Previsões para Charts da próxima semana: quais as apostas por aí?
Se vocês tivessem que apostar hoje em como ficará o topo dos seus charts na próxima atualização, quais seriam os palpites?

Por aqui, a grande novidade foi a atualização da Today's Top Hits para 100 músicas, uma mudança que deve ter impacto direto nos resultados da próxima atualização.
A disputa pelo topo parece estar concentrada entre três nomes: aespa, impulsionado pelo lançamento de "LEMONADE"; Ariana Grande, que estreou o novo single "hate that i made you love me"; e Jutes, um dos maiores hitmakers do ano, com a chegada de "Mannequin".
O desempate na corrida pelo destaque da playlist acabou vindo das próprias líderes anteriores da TTH. Tanto Ariana quanto aespa já haviam ocupado a capa recentemente com "Knew Better Part Two" e "WDA (Whole Different Animal)", respectivamente. Com ambas já tendo seu momento de destaque, "Mannequin" acabou garantindo a primeira capa da carreira de Jutes na playlist. "Switchblade", colaboração de aespa com Ty Dolla $ign, ficou em segundo lugar, enquanto Ariana aparece na terceira posição.

Por causa disso, imagino que a corrida pelo #1 da próxima semana esteja praticamente restrita às músicas que ocupam o topo da TTH neste momento. Já o restante do Top 10 parece bem mais imprevisível.
Nos álbuns, aespa entra na semana com vantagem numérica graças ao lançamento de LEMONADE. A expectativa é que o projeto tenha caminho aberto para se tornar o quinto álbum #1 do grupo e o primeiro desde 2024. O mesmo vale para o chart de artistas, onde um álbum novo costuma gerar uma vantagem significativa.

