Novas eras de Ariana e Madonna
Como sabemos as loiras do pop estão de singles novos e álbuns anunciados. Por aqui os singles de ambas já deram as caras no charts, queria saber dos demais membros se vocês já estão contabilizando nos álbuns ou estão deixando como singles soltos e depois vão unificar nos álbuns quando forem lançados ?
eu deixo como single solto e depois unifico no last fm pro
Vou esperar sair tudo pra ouvir e em breve unificar no lastpro
já está charteando como Petal, tanto aqui, quanto no Last Fm. Peguei a track direto do Pré Save do álbum
I do this thing where I edit my scrobbles on Last.fm and change the album name to a different album by the same artist until the new albums are officially released so it doesn´t debut early lol
So right now, htimylm by Ariana Grande is boosting Sweetener's chart run and sales until petal comes out. Madonna's new tracks are also boosting the original Confessions on a Dance Floor until the release of CONFESSIONS II.
Guuh Maraj escreveu:
já está charteando como Petal, tanto aqui, quanto no Last Fm. Peguei a track direto do Pré Save do álbum
Boa tarde! Poderia me explicar como faz isso aqui no Zero?
eziosds wrote:
Como sabemos as loiras do pop estão de singles novos e álbuns anunciados. Por aqui os singles de ambas já deram as caras no charts, queria saber dos demais membros se vocês já estão contabilizando nos álbuns ou estão deixando como singles soltos e depois vão unificar nos álbuns quando forem lançados ?
por enquanto, estão como singles soltos. pensando no que fazer quando lançar ainda pois não tenho lastpro rs
Lazy escreveu:
Boa tarde! Poderia me explicar como faz isso aqui no Zero?
eu não fiz nada aqui pq peguei a track direto do pre save do álbum e coloquei nas minhas Playlists, então já está com a tag do álbum.

mas se vc ta escutando ainda como Single, é só vc ir na biblioteca, na opção de álbuns, pesquisar o nome da track e alterar o nome pro nome do álbum
Guuh Maraj escreveu:
eu não fiz nada aqui pq peguei a track direto do pre save do álbum e coloquei nas minhas Playlists, então já está com a tag do álbum.
mas se vc ta escutando ainda como Single, é só vc ir na biblioteca, na opção de álbuns, pesquisar o nome da track e alterar o nome pro nome do álbum
Obrigado por responder! Vi aqui direitinho seu método, mas você acha melhor fazer isso quando o álbum sair? Assim junta tudo?
Lazy escreveu:
Obrigado por responder! Vi aqui direitinho seu método, mas você acha melhor fazer isso quando o álbum sair? Assim junta tudo?
se vc colocar o nome do álbum idêntico como ta no Spotify, ja vai incluir o chart run de HTYLM no lançamento