Títulos de músicas iguais + filtros
A Leona Lewis lembrou-se a dar o mesmo nome ("I Got You") a duas faixas de álbuns distintos. Na minha biblioteca, os plays estão misturados como se fosse a mesma música do mesmo álbum. Há alguma forma de corrigir?
Aproveito o tópico para pedir o aumento do limite dos filtros, se possível. Estou a tentar retirar os singles do chart de álbuns mas já atingi os 200. 😅
Obrigado.
Oi amigo, tentamos corrigir. Deu certo?
Merlls wrote:
Oi amigo, tentamos corrigir. Deu certo?
Não, aliás agora não consigo carregar os scrobbles todos. Dá erro ao atualizar antes de carregar todos (dos 88.440 que tenho só carrega 12 mil ou 14 de outra vez, nunca consegue carregar todos). Já tentei várias vezes em dispositivos diferentes.
Atualização: Entretanto, depois de algumas tentativas, já consegui carregar os scrobbles todos, mas o problema da faixa continua igual, como se fosse uma apenas.
vvvalente wrote:
Não, aliás agora não consigo carregar os scrobbles todos. Dá erro ao atualizar antes de carregar todos (dos 88.440 que tenho só carrega 12 mil ou 14 de outra vez, nunca consegue carregar todos). Já tentei várias vezes em dispositivos diferentes.
Atualização: Entretanto, depois de algumas tentativas, já consegui carregar os scrobbles todos, mas o problema da faixa continua igual, como se fosse uma apenas.
Tô esperando o outro user me explicar como ele corrigiu, pq enviamos a correção e no dele deu certo
Amigo agora que entendi que é a mesma tag pra mesma artista. Isso é bug no Lastfm e sem correção
O querido puto:
Merlls wrote:
Amigo agora que entendi que é a mesma tag pra mesma artista. Isso é bug no Lastfm e sem correção
O querido puto:
Ah pronto, esclarecido então. Peço desculpa pelo tempo e obrigado pela atenção e paciência.
vvvalente escreveu:
Ah pronto, esclarecido então. Peço desculpa pelo tempo e obrigado pela atenção e paciência.
Por nada amor, qlq coisa fale