ERA ETERNAL SUNSHINE

DHIÊ · June 17, 2026 · 29 respostas

DHIÊ · June 17, 2026

Para estrear o novo modelo de banners , como foi a era "Eternal Sunshine" nos charts de vocês ?

Jonathan · June 17, 2026

n sei se o petals vai superar mas pra mim essa foi o suprassumo artistico dela

Imagem

ɗaviɗ · June 17, 2026

Por aqui teria sido maior se meu last.fm n tivesse dado pau no meio do mesmo ano e nao contabilizou tudo

eziosds · June 17, 2026

Com a era Eternal Sunshine, Ariana foi a primeira artista no geral a ter 5 singles em #1 de um mesmo álbum.

ɗaviɗ · June 17, 2026

eziosds escreveu:

Com a era Eternal Sunshine, Ariana foi a primeira artista no geral a ter 5 singles em #1 de um mesmo álbum.

HIT!!!

eziosds · June 17, 2026

David Silva escreveu:

Por aqui teria sido maior se meu last.fm n tivesse dado pau no meio do mesmo ano e nao contabilizou tudo

mesmo assim ela hitou muitoo

DHIÊ · June 17, 2026

David Silva escreveu:

+40M mesmo com boicote, essa é grandona mesmo

ɗaviɗ · June 17, 2026

eziosds escreveu:

mesmo assim ela hitou muitoo

DHIÊ escreveu:

+40M mesmo com boicote, essa é grandona mesmo

A gravadora (last.fm) tentou boicotar o aoty 2024 mas bem venceu

eziosds · June 17, 2026

David Silva escreveu:

A gravadora (last.fm) tentou boicotar o aoty 2024 mas bem venceu

Eu fui ver o desempenho aqui e ela tá quase destronando Anti e entrando no top3 de eras mais vendidas, atrás do Renainassace e Cowboy carter.

ɗaviɗ · June 17, 2026

eziosds escreveu:

Eu fui ver o desempenho aqui e ela tá quase destronando Anti e entrando no top3 de eras mais vendidas, atrás do Renainassace e Cowboy carter.

Mas cm vc é assim ne amg? Só obras de arte no topo, se n fosse meu eu adolescente de 2016, meu top3 seria assim, mas eu aos 16 anos n fazia nada alem de ouvir música, hj em dia ja n consigo ouvir um album 5mil vezes lkk ent no topo só tem.........enfim

eziosds · June 17, 2026

David Silva escreveu:

Mas cm vc é assim ne amg? Só obras de arte no topo, se n fosse meu eu adolescente de 2016, meu top3 seria assim, mas eu aos 16 anos n fazia nada alem de ouvir música, hj em dia ja n consigo ouvir um album 5mil vezes lkk ent no topo só tem.........enfim

Eu super te entendo, eu acho o meu consumo super baixo mas assim tudo que eu faço eu preciso ter uma músicas tocando. E eu sou muito fiel ao que gosto exemplo o live álbum da Dua lipa tá meu repeat já tem semanas, mas quando eu enjoo não ouço mais. E tem coisas que sempre voltam como o Michael que voltou forte e eu ouvi a discografia do reio quase inteira.

ɗaviɗ · June 17, 2026

eziosds escreveu:

Eu super te entendo, eu acho o meu consumo super baixo mas assim tudo que eu faço eu preciso ter uma músicas tocando. E eu sou muito fiel ao que gosto exemplo o live álbum da Dua lipa tá meu repeat já tem semanas, mas quando eu enjoo não ouço mais. E tem coisas que sempre voltam como o Michael que voltou forte e eu ouvi a discografia do reio quase inteira.

Comigo a mesma coisa amigo... só de vc ser beyhive ja gostei kk

raafaelgui · June 17, 2026

ai que lindinho, não tinha visto o novo template ainda

lucas · June 17, 2026

3° maior era da Ariana

hrtmyfeelings · June 17, 2026

Alyssxn Eilish · June 17, 2026

Queria testar os Novos Templates, mais eu sou Pobre ;-;

Mais enfim, Vamos ao que interessa:

— ETERNAL SUNSHINE - DESEMPENHO —

Eternal Sunshine é o sétimo álbum de estúdio da artista musical norte-americana Ariana Grande, lançado em 8 de março de 2024, através da Republic Records. Uma Deluxe Intitulada de "Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead" Foi lançada em 28 de março de 2025

VERSÃO PADRÃO:

Aqui Na Alysson Eilish Charts, O Álbum é o 5° Maior da Carreira Da Cantora, Com 1.9 Milhões nas Vendas, Seu Maior Pico foi #4 e Seu Pior Pico foi #95, O Álbum tem Certificado de Platina

A Faixa Mais Sucedida do Álbum é we can't be friends (wait for your love) Com 1.6M nas Vendas, Recebendo Certificação de Platina, O Maior Pico da Música foi O Top 3 Na semana 37

DELUXE:

Já a Deluxe, Teve um Pico de #21, 725K nas Vendas e Certificado de Ouro, Bastante Inferior a Versão Padrão, Tendo como Faixa Mais Sucedida (Excluindo as da Versão Original): Hampstead com 77K nas Vendas é um Pico de #86

FINALIZAÇÃO:

No Final, Eternal SUNSHINE é a Sua Deluxe Não Foram O FLOP da Ariana, Os Números São Gigantes, Mais inferior ao de Outros Albums!

Alyssxn Eilish · June 17, 2026

Alysson Eilish escreveu:

Queria testar os Novos Templates, mais eu sou Pobre ;-;

Mais enfim, Vamos ao que interessa:

— ETERNAL SUNSHINE - DESEMPENHO —

Eternal Sunshine é o sétimo álbum de estúdio da artista musical norte-americana Ariana Grande, lançado em 8 de março de 2024, através da Republic Records. Uma Deluxe Intitulada de "Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead" Foi lançada em 28 de março de 2025

VERSÃO PADRÃO:

Aqui Na Alysson Eilish Charts, O Álbum é o 5° Maior da Carreira Da Cantora, Com 1.9 Milhões nas Vendas, Seu Maior Pico foi #4 e Seu Pior Pico foi #95, O Álbum tem Certificado de Platina

A Faixa Mais Sucedida do Álbum é we can't be friends (wait for your love) Com 1.6M nas Vendas, Recebendo Certificação de Platina, O Maior Pico da Música foi O Top 3 Na semana 37

DELUXE:

Já a Deluxe, Teve um Pico de #21, 725K nas Vendas e Certificado de Ouro, Bastante Inferior a Versão Padrão, Tendo como Faixa Mais Sucedida (Excluindo as da Versão Original): Hampstead com 77K nas Vendas é um Pico de #86

FINALIZAÇÃO:

No Final, Eternal SUNSHINE é a Sua Deluxe Não Foram O FLOP da Ariana, Os Números São Gigantes, Mais inferior ao de Outros Albums!

Gosto Muito desses Fórums Sobre um Álbum específico de um Artista, Espero que Tenham Mais Deles ❤️

vini · June 17, 2026

Imagem

swifistinha · June 17, 2026

e segue hitando, capaz de entrar no top 20 all time com o tempo

yuri · June 18, 2026

em choque com o smash, jurava que tinha sido uma recepção morna

← Fórum