Bug no Live Chart com músicas corrigidas
Eu percebi que algumas tags que eu corrigi não estão contando para o álbum correto no Live Chart. Como eu vejo alguns clipes no Spotify pela TV, as músicas contam para o chart como se fossem os singles, então eu preciso corrigir para o nome correto do álbum, por exemplo: Elizabeth Taylor para The Life of a Showgirl, say something para hickey e assim vai. Nessa semana, as músicas estão contando mas na contagem dos álbuns elas não estão indo nem para a tag errada e nem para a tag certa. Deu para entender?
Amg não entendi, manda prints
Merlls wrote:
Amg não entendi, manda prints

amiga, basicamente essas correções não estão contando no meu live chart. aqui tá dando que eu ouvi o hickey 16 vezes na semana, só que foi mais do que isso. trouxe o exemplo do hickey porém está acontecendo na correção de outros álbuns também.
swifistinha escreveu:
amiga, basicamente essas correções não estão contando no meu live chart. aqui tá dando que eu ouvi o hickey 16 vezes na semana, só que foi mais do que isso. trouxe o exemplo do hickey porém está acontecendo na correção de outros álbuns também.
Provavel que esteja contando apenas a primeira correção, pois você tá sobrepondo. Vou ver com o Bruno e te retorno
Merlls wrote:
Provavel que esteja contando apenas a primeira correção, pois você tá sobrepondo. Vou ver com o Bruno e te retorno
o que eu acho esquisito é que até sexta ou sábado estava tudo certo. e agora eu reparei que o merge parece estar bugado até com tags que não se sobrepõem. por exemplo:

Tô baixando seus charts pra ver
Merlls wrote:
Tô baixando seus charts pra ver
ta bom, amiga. o fearless platinum ajeitou, agora as outras correções nao ajeitaram.
swifistinha wrote:
ta bom, amiga. o fearless platinum ajeitou, agora as outras correções nao ajeitaram.
Amg me indica quais do seu live chart preciso ver pra entender o bug. ta I Knew It, I Knew You em #1
Merlls wrote:
Amg me indica quais do seu live chart preciso ver pra entender o bug. ta I Knew It, I Knew You em #1
amiga, é o chart de álbuns, vários não estão contando. era para o hickey estar em #1 com 20 reproduções (nesse momento) se as correções estivessem funcionando. a parte de musicas nao esta bugada.
.
swifistinha escreveu:
amiga, é o chart de álbuns, vários não estão contando. era para o hickey estar em #1 com 20 reproduções (nesse momento) se as correções estivessem funcionando. a parte de musicas nao esta bugada.
Vi aqui que o álbum debutou com 23 plays então o bug é só no live, né?
Merlls wrote:
Vi aqui que o álbum debutou com 23 plays então o bug é só no live, né?
sim amiga
É pra ter corrigido! Enviamos nessa atualização 2.4
Marcando como resolvido!