
eu sou péssimo para ficar animado só sabendo os nomes, mas eu diria que talvez mews porque achei mais diferente. e eu diria que death wish é a que eu menos to ansioso porque ja ouvi bastante a versão live (e eu amo demais).
hotrickglam escreveu:
Massacrou minha beyoncé
Trick escreveu:
Massacrou minha beyoncé
Algum dia ela volta, amg