Scrobble
Oi gnttt, não consigo exportar meus scrobbles do last.fm. Comecei a usar o Last.fm em 2017 e tenho milhões de scrobbles... mas quando irei exportar só vai os desse ano, alguém com o mesmo problema?
shymello19 escreveu:
Oi gnttt, não consigo exportar meus scrobbles do last.fm. Comecei a usar o Last.fm em 2017 e tenho milhões de scrobbles... mas quando irei exportar só vai os desse ano, alguém com o mesmo problema?
Oi! Você consegue mandar um print do que aparece na sua tela?
não consigo mandar, n aparece a opção de mandar foto aq, no responder
mas n tem dificuldade, o erro esta sendo em recarregar os scrobbles, quando começa aparece q tem 20 mil páginas paar carregar, mas só carrega 700~1000 mil páginas e para, totalizando os scrobbles de apenas esse ano, os dos anos anteriores n recarregam
shymello19 escreveu:
não consigo mandar, n aparece a opção de mandar foto aq, no responder
mas n tem dificuldade, o erro esta sendo em recarregar os scrobbles, quando começa aparece q tem 20 mil páginas paar carregar, mas só carrega 700~1000 mil páginas e para, totalizando os scrobbles de apenas esse ano, os dos anos anteriores n recarregam
Oi! Vamos investigar.
Oi, vamos investigar na segunda já. Enquanto a gente não consegue resolver teu problema, não se preocupa que vamos colocar mais dias de PRO pra você
ok, agradeço
Amiga nunca tive tempo socorro
Com o lançamento da pagina de certificados. Mas vai sair. Te dei 1 mes a mais de PRO, perdão mesmo
My scrobbles are all messed up and none of it is loading and my sales is totally wack
Michael wrote:
My scrobbles are all messed up and none of it is loading and my sales is totally wack
We’re fixing this, so your library should return to normal soon. There’s currently a huge flux of users on the site and high demand on the certifications page
shymello19 wrote:
ok, agradeço
Oi, você conseguiu subir todas as semanas?
Tô com seu arquivo aqui caso você não tenha conseguido, ai é só importar
oii, depois de mt luta conseguir carregar todas as 478 semanas, obrigado!
shymello19 escreveu:
oii, depois de mt luta conseguir carregar todas as 478 semanas, obrigado!
Eu que agradeço! Tem o modo Scrobbles se quiser criar outro chart também nesse modo, você pode ter até 3