Bug visual: Template Complete Tables

swifistinha · May 29, 2026 · 14 respostas

swifistinha · May 29, 2026

A aba de artistas é maior do que a aba de álbuns e músicas. É a segunda semana consecutiva que eu gero e fica dessa forma.

Merlls · May 30, 2026

Veja se corrigiu e me diz

swifistinha · May 30, 2026

Merlls wrote:

Veja se corrigiu e me diz

oi, merlls, o tamanho ajeitou sim. eu só notei um micro micro micro micro bug visual e imagino que você gostaria de saber porque parece muito perfeccionista. a bordinha do canto direito inferior da aba de artistas e álbuns tá quadrada e não redondinha como da aba de músicas. te mandando a foto como exemplo.

Merlls · May 31, 2026

swifistinha escreveu:

oi, merlls, o tamanho ajeitou sim. eu só notei um micro micro micro micro bug visual e imagino que você gostaria de saber porque parece muito perfeccionista. a bordinha do canto direito inferior da aba de artistas e álbuns tá quadrada e não redondinha como da aba de músicas. te mandando a foto como exemplo.

Morta amg, é das 3 fotos de cima? Não tô conseguindo visualizar

swifistinha · May 31, 2026

Merlls wrote:

Morta amg, é das 3 fotos de cima? Não tô conseguindo visualizar

é realmente muito irrelevante, eu fui até conferir se eu não estava maluco mas nas imagens anteriores estava redondinho. eu grifei a parte que tá contornada quadrada e você vai conseguir visualizar a diferença da parte das músicas. se não quiser mexer numa bobeira dessas agora, sem problemas, não sei nem se precisa kkkkk

Merlls · May 31, 2026

swifistinha escreveu:

é realmente muito irrelevante, eu fui até conferir se eu não estava maluco mas nas imagens anteriores estava redondinho. eu grifei a parte que tá contornada quadrada e você vai conseguir visualizar a diferença da parte das músicas. se não quiser mexer numa bobeira dessas agora, sem problemas, não sei nem se precisa kkkkk

Ahhh agora eu vi

Merlls · June 10, 2026

swifistinha wrote:

Amg isso corrigiu né? Só pra eu marcar como solucionado

swifistinha · June 10, 2026

Merlls wrote:

Amg isso corrigiu né? Só pra eu marcar como solucionado

pior que agora a borda tá redonda mas a corzinha quadrada tá sobrepondo nos tres charts.

Imagem

Merlls · June 10, 2026

swifistinha escreveu:

pior que agora a borda tá redonda mas a corzinha quadrada tá sobrepondo nos tres charts.

Vi aqui

Una Loba · June 11, 2026

Merlls eu edito as faixas e ainda aparece na formatação antiga algumas faixas, exemplo

La tortura tem 1.282 scrobles e ta 982 reproduções

Sessions vol.53 nao ta aparecendo tagueada corretamente

Merlls · June 12, 2026

Una Loba wrote:

Merlls eu edito as faixas e ainda aparece na formatação antiga algumas faixas, exemplo

La tortura tem 1.282 scrobles e ta 982 reproduções

Sessions vol.53 nao ta aparecendo tagueada corretamente

Amigo vou ver esse fds, é algum bug

Una Loba · June 14, 2026

Merlls escreveu:

Amigo vou ver esse fds, é algum bug

Aaaah bem que imaginei isso

Merlls · June 17, 2026

Una Loba escreveu:

Aaaah bem que imaginei isso

Amg tem como abrir tpc só pra isso? Que dai não perco

Una Loba · June 17, 2026