Por outro lado, subestimar Jutes tem sido um erro recorrente nos últimos meses. Com a expansão da TTH para 100 músicas, mais faixas de Dilworth devem ganhar exposição, aumentando suas chances de chartar. Somado ao lançamento de Mannequin, isso pode transformar a disputa pelo topo dos charts de artista e álbum em algo bem mais apertado do que parecia inicialmente.
Outros artistas que também devem se beneficiar da expansão da playlist são Bring Me the Horizon, Thornhill e The Neighbourhood. Todos já vinham apresentando estabilidade no Top 10 e agora contam com um número maior de músicas na principal playlist do país, o que pode gerar um crescimento considerável nas vendas da próxima semana.
E por aí? Quais são as previsões de vocês para a próxima atualização?
aqui ta se encaminhando para ariana ser dona do maior debut do ano, de resto não vai ter tanta mudança
yuri escreveu:
aqui ta se encaminhando para ariana ser dona do maior debut do ano, de resto não vai ter tanta mudança
Amo, ela quase foi topo por aqui, mas literalmente semana passada ela já teve jabá com Knew Better, quis ser justo. Mas tô obcecado pela música, talvez ela vá pro #1 do mesmo jeito.
Kai escreveu:
Amo, ela quase foi topo por aqui, mas literalmente semana passada ela já teve jabá com Knew Better, quis ser justo. Mas tô obcecado pela música, talvez ela vá pro #1 do mesmo jeito.
ajuda a doll, mete a payola
Aqui ta acontecendo a Ariana Mania. Ela deve colocar TUN inteiro novamente no chart e todos os albúns no top 20. A previsão é que o lead single de Petal estreie em 1° lugar
n sei se a ari vai debutar em primeiro aqui pq descobri hj a musica kids do current joys, aí to fixado nessa o dia todo KAKAKAKAK
mas até o momento ela tá prevista a debutar em #1 com +110 plays até o momento, podendo ser o terceiro maior debut do ano. Talvez destrone Hypnotize do XG, que debutou com 127 plays, mas acho mais difícil bater de frente com stateside da Pinkpantheress ft. Zara, que deutou com 294.
Por outro lado, o comeback do aespa com seu segundo full-album já me animou bastante por aqui tbm. Diferente da última era (Richman), não teve uma boa recepção por aqui :') mas agora reviveram!! Todas as faixas do álbum se encontram no TOP15 até o momento, com LEMONADE (ft. Becky G) em #3
aqui o topo ta garantido demais pro aespa
“Lemonade”, “Can’t Help Myself” e “SHAKIN” estão disputando o topo, porém a Kim Petras e a Ari vão barrar elas de ocupar todo top10, “Polo” da Kim ta muito forte pra pegar o top5
Ja em álbuns o LEMONADE ja garantiu com folga o maior debut do ano de 2026 e o Detour da Kim Petras o terceiro melhor debut desse ano
aqui tudo está se encaminhando para lemonade debutar direto em #1, arirang deve continua sua estabilidade em #1 e bts continua seu legado na sua incrivel chart run em #1 mais uma semana
no momento, tem um empate quádruplo pelo #1: focu 'ranni (rosalía), elizabeth taylor (taylor swift), to love somebody (holly humberstone) e house tour (sabrina carpenter).
Navyroxo escreveu:
Aqui ta acontecendo a Ariana Mania. Ela deve colocar TUN inteiro novamente no chart e todos os albúns no top 20. A previsão é que o lead single de Petal estreie em 1° lugar
Eu amo, depois do aniversário de 10 anos, o Dangerous Woman subiu demais por aqui também.
Jonathan escreveu:
n sei se a ari vai debutar em primeiro aqui pq descobri hj a musica kids do current joys, aí to fixado nessa o dia todo KAKAKAKAK
mas até o momento ela tá prevista a debutar em #1 com +110 plays até o momento, podendo ser o terceiro maior debut do ano. Talvez destrone Hypnotize do XG, que debutou com 127 plays, mas acho mais difícil bater de frente com stateside da Pinkpantheress ft. Zara, que deutou com 294.
Por outro lado, o comeback do aespa com seu segundo full-album já me animou bastante por aqui tbm. Diferente da última era (Richman), não teve uma boa recepção por aqui :') mas agora reviveram!! Todas as faixas do álbum se encontram no TOP15 até o momento, com LEMONADE (ft. Becky G) em #3
Nossa, essa era nos vingou de Rich Man, mesmo. Essa aí só arranhou o Top50 se eu não me engano, mas agora a era hituda voltou. O remix com a Becky ficou incrível, né? Nem tinha expectativas e gostei demais.
isræ escreveu:
aqui o topo ta garantido demais pro aespa
“Lemonade”, “Can’t Help Myself” e “SHAKIN” estão disputando o topo, porém a Kim Petras e a Ari vão barrar elas de ocupar todo top10, “Polo” da Kim ta muito forte pra pegar o top5
Ja em álbuns o LEMONADE ja garantiu com folga o maior debut do ano de 2026 e o Detour da Kim Petras o terceiro melhor debut desse ano
Can't Help Myself talvez apareça no top5 aqui também, mas das b-sides, é Switchblade que tá brigando pelo #1. Talvez seja o maior debut do ano até agora em álbuns por aqui também.
Jhon escreveu:
aqui tudo está se encaminhando para lemonade debutar direto em #1, arirang deve continua sua estabilidade em #1 e bts continua seu legado na sua incrivel chart run em #1 mais uma semana
Quantas semanas em #1 deles já, amg?
swifistinha escreveu:
no momento, tem um empate quádruplo pelo #1: focu 'ranni (rosalía), elizabeth taylor (taylor swift), to love somebody (holly humberstone) e house tour (sabrina carpenter).
Gente? A competição acirrada. O payola vai pra quem?
mais um ALL-KILL da Kim Petras
carlos escreveu:
mais um ALL-KILL da Kim Petras
prin
Kai wrote:
Gente? A competição acirrada. O payola vai pra quem?
pior que eu sempre deixo o aleatório do spotify resolver
Por aqui, a única certeza é que hate that i made you love me vai pegar #1. O restante do top 5 ainda é muito incerto
Kai escreveu:
Quantas semanas em #1 deles já, amg?
60 semanas em #1 no geral e arirang completa sua decima semana em #1
meio dodoi de nostalgia kkkkkkk mas essa semana illit quebrou o streak de #1 deles com its me pegando top 1 em singles e esta quase barrando arirang do #1 tambem