Plays aparecendo errados em páginas do site
errado (página do álbum:

correto:

errado (página do álbum)

correto:

contagem total errada

Aqui tá correto as músicas, talvez seja um bug nos scrobbles. Eu recomendo apagar apenas seus scrobbles e reenviar. Eu já reenviei e baixei pra você: https://www.dropbox.com/scl/fi/nr7ych78omr4b1ruhzng6/zerocharts-scrobbles-juaumbariou.json?rlkey=v66ohz2xiualju1yo2naqfogz&st=1su6rpat&dl=0
Clica na lixeira, dai em seguida IMPORTAR/IMPORT e seleciona o arquivo acima.

Sobre o total do álbum vou verificar com os desenvolvedores. Mas não é real time, é de 30 em 30 minutos que atualiza.
Merlls wrote:
Aqui tá correto as músicas, talvez seja um bug nos scrobbles. Eu recomendo apagar apenas seus scrobbles e reenviar. Eu já reenviei e baixei pra você: https://www.dropbox.com/scl/fi/nr7ych78omr4b1ruhzng6/zerocharts-scrobbles-juaumbariou.json?rlkey=v66ohz2xiualju1yo2naqfogz&st=1su6rpat&dl=0
Clica na lixeira, dai em seguida IMPORTAR/IMPORT e seleciona o arquivo acima.
Sobre o total do álbum vou verificar com os desenvolvedores. Mas não é real time, é de 30 em 30 minutos que atualiza.
fiz isso mas o problema continua acontecendo especificamente quando clico no álbum e vejo as tracks
olhando as tracks gerais do artista não acontece esse bug
B2b wrote:
fiz isso mas o problema continua acontecendo especificamente quando clico no álbum e vejo as tracks
olhando as tracks gerais do artista não acontece esse bug
Pode ser algo de cachê. Aperta ctrl+f5 na página e me diz se normaliza
Merlls wrote:
Pode ser algo de cachê. Aperta ctrl+f5 na página e me diz se normaliza
continuou do mesmo jeito
agora parece que foi, merlls
B2b escreveu:
Deu certo?
Acho que tive problema semelhante depois de mesclar e apagar scrobbles de alguns álbuns
vini wrote:
Acho que tive problema semelhante depois de mesclar e apagar scrobbles de alguns álbuns
B2b wrote:
Esperando vocês fornecerem mais prints pra gente investigar melhor
vini escreveu:
B2b escreveu:
Gente, me responde.....
Merlls wrote:
Esperando vocês fornecerem mais prints pra gente investigar melhor
o problema já foi resolvido merlls
Obg lindos