storytellwr charts - Today's Top Hits: atualização de 23.05.2025

uri ☾ · May 23, 2026 · 7 respostas

uri ☾ · May 23, 2026

A nova atualização da Today's Top Hits chega com Gracie Abrams se mantendo mais uma semana na capa com seu single Hit the Wall. A escolha da permanência acontece após o debut histórico da canção na Semana 334, que quebrou o recorde de melhor estreia de todos os tempos nos charts. Com o topo garantido, a era Daughter from Hell oficialmente receberá um investimento massivo nos próximos meses, prometendo ser uma das maiores eras do ano.

Em seguida, a vice-liderança fica por conta do I.O.I com o single Suddenly após um desempenho muito acima do esperado em sua semana de estreia. Além disso, o grupo garantiu uma segunda música na seleção com a entrada de IF I direto em #17.

Fechando o Top 3 da playlist, Kacey Musgraves também recalibrou suas forças para manter o bom desempenho da era Middle of Nowhere. O destaque vai para Mexico Honey, que disparou para o #3. Para dar suporte à faixa escolhida como terceiro single da era, também foi adicionada à playlist Mexico Honey (kywo remix) na última colocação. A estratégia espelha o movimento feito por Taylor Swift no início do ano com Opalite (BUNT. Remix): é esperado que o remix impulsione o consumo da canção original, mesmo sendo computadas como duas músicas separadas nos charts. Quanto ao restante da era, Loneliest Girl, Dry Spell, Middle of Nowhere e Rhinestoned caíram algumas posições, enquanto as faixas Abilene e Caballero deixaram a playlist nesta atualização.

O desempenho orgânico de White Noise de Holly Humberstone na última semana também não passou despercebido pela curadoria. Após conquistar um repeak em #12 nos charts oficiais, a faixa recebeu um grande aumento de investimento, saltando diretamente para o Top 10 na 8ª posição da playlist.

Na mesma esteira de crescimento, o boygroup ASTRO continua investindo no viral 12 Hours, que deu um salto marcante para a 11ª colocação. O aumento de investimento reflete a explosão de consumo no catalógo do grupo na última semana, impulsionada pela oficialização da faixa como single e o lançamento do álbum ao vivo The 4th ASTROAD: Stargraphy.

Em paralelo, outros nomes já estabelecidos nos charts fizeram ajustes estratégicos em suas eras para manter o terreno firme. Addison Rae volta sua atenção novamente para High Fashion subindo para o #4, enquanto Headphones On passa para #7. Já Noah Kahan mantém seus singles duplos Downfall e Orbiter no Top 10, deixando The Great Divide (#25) e Deny Deny Deny (#27) fechando a retaguarda. Para completar o bloco, Taylor Swift mostra sua estabilidade com o single Wood mais uma semana na 6ª posição, enquanto Honey ganha terreno ao subir para o #16. Já a cantora Lorde troca o investimento em seu mega-hit Clearblue por Shapeshifter, ao oficializar a faixa como o quarto single oficial da aclamada era Virgin.

Por outro lado, a curadoria se mostrou bem mais cautelosa com os novos lançamentos da semana. Olivia Rodrigo faz uma entrada discreta com seu novo single, the cure, estreando na 20ª posição da playlist após uma recepção morna por parte dos críticos musicais. Enquanto seu hit anterior drop dead caiu para #24. Já Charli xcx inicia uma segunda tentativa para emplacar sua nova era após o desempenho fraco do lead single Rock Music (que despencou 31 posições na última semana). A cantora, agora, chega com SS26 em #18 da playlist, na esperança de reverter o cenário.

Por fim, a atualização registrou as saídas oficiais de When Did You Get Hot? de Sabrina Carpenter e de ฅ^•ﻌ•^ฅ de Ninajirachi.

Confira a playlist completa:

Imagem

Today’s Top Hits - 23.05.2026

1. Hit the Wall - Gracie Abrams

2. Suddenly - I.O.I

3. Mexico Honey - Kacey Musgraves

4. High Fashion - Addison Rae

5. Downfall - Noah Kahan

6. Wood - Taylor Swift

7. Headphones On - Addison Rae

8. White Noise - Holly Humberstone

9. Death Wish (Live) - Gracie Abrams

10. Orbiter - Noah Kahan

11. 12 Hours - ASTRO

12. Loneliest Girl - Kacey Musgraves

13. Desgraça - Anitta

14. DANCE... - Slayyyter

15. Shapeshifter - Lorde

16. Honey - Taylor Swift

17. IF I - I.O.I

18. SS26 - Charli xcx

19. Dry Spell - Kacey Musgraves

20. the cure - Olivia Rodrigo

21. Clearblue - Lorde

22. Middle of Nowhere - Kacey Musgraves

23. Training Season - Dua Lipa

24. drop dead - Olivia Rodrigo

25. The Great Divide - Noah Kahan

26. Rhinestoned - Kacey Musgraves

27. Deny Deny Deny - Noah Kahan

28. Ternura (feat. Melly) - Anitta

29. Obsessed - Addison Rae

30. Mexico Honey (kywo remix) - Kacey Musgraves

swifistinha · May 23, 2026

amiga, é você mesmo que edita as capas da sua playlist baseada no spotify ou pede o gemini para fazer? queria fazer algumas aqui, pedi para ele e ficou uma merda.

uri ☾ · May 23, 2026

swifistinha escreveu:

amiga, é você mesmo que edita as capas da sua playlist baseada no spotify ou pede o gemini para fazer? queria fazer algumas aqui, pedi para ele e ficou uma merda.

eu edito no photoshop, as vezes no pc e as vezes no celular mesmo, só troco a foto e a cor do logo

Kai · May 24, 2026

Criei minha TTH e tô usando diariamente com inspiração total em você, amg. Adorei a ideia. Esses dias a Ari se tornou a segunda artista a ocupar o topo por aqui.

uri ☾ · May 24, 2026

Kai escreveu:

Criei minha TTH e tô usando diariamente com inspiração total em você, amg. Adorei a ideia. Esses dias a Ari se tornou a segunda artista a ocupar o topo por aqui.

é muito bom, né? especialmente quando eu to querendo ouvir musica mas sem saber o que especificamente, aí boto a playlist pra tocar e meus charts ficam lindos e estáveis

Ariel · May 25, 2026

Acho incrível esse nível de organização

Kai · May 25, 2026

uri ☾ escreveu:

é muito bom, né? especialmente quando eu to querendo ouvir musica mas sem saber o que especificamente, aí boto a playlist pra tocar e meus charts ficam lindos e estáveis

Simmons, e eu tenho mania de encher demais minhas play lista, então definir um número certo tá ajudando a manter só algumas nas mais ouvidas.

uri ☾ · May 25, 2026

Ariel escreveu:

Acho incrível esse nível de organização

obrigadoo, as vezes eu fico com medo de estar sendo meio doido, mas adoro isso kkkk

← Fórum