Informações da música

Gabrielsants16 · June 6, 2026 · 15 respostas

Gabrielsants16 · June 6, 2026

Estou tentado transferir os números de uma música do Bizarrap com a Shakira, usando a opção de mudar as informações da música, porém quando salvo a música aparece no perfil da cantora porém os números nao atualizam e nem nada e nao é a primeira música que mudo que acontece isso. Entao gostaria de saber como posso mudar isso?

Merlls · June 6, 2026

Gabrielsants16 escreveu:

Estou tentado transferir os números de uma música do Bizarrap com a Shakira, usando a opção de mudar as informações da música, porém quando salvo a música aparece no perfil da cantora porém os números nao atualizam e nem nada e nao é a primeira música que mudo que acontece isso. Entao gostaria de saber como posso mudar isso?

Oi, me manda prints

Guuh Maraj · June 6, 2026

Gabrielsants16 escreveu:

acontece isso comigo também, você edita edita edita e nada de mudar

Merlls · June 6, 2026

Guuh Maraj escreveu:

acontece isso comigo também, você edita edita edita e nada de mudar

Gabrielsants16 escreveu:

Acabei de ver aqui e o que acontece é que vocês tão sobrepondo tags, dai o sistema ignora e deixa apenas a primeira. Tem que ser só uma.

Apaga todas e repete.

Imagem

Guuh Maraj · June 6, 2026

Merlls escreveu:

Acabei de ver aqui e o que acontece é que vocês tão sobrepondo tags, dai o sistema ignora e deixa apenas a primeira. Tem que ser só uma.

Apaga todas e repete.

vou testar aqui

Una Loba · June 7, 2026

Gabrielsants16 escreveu:

O meu estava assim até editar elas da forma correta por conta desse erro, por as tags em um só lugar.

Gabrielsants16 · June 7, 2026

Merlls escreveu:

Apaga todas e repete.

Vou fazer isso então 🫶🏾

Merlls escreveu:

Apaga todas e repete.

A única coisa que nao atualizou foi realmente a semana da estreia da música que o artista que ficou em #1 foi o artista original da música, mas no de single ja atualizou colocando a Shakira como artista principal da música

Merlls · June 7, 2026

Gabrielsants16 escreveu:

A única coisa que nao atualizou foi realmente a semana da estreia da música que o artista que ficou em #1 foi o artista original da música, mas no de single ja atualizou colocando a Shakira como artista principal da música

Printa pra eu ver

Merlls escreveu:

Oi, me manda prints

https://photos.app.goo.gl/MFmkXrvM7QYMxo6cA

Aqui

Merlls · June 9, 2026

Gabrielsants16 escreveu:

Aqui

Quando você edita essa semana em especifico ela continua com o Bizzarap?

Gabrielsants16 · June 9, 2026

Sim e o números da música nao foram transferido para o perfil da Shakira.

Merlls · June 10, 2026

Gabrielsants16 wrote:

Sim e o números da música nao foram transferido para o perfil da Shakira.

Vou baixar seus charts mais tarde pra testar

Gabrielsants16 · June 10, 2026

Merlls escreveu:

Vou baixar seus charts mais tarde pra testar

Obrigado anjo 🫶🏾

Merlls · June 17, 2026

É um bug mesmo, vamos corrigir

← Fórum