Erro nas posições quando sincronizo uma semana nova
Eu uso as seguintes regras de desempate, assim músicas que já estão nos charts têm são priorizadas e depois aquelas com o melhor histórico. Músicas novas (que nunca entraram no chart, então, deveriam ficar no final em caso de empate.

Porém, quando atualizei a semana 334, notei que nas últimas posições, onde tem um grande empate de músicas com apenas 1 play, músicas novas estavam posicionadas acima de faixas veteranas, que possuem várias semanas e dezenas de reproduções.

Para tentar resolver, apaguei o histórico de semanas no navegador e sincronizei novamente todas as semanas. Após isso, as músicas assumiram as posições corretas de acordo com as regras de desempate definidas.

Os prints são do site pelo app no celular, mas o mesmo aconteceu pelo desktop.
Aguardando você pra gente marcar como resolvido
Merlls escreveu:
Aguardando você pra gente marcar como resolvido
não sei como testar antes de fechar uma semana nova, mas eu vi a explicação lá na bcharts, então perfeito, muito obrigadooo
uri ☾ escreveu:
não sei como testar antes de fechar uma semana nova, mas eu vi a explicação lá na bcharts, então perfeito, muito obrigadooo
Da refresh nessa nova que tá bugada e me fala se corrigiu
Merlls escreveu:
Da refresh nessa nova que tá bugada e me fala se corrigiu
eu já tinha corrigido a semana quando apaguei tudo e sincronizei de novo, mas posso ver se dando refresh continua correto
o refresh que você fala é pela parte da edição da semana?
uri ☾ escreveu:
eu já tinha corrigido a semana quando apaguei tudo e sincronizei de novo, mas posso ver se dando refresh continua correto
o refresh que você fala é pela parte da edição da semana?
Não tá indo por lá, só corrige reeviando mesmo