storytellwr charts - Today's Top Hits: atualização de 07.06.2025

uri ☾ · June 7, 2026 · 2 respostas

uri ☾ · June 7, 2026

A Today’s Top Hits traz pela primeira vez desde sua introdução Taylor Swift, a maior artista da história dos charts, como capa da playlist com a estreia de I Knew It, I Knew You. Servindo como trilha sonora oficial de Toy Story 5, a faixa é o primeiro grande lançamento inédito da cantora não atrelado a um álbum desde Only the Young em 2020. Com os dados do primeiro dia apontando para a maior estreia de toda a sua carreira, o investimento massivo na canção é perfeitamente justificado.

Com esse lançamento, Hit the Wall, de Gracie Abrams, cai para a vice-liderança, um recuo natural mesmo após a faixa consolidar seus novos recordes nos charts. Fechando o pódio, o girlgroup I.O.I mantém a resiliência em #3 com Suddenly, segurando firme o excelente momento do grupo na plataforma.

Abaixo do Top 3, há uma clara recalibragem influenciada pelos resultados das últimas semanas nos charts. O maior beneficiado foi o boygroup ASTRO, que viu 12 Hours disparar para o 5º lugar na playlist. A faixa colhe os frutos diretos de seu sucesso viral contínuo e de sua recente entrada no Top 10 oficial, sinalizando que a curadoria decidiu dobrar a aposta na sustentação do catálogo do grupo. Essa renascença do K-Pop nos charts também abriu espaço para a promissora estreia de LEMONADE, do aespa, e para a entrada discreta de We Like, do PRISTIN. Entre os ajustes de eras consolidadas, Noah Kahan trocou de foco: Downfall assume as rédeas da era em #4, enquanto o hit antecessor Orbiter recua para o #17. Guitarricadelafuente garantiu um ótimo debut no #13 ao oficializar Pipe dream como novo single, enquanto Holly Humberstone segurou White Noise em #8 e emplacou Die Happy em #19 após a forte escalada orgânica da canção.

Por outro lado, a curadoria não poupou o esfriamento de era de Olivia Rodrigo: seu antigo hit drop dead amargou uma forte queda para a 28ª posição, e o novo single the cure foi removido da playlist principal após sua despencada nos charts. Em contrapartida, Charli xcx estabilizou SS26 em #16, provando que o single conseguiu corrigir o fracasso de sua era gerado pelo lead antecessor.

A atualização também foi marcada por tentativas de reviver projetos: nomes de peso como TWICE e Selena Gomez investiram em seus novos singles SEESAW e How Does It Feel To Be Forgotten, respectivamente, para reativar o engajamento de suas mais recentes eras.

Confira a playlist dessa semana:

Today’s Top Hits - 07.06.2026

1. I Knew It, I Knew You - Taylor Swift

2. Hit the Wall - Gracie Abrams

3. Suddenly - I.O.I

4. Downfall - Noah Kahan

5. 12 Hours - ASTRO

6. Mexico Honey - Kacey Musgraves

7. High Fashion - Addison Rae

8. White Noise - Holly Humberstone

9. Headphones On - Addison Rae

10. Loneliest Girl - Kacey Musgraves

11. LEMONADE - aespa

12. Wood - Taylor Swift

13. Pipe dream - Guitarricadelafuente

14. How Does It Feel To Be Forgotten - Selena Gomez

15. SEESAW - TWICE

16. SS26 - Charli xcx

17. Orbiter - Noah Kahan

18. Desgraça - Anitta

19. Die Happy - Holly Humberstone

20. Shapeshifter - Lorde

21. We Like - PRISTIN

22. Death Wish (Live) - Gracie Abrams

23. Honey - Taylor Swift

24. IF I - I.O.I

25. Dry Spell - Kacey Musgraves

26. Clearblue - Lorde

27. Middle of Nowhere - Kacey Musgraves

28. drop dead - Olivia Rodrigo

29. If We - Yoon San Ha

30. Obsessed - Addison Rae

Pauly · June 16, 2026

amg, como você faz seu tth? tipo atualiza toda semana uma playlist no spotify? qual critério para as músicas entrarem?

quero saber tudo para fazer algo parecido rs pois aqui as músicas estão podres na estabilidade.

uri ☾ · June 16, 2026

Pauly escreveu:

amg, como você faz seu tth? tipo atualiza toda semana uma playlist no spotify? qual critério para as músicas entrarem?

quero saber tudo para fazer algo parecido rs pois aqui as músicas estão podres na estabilidade.

basicamente eu tenho uma playlist na apple music que atualizo todo fim de semana com o que estou mais ouvindo no momento, lançamentos e algumas musicas que quero impulsionar. o critério principal é eu querer que a musica tenha boas posições, mas respeitando o que eu realmente quero ouvir (se acontece de eu pular a musica a semana inteira, eu tiro na próxima atualização).

além disso, pra ajudar a estabilidade, uso a função de fixar álbuns na pagina inicial da apple music com cinco que quero ouvir completo na semana. por exemplo, essa semana fixei middle of nowhere, addison, i said i love you first, lemonade e spanish leather.

eu gosto demais de fazer isso pq apesar de não ser perfeito (toda semana algum album ou musica tem um aumento momentâneo), realmente ajuda com a estabilidade nos meus charts e é ótimo ter o que eu to mais a fim de ouvir num lugar só.

← Fórum