Single de um álbum que conta como álbum pra outro artista.

Marllon Sousa · May 21, 2026 · 9 respostas

Marllon Sousa · May 21, 2026

Não sei se é bug, ex: Bang Bang da Jessie J está no álbum My Everything da Ariana e escuto por ele, mas aqui criou um álbum novo pra Jessie e conta como álbum My Everything pra Jessie, tem como ajustar ? (já mexi no correções de álbum, porém não é a única faixa assim e tem limite a correção, deixem ilimitadoooo kkk) se alguém souber outra forma de resolver. Obrigadooo

Blondie · May 22, 2026

Hi! Just to confirm, you were able to fix the Jessie J album by editing the name? Did it disappear?

we will extend the tag-editing limit to 1000 soon.

Marllon Sousa · May 22, 2026

Eu não editei, ele ta contando pra Jessie ainda, mas é da Ariana, queria saber se tem alguma forma que faça contar pra Ariana igual no zero conta...

Blondie · May 22, 2026

Marllon Sousa escreveu:

Eu não editei, ele ta contando pra Jessie ainda, mas é da Ariana, queria saber se tem alguma forma que faça contar pra Ariana igual no zero conta...

Você usa Apple Music?

Marllon Sousa · May 22, 2026

Não, eu uso Spotify Premium

Blondie · May 22, 2026

Entao, vc precisa editar o artista do album pra Ariana Grande. Vai na pagina do album e clica em editar nome, tem a opcao la pra editar o artista do album.

Merlls · May 23, 2026

Marllon Sousa wrote:

Não sei se é bug, ex: Bang Bang da Jessie J está no álbum My Everything da Ariana e escuto por ele, mas aqui criou um álbum novo pra Jessie e conta como álbum My Everything pra Jessie, tem como ajustar ? (já mexi no correções de álbum, porém não é a única faixa assim e tem limite a correção, deixem ilimitadoooo kkk) se alguém souber outra forma de resolver. Obrigadooo

Amigo, aqui: https://zerocharts.com.br/blog/como-corrigir-multiplos-artistas-em-albuns-ou-musicas

Fiz um tutorial.

Sobre o limite, vamos aumentar sim

Marllon Sousa · May 23, 2026

Obrigadooo, vou ajustar aqui ♥️♥️♥️

Merlls · May 23, 2026

Marllon Sousa escreveu:

Obrigadooo, vou ajustar aqui ♥️♥️♥️

Me avisa se deu certo pra eu marcar como resolvido aqui ♥️

Marllon Sousa · May 23, 2026

Pela forma que você mostrou nos prints deu certinho sim, obrigadooo

← Fórum