Bug no Live Chart com músicas corrigidas

swifistinha · June 8, 2026 · 13 respostas

swifistinha · June 8, 2026

Eu percebi que algumas tags que eu corrigi não estão contando para o álbum correto no Live Chart. Como eu vejo alguns clipes no Spotify pela TV, as músicas contam para o chart como se fossem os singles, então eu preciso corrigir para o nome correto do álbum, por exemplo: Elizabeth Taylor para The Life of a Showgirl, say something para hickey e assim vai. Nessa semana, as músicas estão contando mas na contagem dos álbuns elas não estão indo nem para a tag errada e nem para a tag certa. Deu para entender?

Merlls · June 8, 2026

Amg não entendi, manda prints

swifistinha · June 8, 2026

Merlls wrote:

Amg não entendi, manda prints

amiga, basicamente essas correções não estão contando no meu live chart. aqui tá dando que eu ouvi o hickey 16 vezes na semana, só que foi mais do que isso. trouxe o exemplo do hickey porém está acontecendo na correção de outros álbuns também.

Merlls · June 9, 2026

swifistinha escreveu:

amiga, basicamente essas correções não estão contando no meu live chart. aqui tá dando que eu ouvi o hickey 16 vezes na semana, só que foi mais do que isso. trouxe o exemplo do hickey porém está acontecendo na correção de outros álbuns também.

Provavel que esteja contando apenas a primeira correção, pois você tá sobrepondo. Vou ver com o Bruno e te retorno

swifistinha · June 9, 2026

Merlls wrote:

Provavel que esteja contando apenas a primeira correção, pois você tá sobrepondo. Vou ver com o Bruno e te retorno

o que eu acho esquisito é que até sexta ou sábado estava tudo certo. e agora eu reparei que o merge parece estar bugado até com tags que não se sobrepõem. por exemplo:

Imagem

Merlls · June 10, 2026

Tô baixando seus charts pra ver

swifistinha · June 10, 2026

Merlls wrote:

Tô baixando seus charts pra ver

ta bom, amiga. o fearless platinum ajeitou, agora as outras correções nao ajeitaram.

Merlls · June 11, 2026

swifistinha wrote:

ta bom, amiga. o fearless platinum ajeitou, agora as outras correções nao ajeitaram.

Amg me indica quais do seu live chart preciso ver pra entender o bug. ta I Knew It, I Knew You em #1

swifistinha · June 11, 2026

Merlls wrote:

Amg me indica quais do seu live chart preciso ver pra entender o bug. ta I Knew It, I Knew You em #1

amiga, é o chart de álbuns, vários não estão contando. era para o hickey estar em #1 com 20 reproduções (nesse momento) se as correções estivessem funcionando. a parte de musicas nao esta bugada.

swifistinha · June 11, 2026

.

Merlls · June 12, 2026

swifistinha escreveu:

amiga, é o chart de álbuns, vários não estão contando. era para o hickey estar em #1 com 20 reproduções (nesse momento) se as correções estivessem funcionando. a parte de musicas nao esta bugada.

Vi aqui que o álbum debutou com 23 plays então o bug é só no live, né?

swifistinha · June 12, 2026

Merlls wrote:

Vi aqui que o álbum debutou com 23 plays então o bug é só no live, né?

sim amiga

Merlls · June 17, 2026

É pra ter corrigido! Enviamos nessa atualização 2.4

Merlls · June 23, 2026

Marcando como resolvido!

← Fórum