Bug visual: Template Complete Tables
A aba de artistas é maior do que a aba de álbuns e músicas. É a segunda semana consecutiva que eu gero e fica dessa forma.
Veja se corrigiu e me diz
Merlls wrote:
Veja se corrigiu e me diz
oi, merlls, o tamanho ajeitou sim. eu só notei um micro micro micro micro bug visual e imagino que você gostaria de saber porque parece muito perfeccionista. a bordinha do canto direito inferior da aba de artistas e álbuns tá quadrada e não redondinha como da aba de músicas. te mandando a foto como exemplo.
swifistinha escreveu:
oi, merlls, o tamanho ajeitou sim. eu só notei um micro micro micro micro bug visual e imagino que você gostaria de saber porque parece muito perfeccionista. a bordinha do canto direito inferior da aba de artistas e álbuns tá quadrada e não redondinha como da aba de músicas. te mandando a foto como exemplo.
Morta amg, é das 3 fotos de cima? Não tô conseguindo visualizar
Merlls wrote:
Morta amg, é das 3 fotos de cima? Não tô conseguindo visualizar
é realmente muito irrelevante, eu fui até conferir se eu não estava maluco mas nas imagens anteriores estava redondinho. eu grifei a parte que tá contornada quadrada e você vai conseguir visualizar a diferença da parte das músicas. se não quiser mexer numa bobeira dessas agora, sem problemas, não sei nem se precisa kkkkk
swifistinha escreveu:
é realmente muito irrelevante, eu fui até conferir se eu não estava maluco mas nas imagens anteriores estava redondinho. eu grifei a parte que tá contornada quadrada e você vai conseguir visualizar a diferença da parte das músicas. se não quiser mexer numa bobeira dessas agora, sem problemas, não sei nem se precisa kkkkk
Ahhh agora eu vi
swifistinha wrote:
Amg isso corrigiu né? Só pra eu marcar como solucionado
Merlls wrote:
Amg isso corrigiu né? Só pra eu marcar como solucionado
pior que agora a borda tá redonda mas a corzinha quadrada tá sobrepondo nos tres charts.
swifistinha escreveu:
pior que agora a borda tá redonda mas a corzinha quadrada tá sobrepondo nos tres charts.
Vi aqui
Merlls eu edito as faixas e ainda aparece na formatação antiga algumas faixas, exemplo
La tortura tem 1.282 scrobles e ta 982 reproduções
Sessions vol.53 nao ta aparecendo tagueada corretamente
Una Loba wrote:
Merlls eu edito as faixas e ainda aparece na formatação antiga algumas faixas, exemplo
La tortura tem 1.282 scrobles e ta 982 reproduções
Sessions vol.53 nao ta aparecendo tagueada corretamente
Amigo vou ver esse fds, é algum bug
Merlls escreveu:
Amigo vou ver esse fds, é algum bug
Aaaah bem que imaginei isso
Una Loba escreveu:
Aaaah bem que imaginei isso
Amg tem como abrir tpc só pra isso? Que dai não perco
Merlls escreveu:
Amg tem como abrir tpc só pra isso? Que dai não perco
Vou abrir quando sair da labuta