ARIANA GRANDE: hate that i made you love me - Early Predictions
O lead single do próximo álbum de Ariana está impactando bastante no Alex Charts. Em 3 dias, já vendeu 60.000 cópias puras, e está previsto para debutar com pelo menos 360k SPS, se tornando o maior debut de 2026. Para viés de comparação, Rock music de Charli xcx fez 350k SPS em 1 semana.
Se as previsões iniciais se cumprirem, Ariana bate na trave do seu maior debut, no tears left to cry, que debutou em 2018 com quase 400k SPS. Eram números impressionantes para a época, e ela passou anos com o recorde de maior debut da história do chart.
Mesmo tendo somente uma recepção acima da média na crítica (a revista AlexFork deu 80 pra música e não a escolheu como Best New Track), sua gravadora está disposta a fazer esse início de era ser grandioso, pois a música já está na capa da Todays Top Hits do AlexCharts também.
E nos charts de vocês? A era petal terá um início promissor ou mais tímido?
Por aqui, uma estreia no Top5 já é garantida, ainda mantendo chances de um #1 até o momento. Embora a competição dessa semana esteja bem alta, pode ser a melhor estreia da Ari desde 2024, com the boy is mine.
Kai escreveu:
Por aqui, uma estreia no Top5 já é garantida, ainda mantendo chances de um #1 até o momento. Embora a competição dessa semana esteja bem alta, pode ser a melhor estreia da Ari desde 2024, com the boy is mine.
Torcendo pelo #1 dela, artista r&b independente mãe de pet!!
Aqui vai ser a maior estreia dela desde ntlc mesmo kkk eu jurava que ela era melhor em debut mas fui pesquisar aqui e vi que os últimos debuts dela foram nessa faixa de 300k/400k SPS msm
Alex escreveu:
Aqui vai ser a maior estreia dela desde ntlc mesmo kkk eu jurava que ela era melhor em debut mas fui pesquisar aqui e vi que os últimos debuts dela foram nessa faixa de 300k/400k SPS msm
Avisa que é um trabalho autoral, clean e não-radiofônico!!
Aqui ela só smashou em debut com Positions, vendeu 724k na primeira semana, segundo melhor debut da história do chart. Fora isso, também segue a média de 300k. the boy is mine foi com 295k, não é tão difícil de passar (assim espero kk). Torcendo por essa novata na indústria.
aqui tá uma batalha fortíssima entre ela e a olívia com the cure.
the cure tenta manter mais uma semana em #1 mas a htimylm tá vindo com tudo já com +100k em pure sales.
Alex escreveu:
Socorro KKKKKK artista independente...
Por aqui de inicio debutaria em #1 mas ao decorrer dos dias vem perdendo força e perdendo o lugar pra Leak It do grupo FLO que ja ocupa a posição #1 por 5 semanas. Mas ainda há chances.
Em vendas pode ultrapassar os 300mil, mas nada comparado aos ultimos leads com exceção de Positions que quase não debutou na parada na primeira semana. Seu maior debut foi com No Tears Left to Cry que debutou com incriveis 800mil cópias vendidas na primeira semana.
aqui definitivamente vai debutar no top 100 rsrs
passado que não recebeu o título de best new track.
aqui no @rgcharts, já é certo quase que vai ser o destaque da semana / a maior estreia do chart, mas no midweeks, por enquanto, ainda tá fora do top10. a competição tá bem alta, pois o álbum da Slayyyter tá tendo um destaque muito grande pós viral de DANCE..., Madison Beer continua muito em alta com a locket tour bombando na europa e os hits do Eurovision 2026 ainda tão se segurando no chart
RGCharts - Midweeks 01/06
1 BEAT UP CHANEL$ +1
2 locket theme -1
3 free =
4 For Vi Gar Hjem +1
5 Stateside -1
6 somehow i got lucky =
7 DANCE... =
8 Bangaranga -1
9 Home to Another One +7
10 REGARDE ! +2
...
19 hate that i made you love me NEW
vai debutar a qualquer momento
Na parada Alan Charts, "hate that i made you love me" já estreou em primeiro lugar com mais de 438k cópias vendidas em apenas dois dias. As previsões para a segunda semana indicam que ela permanecerá em primeiro lugar, e os números de vendas podem até se manter estáveis. A música conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia e o recorde de maior pico de vendas em uma semana para uma canção na parada. "hate that i made you love me" já recebeu a certificação de ouro por ultrapassar a marca de 500k cópias vendidas.
O desempenho está bem tímido, mas vai garantir um top10.
provavelmente vai flopar mas já garantiu o debut no top 10
eziosds escreveu:
O desempenho está bem tímido, mas vai garantir um top10.
LMZ escreveu:
provavelmente vai flopar mas já garantiu o debut no top 10
Aqui a mesma coisa, deve debutar no top10 mas com uns 150-170mil cópias
aqui até o momento tem previsão de debut em #15 com 20k de cópias puras vendidas, flopou
Aqui não tem disputa, o #1 dela é garantido em qualquer lançamento. Estamos indo para o meio da semana e a música já está com previsão de um debut com 350k de vendas se encaminhando para o maior debut do ano e talvez superar seu maior debut com yes, and? que debutou com 604k
No meu chart, está com previsão para debut no TOP 10
Atualização da midweek de hoje... Stateside talvez finalmente consiga um top3. The cure entrando no top10. E previsão do debut da Ariana agora tá em 11#, o top10 daqui pro chart final na sexta-feira já é quase certo
RGCharts - Midweeks 02/06
1 BEAT UP CHANEL$ +1
2 locket theme -1
3 Stateside +1
4 free -1
5 For Vi Gar Hjem =
6 the cure +8
7 somehow i got lucky -1
8 DANCE... -1
9 Home to Another One +7
10 REGARDE ! +2
...
11 hate that i made you love me NEW
Por aqui o debut em #1 é certo.
Pela 4° era seguida desde que as contagens começaram, Ariana Grande mantém sua estabilidade como maior artista do Cerseicharts.
"hate that i made you love me" com 5 dias de contagem já consta com 93 milhões de streams, quase o dobro do lead-single de eternal sunshine.
Para comparações, "yes, and?" debutou também em #1 com 51 milhões de streams semanais e "positions" com 56 milhões de ouvidas.
A era petal tem se mostrado bastante promissora e um renascimento para a artista.
No Trick's Official Charts a previsão é que debut em #1 na próxima atualização. E ja vendeu 44K ta indo bem. Conseguiu desbancar Ternura de Anitta que vem sendo #1 por 5 semanas.
David Silva escreveu:
Aqui a mesma coisa, deve debutar no top10 mas com uns 150-170mil cópias
Qual formula voce usa para os certificados e vendas?