é possível juntar versões do mesmo álbum?

yelondi · May 31, 2026 · 9 respostas

yelondi · May 31, 2026

consigo juntar versões do mesmo album é uma unica tag ao invés de pagar o last fm pro e transferir por la?

Guuh Maraj · May 31, 2026

consegue, é só editar e colocar o mesmo nome nas duas (ou mais) versões.

Merlls · May 31, 2026

yelondi escreveu:

consigo juntar versões do mesmo album é uma unica tag ao invés de pagar o last fm pro e transferir por la?

Consegue, vai na página do álbum e clica no lapis ou dentro da configuração do seu chart, em Correções

Imagem

yelondi · June 1, 2026

Merlls escreveu:

Consegue, vai na página do álbum e clica no lapis ou dentro da configuração do seu chart, em Correções

obrigado! consegui fazer porém nem todas as semanas estão aparecendo no perfil! um exemplo, juntei o dangerous woman na versão de 10 anos mas apenas as 2 semanas do dangerous woman de 10 anos estão aparecendo

yelondi · June 1, 2026

yelondi escreveu:

obrigado! consegui fazer porém nem todas as semanas estão aparecendo no perfil! um exemplo, juntei o dangerous woman na versão de 10 anos mas apenas as 2 semanas do dangerous woman de 10 anos estão aparecendo

além disso, eu coloquei as versões do emotion da carly rae na versão de 10 anos e ele aparece duplicado, todas as versões ainda constam em maiores eras, maiores reproduções, etc. é apenas um bug ou fiz algo errado?

Merlls · June 1, 2026

yelondi escreveu:

Carreguei seus charts. Aqui aparece assim:

ImagemImagem

Da Carly você removeu?

yelondi · June 1, 2026

Merlls escreveu:

Carreguei seus charts. Aqui aparece assim:

Da Carly você removeu?

oii! o dangerous woman agora carregou todas as semanas!! muito obrigado

o da carly esta acontecendo que a versao antiga continua aparecendo nos albuns mais ouvidos e tb nas maiores eras mesmo eu ja tendo movido

Merlls · June 2, 2026

yelondi escreveu:

oii! o dangerous woman agora carregou todas as semanas!! muito obrigado

o da carly esta acontecendo que a versao antiga continua aparecendo nos albuns mais ouvidos e tb nas maiores eras mesmo eu ja tendo movido

Qual deles pra eu testar?

yelondi · June 2, 2026

Merlls escreveu:

Qual deles pra eu testar?

acho que eu consegui ajustar! muito obrigado pela ajuda!

Merlls · June 2, 2026

yelondi escreveu:

acho que eu consegui ajustar! muito obrigado pela ajuda!

Tá bem amore, qlq coisa abre outro tpc <3

← Fórum