Bug quando o PRO acabou

jonasrosaw · May 29, 2026 · 7 respostas

jonasrosaw · May 29, 2026

Gente ontem meu PRO tinha expirado e simplesmente o zero atualizou e zerou as configurações pras certificações , mudou de 50 para 20 o número de artistas, músicas e álbuns que aparecem no chart, meio que zerou tudo isso, aliás, isso que eu notei, talvez tenha mudado mais configurações que não notei, essas são só as que notei. Achei muito chato isso, agora vou ter que configurar tudo de novo, atualizar tudo de novo, bem chatoo

Vi agora que músicas que eu tinha editado pelo zero voltar com as tags antigas, as músicas que eu tinha editado nos charts por desempate, desconfigurou tudo, tinha editado tudo e deixado bonitinho, fiquei chateado com isso

Merlls · May 29, 2026

jonasrosaw wrote:

Gente ontem meu PRO tinha expirado e simplesmente o zero atualizou e zerou as configurações pras certificações , mudou de 50 para 20 o número de artistas, músicas e álbuns que aparecem no chart, meio que zerou tudo isso, aliás, isso que eu notei, talvez tenha mudado mais configurações que não notei, essas são só as que notei. Achei muito chato isso, agora vou ter que configurar tudo de novo, atualizar tudo de novo, bem chatoo

Vi agora que músicas que eu tinha editado pelo zero voltar com as tags antigas, as músicas que eu tinha editado nos charts por desempate, desconfigurou tudo, tinha editado tudo e deixado bonitinho, fiquei chateado com isso

Amigo, tu tinha criado a conta no Zero com email ou Lastfm?

Merlls · May 29, 2026

jonasrosaw escreveu:

Amor verifiquei, e seu login é com email. Tá tudo certinho lá

Você recriou uma nova conta com o Lastfm

Pra conectar com Login de Lastfm você tinha que ter ido aqui: https://zerocharts.com.br/settings/connections

Merlls · May 29, 2026

Amigo você quer que eu te mande seus arquivos ai você recupera tudo nessa sua conta atual criada pelo Lastfm?

jonasrosaw · May 29, 2026

Merlls escreveu:

Amigo você quer que eu te mande seus arquivos ai você recupera tudo nessa sua conta atual criada pelo Lastfm?

Quero sim, e me diz se uma forma bem didática ou eu fiz de errado pra eu não fazer novamente kk

Merlls · May 29, 2026

jonasrosaw escreveu:

Quero sim, e me diz se uma forma bem didática ou eu fiz de errado pra eu não fazer novamente kk

1. Você logou com o Lastfm, só que não tinha conectado a conta a sua primeira conta que foi feita com email (começa com Mr o email, você lembra qual é?)

2. Dai acabou criando uma conta secundária

Loga de novo com seu email, coloquei o PRO lá de novo. Veja se tá tudo ok

Vou remover o PRO dessa atual sua aqui, já transferi pra outra

Jonas Rosa · May 29, 2026

Merlls escreveu:

1. Você logou com o Lastfm, só que não tinha conectado a conta a sua primeira conta que foi feita com email (começa com Mr o email, você lembra qual é?)

2. Dai acabou criando uma conta secundária

Loga de novo com seu email, coloquei o PRO lá de novo. Veja se tá tudo ok

Vou remover o PRO dessa atual sua aqui, já transferi pra outra

deu certo amg 😭😭😭😭 muito obrigado, agora eu aprendi só entrar com email e senha

Merlls · May 29, 2026

Jonas Rosa escreveu:

deu certo amg 😭😭😭😭 muito obrigado, agora eu aprendi só entrar com email e senha

Qlq coisa me avisa

← Fórum