Single de um álbum que conta como álbum pra outro artista.
Não sei se é bug, ex: Bang Bang da Jessie J está no álbum My Everything da Ariana e escuto por ele, mas aqui criou um álbum novo pra Jessie e conta como álbum My Everything pra Jessie, tem como ajustar ? (já mexi no correções de álbum, porém não é a única faixa assim e tem limite a correção, deixem ilimitadoooo kkk) se alguém souber outra forma de resolver. Obrigadooo
Hi! Just to confirm, you were able to fix the Jessie J album by editing the name? Did it disappear?
we will extend the tag-editing limit to 1000 soon.
Eu não editei, ele ta contando pra Jessie ainda, mas é da Ariana, queria saber se tem alguma forma que faça contar pra Ariana igual no zero conta...
Marllon Sousa escreveu:
Eu não editei, ele ta contando pra Jessie ainda, mas é da Ariana, queria saber se tem alguma forma que faça contar pra Ariana igual no zero conta...
Você usa Apple Music?
Não, eu uso Spotify Premium
Entao, vc precisa editar o artista do album pra Ariana Grande. Vai na pagina do album e clica em editar nome, tem a opcao la pra editar o artista do album.
Marllon Sousa wrote:
Não sei se é bug, ex: Bang Bang da Jessie J está no álbum My Everything da Ariana e escuto por ele, mas aqui criou um álbum novo pra Jessie e conta como álbum My Everything pra Jessie, tem como ajustar ? (já mexi no correções de álbum, porém não é a única faixa assim e tem limite a correção, deixem ilimitadoooo kkk) se alguém souber outra forma de resolver. Obrigadooo
Amigo, aqui: https://zerocharts.com.br/blog/como-corrigir-multiplos-artistas-em-albuns-ou-musicas
Fiz um tutorial.
Sobre o limite, vamos aumentar sim
Obrigadooo, vou ajustar aqui ♥️♥️♥️
Marllon Sousa escreveu:
Obrigadooo, vou ajustar aqui ♥️♥️♥️
Me avisa se deu certo pra eu marcar como resolvido aqui ♥️
Pela forma que você mostrou nos prints deu certinho sim, obrigadooo