PAULY’S CHART - WEEK 460
WEEK 460 - ÉGUA MANA

A semana 460 veio com uma grande surpresa: Rock Doido, da Gaby Amarantos.
Depois de procurar novos ritmos para ouvir, acabei reencontrando esse álbum. Curiosamente, ele já havia feito seu debut na semana de estreia, mas sem muito impacto, saindo dos charts logo na semana seguinte. Agora, retorna oficialmente ao Pauly's Chart estreando direto em #1, com impressionantes 406 mil cópias vendidas.
O sucesso do álbum também impulsionou Gaby Amarantos ao topo do ranking de artistas, alcançando incríveis 437 mil cópias vendidas (somando todos os projetos), garantindo para a artista a segunda maior estreia da história do Pauly Chart's.
Além disso, Rock Doido foi responsável por colocar 6 músicas dentro do Top 15 de músicas da semana.
Nesta semana também tivemos a estreia de The Cure, de Olivia Rodrigo, debutando diretamente em #1 com 478 mil cópias vendidas, ficando muito próxima de conquistar certificado de ouro já na semana de estreia. Olivia também aparece novamente na posição #5 com a reentrada do hit Drop Dead, que agora acumula 5 semanas nos charts, tendo ficado fora por apenas 1 semana.
Outra brasileira presente nesta semana é Linn da Quebrada, que faz o debut de Pajubá na posição #4, com 200 mil cópias vendidas.
As demais aparições da semana ficam por conta de Ariana Grande, colocando 2 álbuns dentro do Top 10; Lady Wood, de Tove Lo, se mantém pela segunda semana consecutiva em #2; além do retorno de Melodrama e Coisas Naturais, que estavam há bastante tempo longe dos charts.
Semana completa do Pauly's Chart abaixo:

CERTIFICADOS DA SEMANA
Músicas:
Imaginary Friend - Tove Love - 3x platina
Von dutch a. g. cook remix featuring addison rae - Charli XCX - Platina
Deus Existe - Anitta - Ouro
Coytada - Linn da Quebrada - Ouro

Álbuns:
Dangerous Woman - Ariana Grande - 8x plantina
Melodrama - Lorde - 4x plantina
Rock Doido - Gaby Amarantos - Ouro
Esse Delírio vol.1 - Duda Beat - Ouro

Não sei se é possivel mencionar aqui mas SWIFISTINHA e uri ☾ me inspirei em vocês para criar meu weekly lore, obrigado!
Tópico lindissimo. Tô amando The Cure depois do clipe, debutou em #3 aqui
o seu top 10 de álbuns praticamente imaculado. ansioso para continuar lendo os reports do seu chart 💜