Atualização de dados na página do artista
Olá boa noite, poderia me ajudar com uma dúvida?
Realizei a remoção de alguns scrobbles no site do Last.fm, e consegui atualizar os charts nas configurações e a biblioteca atualizou de automático após isso.
Mas quando vou direto na página do artista, as reproduções continuam como se não tivesse ocorrido a remoção.
preciso realizar algum outro procedimento?
vini wrote:
Olá boa noite, poderia me ajudar com uma dúvida?
Realizei a remoção de alguns scrobbles no site do Last.fm, e consegui atualizar os charts nas configurações e a biblioteca atualizou de automático após isso.
Mas quando vou direto na página do artista, as reproduções continuam como se não tivesse ocorrido a remoção.
preciso realizar algum outro procedimento?
Oii. Vai em https://zerocharts.com.br/library
Clica na engrenagem e reconstituir indice, olha se corrige
Oi, boa tarde!
Então, eu havia feito isso mas não resolveu, pois o problema é na pagina principal do artista. A biblioteca e a pagina do album/musica esta correta após a exclusão dos scrobbles.
Exemplificando com imagens para melhor entendimento:
Removi alguns scrobbles de faixas que estavam no album "HIT ME HARD AND SOFT" da Billie. Tanto na biblioteca e na pagina do album os numeros ficaram atualizados, mas na pagina principal da Billie não atualiza.

Tem também essa música:

Merlls escreveu:
Oii. Vai em https://zerocharts.com.br/library
Clica na engrenagem e reconstituir indice, olha se corrige
Respondi acima mas esqueci de citar você, perdão!
Amigo vou ver seu caso esse FDS, pq estamos criando novas coisas pro ZERO e não tô conseguindo ver toda demanda
Merlls escreveu:
Amigo vou ver seu caso esse FDS, pq estamos criando novas coisas pro ZERO e não tô conseguindo ver toda demanda
Fica em paz, é mais um detalhe do que um problema em si.
zero prioridade, bom FDS. s2
vini wrote:
Fica em paz, é mais um detalhe do que um problema em si.
zero prioridade, bom FDS. s2
Mas vai dar certo amore, passei pro dev já
Merlls escreveu:
Mas vai dar certo amore, passei pro dev já
🫶
Tem como ver se isso corrigiu com a última atualização?
Amigo enviamos uma correção, era bug mesmo
Oii, boa noite!
Desculpa a demora!
Aqui corrigiu mesmo, muito obrigado!!!!
Vocês sao 10000000000!!!!!
🫶