Lentidão

Arthur Guedes · June 6, 2026 · 10 respostas

Arthur Guedes · June 6, 2026

O zero ficou muito lento para mim de ontem para hoje. Demora pra carregar os charts, a biblioteca e até para corrigir/fazer algum merge nas configurações.

Merlls · June 6, 2026

Arthur Guedes escreveu:

O zero ficou muito lento para mim de ontem para hoje. Demora pra carregar os charts, a biblioteca e até para corrigir/fazer algum merge nas configurações.

Qual o navegador? Web ou mobile?

Merlls escreveu:

Qual o navegador? Web ou mobile?

Chrome no web

Merlls · June 6, 2026

Arthur Guedes escreveu:

Chrome no web

Amigo você se incomoda de abrir outro "perfil" no Chrome e testar pra gente?

Pq algumas extensões tão travando o site, e a gente tá investigando isso

Clica na sua foto, e clica em Adicionar perfil do Chrome. Entra no endereço ZERO e recarrega tudo. Veja se continua a lentidão na janela do novo perfil do navegador.

Imagem

Merlls escreveu:

Clica na sua foto, e clica em Adicionar perfil do Chrome. Entra no endereço ZERO e recarrega tudo. Veja se continua a lentidão na janela do novo perfil do navegador.

Obrigado, vou testar. Recarregando em outro perfil não perco as edições que fiz nos charts semanais, né?

Atualizei em outro perfil e não vi melhora na

Merlls escreveu:

Atualizei em outro perfil e não vi melhora na lentidão. E realmente, não tá salvando minhas alterações quando abri em outro perfil e recarreguei os dados. Elas estão salvas apenas no perfil que eu venho editando durante esses dias.

Merlls · June 7, 2026

Arthur Guedes escreveu:

Atualizei em outro perfil e não vi melhora na

Atualizei em outro perfil e não vi melhora na lentidão. E realmente, não tá salvando minhas alterações quando abri em outro perfil e recarreguei os dados. Elas estão salvas apenas no perfil que eu venho editando durante esses dias.

Corrigimos a lentidão. Veja a versão, se tá essa: v2.3.6 (2.3.6+2026-06-07T20)

Arthur Guedes · June 7, 2026

Merlls escreveu:

Corrigimos a lentidão. Veja a versão, se tá essa: v2.3.6 (2.3.6+2026-06-07T20)

Versão atualizada! acho que melhorou o desempenho do site sim como um todo, mas a página 'weeks' e as páginas individuais das semanas e a edição delas também estão demorando bastante pra carregar ainda. A biblioteca e páginas dos artistas/músicas as vezes engasgam também, mas em menos frequência.

Merlls · June 10, 2026

Arthur Guedes wrote:

Versão atualizada! acho que melhorou o desempenho do site sim como um todo, mas a página 'weeks' e as páginas individuais das semanas e a edição delas também estão demorando bastante pra carregar ainda. A biblioteca e páginas dos artistas/músicas as vezes engasgam também, mas em menos frequência.

Amigo, me atualiza sobre como tá a rapidez no seu navegador

Arthur Guedes · June 11, 2026

Merlls escreveu:

Amigo, me atualiza sobre como tá a rapidez no seu navegador

Melhorou em 90%. Continua engasgando um pouco quando edito alguma semana no chart, mas longe de como estava, bem mais fluído.

Merlls · June 11, 2026

Arthur Guedes wrote:

Melhorou em 90%. Continua engasgando um pouco quando edito alguma semana no chart, mas longe de como estava, bem mais fluído.

Perfeito, daqui é só melhorar mais ainda

← Fórum