Atualização da semana atual
Eu atualizei minha semana nova aqui no Zero, reparei em uns registros errados e fiz algumas edições no próprio LastFM pois tinham registros errados.
Depois disso tentei excluir a semana aqui no Zero via a opção "Carregar" na sessão "Scrobbles armazenados" e recalcular... mas reparei que não atualizou os registros. Se eu clicar na opção "Atualizar" no modo de edição até aparecem os dados corretos, porém ainda assim não salva. Continua mantendo os valores antigos.
Pra resolução é excluindo tudo tudo do zero e recriando ou tem algum meio de atualizar somente essa nova semana? Como é a minha primeira semana atualizando no Zero novo tô meio perdido.
Estou fazendo via PC no LibreWolf.
Os prints para exemplificar.
Como está a semana atualmente:

Depois de clicar no Atualizar da Fontes, mesmo clicando em Salvar... não salva.
Seus plays estão indo duplicados, é isso? Ou você apagou scrobbles antigos?
Basicamente eu editei o artista e exclui alguns scrobbles que estavam duplicados.
Pode até perceber que o primeiro item da lista está com o valor antigo e o segundo é o mesmo álbum, mas já corrigido.
Na real a nova ferramenta que fizemos de correção tá bugada, vamos corrigir amanhã e te quoto aqui no tópico novamente, ok?
O mais rápido pra quem é user free é recriar os charts e escolher Lastfm API na opção de banco de dados
É eu tentei aqui, e não rolou. Até fiz tudo do zero de novo.
Enquanto isso atualizei via celular e via Edge, e foi certinho em ambos. Aí atestei que de fato era o LibreWolf que tava dando ruim, não deve tá limpando o cache direito.
Enfim, forcei a limpeza do cache na marra... e aí rolou. Agora é conferir sempre o last antes de atualizar o Zero pra evitar de resetar novamente ou o jeito vai ser usar o Edge só pro Zero mesmo kkkkkk.
Obrigado pela ajuda!
AndRibeiro92 escreveu:
É eu tentei aqui, e não rolou. Até fiz tudo do zero de novo.
Enquanto isso atualizei via celular e via Edge, e foi certinho em ambos. Aí atestei que de fato era o LibreWolf que tava dando ruim, não deve tá limpando o cache direito.
Enfim, forcei a limpeza do cache na marra... e aí rolou. Agora é conferir sempre o last antes de atualizar o Zero pra evitar de resetar novamente ou o jeito vai ser usar o Edge só pro Zero mesmo kkkkkk.
Obrigado pela ajuda!
Ai eu nunca ouvi falar sobre esse LibreWolf ar, é bom?
Tranquilo, por agora tá tudo ok. Agora é esperar a atualização da outra semana pra ver se normalizou de vez. haha
Muito obrigado!
Merlls escreveu:
Ai eu nunca ouvi falar sobre esse LibreWolf ar, é bom?
Ai, eu meio que tô amando. Se não me engano ele é baseado no Firefox... até agora eu curti bastante.
(O Chrome tava fudendo meu pc, tentei o DuckDuckGo mas não me adaptei bem... ai tentando esse agora. Tô usando tem umas 2 semanas, tô curtindo).
AndRibeiro92 escreveu:
Tranquilo, por agora tá tudo ok. Agora é esperar a atualização da outra semana pra ver se normalizou de vez. haha
Muito obrigado!
Vai sim! Essa semana deu um bug por causa dos certificados, mas a gente corrigiu. Afetou só alguns membros
Boa noite!!!