Como mantenho as mudanças que fiz no chart em todos os dispositivos que eu uso?

rickglam · June 5, 2026 · 6 respostas

rickglam · June 5, 2026

Por exemplo, editei várias capas que apareciam errado, também criei vários filtro de exclusão de singles da parada de álbuns, mas quando mudo de pc, tudo volta como era antes. Como faço para as mudanças serem simultâneas em todos os dispositivos?

Arthur Guedes · June 6, 2026

Acontece comigo quando instalei no mobile, as mudanças nas semanas que fiz no note não apareceram atualizadas no app.

Merlls · June 6, 2026

Arthur Guedes escreveu:

Acontece comigo quando instalei no mobile, as mudanças nas semanas que fiz no note não apareceram atualizadas no app.

hotrickglam escreveu:

Por exemplo, editei várias capas que apareciam errado, também criei vários filtro de exclusão de singles da parada de álbuns, mas quando mudo de pc, tudo volta como era antes. Como faço para as mudanças serem simultâneas em todos os dispositivos?

As capas não vão automaticamente ainda. Tem que exportar lá também: https://zerocharts.com.br/blog/aprenda-exportar-seus-charts-e-capas-para-seu-celular

Os charts é pra ir. Se você criar um aqui, é pra aparecer na sua conta no celular. Só que você tem que carregar lá as semanas e as mudanças vão ser aplicadas.

Mas vou passar pro desenvolver que talvez não esteja indo.

Arthur Guedes · June 6, 2026

Merlls escreveu:

As capas não vão automaticamente ainda. Tem que exportar lá também: https://zerocharts.com.br/blog/aprenda-exportar-seus-charts-e-capas-para-seu-celular

Os charts é pra ir. Se você criar um aqui, é pra aparecer na sua conta no celular. Só que você tem que carregar lá as semanas e as mudanças vão ser aplicadas.

Mas vou passar pro desenvolver que talvez não esteja indo.

No meu caso fiz isso, realizei as alterações pelo web e no celular atualizei as semanas normalmente. O que importou foi as configurações do chart por exemplo, os merges...as alterações que fiz manualmente de posição de chart não se aplicaram no mobile. Uma música que no web aparece em #1 por exemplo, no mobile aparece a 'original' que puxa do last.

Merlls · June 7, 2026

Arthur Guedes escreveu:

No meu caso fiz isso, realizei as alterações pelo web e no celular atualizei as semanas normalmente. O que importou foi as configurações do chart por exemplo, os merges...as alterações que fiz manualmente de posição de chart não se aplicaram no mobile. Uma música que no web aparece em #1 por exemplo, no mobile aparece a 'original' que puxa do last.

Foi corrigido.

1. A partir de agora, quando atualizar a semana, vai verificar se já tem uma edição salva e aplicar ela, era esse o problema

2. a edição só aplicava se ela fosse feita depois da semana já estar carregada no segundo dispositivo

3. se a semana não estava carregada ainda, a edição nao encontrava a semana editada e descartava a sincronização

Merlls · June 7, 2026

hotrickglam escreveu:

Vamos implementar isso das capas no servidor em breve, pra quem é PRO.

Merlls · June 10, 2026

hotrickglam wrote:

Arthur Guedes wrote:

Gente já estamos vendo isso das capas ser sincronizadas.

E também uma forma de os charts sincronizar também pra quem é PRO. Vai dar certo. Vou marcar como solucionado, ok?

Assim que tiver pronto as ferramentas farei anuncio.

← Fórum